Sem você eu passo bem demais! REAL, parte 2.
Fiquei pasmo, pela segunda vez isso acontece, não... isso foi demais, eu fiquei na bad de novo? Sim, mas não com aquela intensidade da primeira vez, vendo que eu não respondia, ele continuou se justificando, disse que ele precisava de ajuda, que eu não conhecia a vida dele direito etc. Esperei ele acabar de digitar, eu respondi
- PARAA!!! Não precisa de justificativas. E como você disse, você é livre pra fazer o que quer! E que sacanagem a sua, novamente repetiu a história, num sábado também. Palmas pra ti.
- Moço, quero que você me entenda, podemos ir conversando também.
- Não. .foi demais isso, boa noite
- Boa.
Peguei meu caderno e comecei a rabiscar, resultou num seguinte texto
“Como Mucida diz em seu poema Loba Ciber.
Entre o seu prazer e a minha vontade há apenas uma curtidaCurtas são as indicações para que não se apegue:
43- não deixar que as suas mãos me corram em banho.
2-2- abandonar-te, pós ejaculação.
13- fugir-te em memória.
24-“Faxinar” com um analista de plantão.
5- pagar as contas e separar o dinheiro do aluguel.
69-- entar na sala vazia e deixar djavanear-se, em
experimento, “o que é o sofrer para mim que estou jurado pra
morrer de amor” e sempre lembrar de repetir que não há mais
amor na prateleira .
Eu desobedeci, não segui o conselho dessa Mestra!
Fiz dessa curtida um querer em te ver mais e mais.
Não te abandonei pós-ejaculação, do contrário, te fiz ejacular antes todas as vezes. Não te abandonei, passei contigo horas, conversando, te provocando risadas, assistindo filme, até café da manhã te entreguei na cama após uma deliciosa noite a dois na mesma.
Deixei que suas mãos me corressem em banho e me permiti fazer o mesmo, passando o cheiro do Dove em todo o seu corpo, especialmente as partes íntimas.
Não te fugi em memória, sempre te mantive perto em pensamento, ao acordar, enquanto ouvia aquelas músicas românticas sabe? Estranho rapaz, cujo olhar estrangeiro causou estrago, cujo olhar conseguiu romper, derreter, o gelo desse coração alado, coração de aquariano.. Resta-me agora voltar a esse gelo e solitário estado e me defender de pessoas como você!”
Finalizei, peguei o papel, fui até a pia, acendi uma vela branca e queimei. O fogo não consumiu só o papel, consumiu também a minha estima pelo Higor, meu gostar dele, consumiu também a minha paciência, não ia aturar mais grosseria daquele ser.
Mas tive uma recaída, maldita recaída.
De novo numa quarta, quinta não teria aula, eu teria visitar meus pais, de manhã, na aula, não agüentei, chamei o maldito no whats.
- Moço, gosto tanto de ti.
- Também, fica no meu lugar e entenda a situação. – Na hora eu copiei a pergunta que ele me mandou
- “Posso contar com vc?” Não, vou ficar do seu lado.
- (emoji de sorriso tímido) vem aqui em casa hoje, to com tesão.
- saio da aula 15 horas, chego aí às 16.
- certinho.
Tiramos até uma foto nos beijando, foto linda pra caralho. Maldita recaídaaaa!!!
A semana foi corrida, estava chegando no fim do semestre, quem aqui é universitário e cursa algum curso de exatas sabe bem do que to falando, ficamos sem tempo até pra peidar.. kkk. Não fiquei com ninguém mais, pouco usei o whatsapp, realmente eu estudei e obtive sucesso, fui aprovado nas matérias sem precisar de final, amém?
Na semana do dia 1 ao dia 5
Eu ficaria sozinho dia 2, que era uma terça-feira, estava com saudades do Lipe, fazia duas semanas que não o via. Fiz o convite a ele
- Lipe, sei que terça você tem estágio aqui na minha cidade, pois me espere, devo chegar às 17 horas, dorme comigo.
- (emojis de apaixonado) vou ver nego, mas depende da sua sogra, ops, minha mãe, não estamos num clima tão bom, mas vou fazer o possível .
- Por quê?
- A gente briga direto, depois te explico.
- Bom, entre em contato comigo depois.
