Between Decisions
Parte da série Brothers Also Love
Bom eu escrevi essa série no CDC e resolvi coloca-la aqui também, obrigado pelos coments, sempre me deixam felizes, espero que gostem, vou continuar com a outra série também.
##################################################################################################################
Começo que é começo tem que ter apresentações.
Pois bem, me chamo Gustavo ou Guga como muitos me chamam.
Moro com minha mãe e meu irmão, meu pai nos deixou quando eu tinha 6 anos.
Hoje tenho 17 anos e estou no 2º ano do ensino médio, sou bem resolvido com minha sexualidade e minha família aceita totalmente, tinha acabado de mudar para Teresina, bom acho que o mais importante para o começo da historia já foi dito não é mesmo, então vamos começar.
Bom como o horrível de se mudar é arrumar as coisas, comecei arrumando o mais simples que no caso eram as minhas roupas, quando terminei minha mãe chegou pra verificar, claro.
-hum muito bem mocinho vejo que está aprendendo a ser mais responsável- Disse ela num tom de repreensão.
Quando fiz as coisas mais fáceis, resolvi passear um pouco e chamei meu irmão pra ir comigo Porquê eu era meio “novo” de acordo com a minha mãe. Meu irmão Diogo tem 20 anos, alto 1,79cm, meio malhado porquê ele tinha parado de ir há academia porquê estava preparando-se para as provas da faculdade.
- A Diogo não seja malvado, vamos comigo por favor meu bêbe vai???- Brincava tanto com ele e ele adorava isso.
-Ta bom mais só um pouco tenho que voltar a estudar tudo bem?
- Ta bem prometo que voltamos tão rápido que você nem vai notar.
Nossa casa ficava a uns três quarteirões de um shopping e eu pedi para o Diogo ir comigo porquê queria comprar uma camisa nova para mim. Fomos ver as roupas e achei várias lindas, mas preferi ficar com uma preta que achei perfeita (amo preto).
-Então já podemos ir Senhor Gustavo?- Disse ele em um tom brincalhão. Então fomos andando pra fora do shopping quando um garoto meio alto e musculoso veio em nossa direção.
-Oi seu viadinho quer dar para mim hoje?- Dizendo isso e passando a língua nos lábios- Podemos ir ali no banheiro e você pode me dar seu cuzinho.
-Como é a historia mané?- Disse o Diogo em um tom que me surpreendeu, nunca vi ele daquele jeito tão bravo- Olha se falar desse jeito de novo com meu irmão, vou quebrar todos os seus dentes seu idiota, entendeu?
-A cara vai se ferrar, falei com a bichinha e não com você- Disse em tom irônico.
-Bichinha é?- Meu irmão deu um soco com tanta força no rosto dele que não suportou e caiu no chão- Então quem é a bichinha agora?
-Isso não vai ficar assim seu idiota - Ele disse e foi embora rapidamente.
-Você está bem Guga? Vamos embora ou você quer ficar um pouco mais?
-Quero ir pra casa- disse meio boquiaberto ainda com o murro.
Diogo me fitou por um tempo, viu que eu não estava me mexendo, então me levou pelo braço. Chegando em casa fui para o meu quarto e meu irmão foi estudar.
Continua...