- Bl
Na terça de tarde, por volta das 13:30 ele me manda uma mensagem dizendo que não podia dormir comigo, fiquei triste, mas sei que não dependia só dele.
Não usei mais o celular, saí da aula e já fui pedir carona, consegui uma. Resultou que, tive de parar numa farmácia situada praticamente em frente ao meu edifício, eu sentia que ele viria, comprei remédio pra afta, queria beijar bem e um pote de 1 L da Kibon. Tudo pra aguardá-lo, eu sentia que ele viria. Dito e certo, cheguei no ape às 17:02, conectei no wifi, várias mensagens dele, dizendo que queria ao menos me ver, que se ele passaria do centro da cidade iria embora, tinha umas duas ligações dele e a última visualização do whatsapp foi às 16:59. Eu surtei. Peguei meu telefone fixo e liguei umas 20 vezes, até que liguei umas duas vezes do meu celular. Ele atendeu, já eram 17:20. Por sorte, ele ainda estava no centro da cidade, eu perguntei onde especificamente ele estava, falei “Fique onde está, não saia, vou aí te buscar”.
Correndo coloquei um short, peguei uma grana, a chuva caía forte, o guarda-chuva nada me protegia, mas não me importava.( Nossa pele não é miscível em água). O coletivo demorou uns 5 minutos pra passar, pareceu uma eternidade.
Cheguei no ponto marcado, ele não estava lá, liguei, ele disse que tinha levado uma colega na academia do namorado, marido, sei lá. Logo o avistei. Uau. Meu coração palpitou, fiquei animado.
- Finalmente Lipe.
- Pois é.
- Me dá aqui sua mochila, ta pesada. – sim gente, peguei a mochila dele e pus em mim. – Olha como está o trânsito, infernal – sim, estava congestionado – são 17:50, bora a pé? Seu tempo é curto aqui, quero aproveitar o máximo.
- Bora,
- Não se preocupa, é perto.
De fato é, a gente foi conversando, ele já estava melhor do ouvido, podia usar o estetoscópio de novo kkk.. e fone de ouvido.
Ele disse também que o namorado tinha brincado com ele, ligou dizendo que estava na casa dele, ele tomou um susto... kkkk. Fomos rindo bastante, ele bastante comediante kkk. Um clima ótimo.. quem é Higor mesmo?? kkk
Enfim, chegamos no ape às 18:04. Queria ele logo!!!!!
Deixei a mochila dele num canto qualquer da sala e fui agarrando ele, ele estava cheiroso, mesmo passando o dia fora. Indiquei pra ele sentar no sofá e me posicionei no colo dele, começamos os amassos, devorava a boca dele, linguava e mordia a orelha, eram frequentes as pulsadas do pau dele, dava pra sentir. A sala estava escura, a única iluminação que vinha era do banheiro. Sabia que ele queria um banho, tirei a blusa dele, mordi os peitos, ele gemeu, depois tirou minha blusa e ficou em pé, tirou a calça e meu short, voltamos a nos beijar, agora ele fica no meu colo, um tesão.
Percebo que na cueca dele uma mancha estava se formando, era a confirmação do tesão que ele estava sentindo. Tirei o pau dele pra fora, devo lembrar que é um pau +20 e grosso, pesado? Kkk Chamei-o para o banheiro, lá entramos no box, liguei o chuveiro e comecei a ensaboá-lo, quando fui ensaboar o pau dele, ele deu um suspiro profundo, não resisti.
Desliguei o chuveiro e repeti várias vezes o movimento, ele fechou os olhos e se permitiu gemer, eu tinha certeza que os vizinhos estavam ouvindo.. certeza.
Ainda com uma mão no pau dele, ousei ensaboar o rabão dele e alcancei o cu dele, comecei o fio terra, eu nem fiz o movimento para entrar, ele mesmo gemeu mais alto e empinou mais a bunda, engolindo meus dois dedos. Quando entrou todo, deixei parado por um tempo e passei a apertar e masturbar mais o pau dele, ele gemeu mais ainda, quando comecei a socar os dedos nele e continuando a punheta, ele quase desfaleceu, precisou segurar na parede, apertava meus dedos com o cu e gemia bem mais e procurava minha boca pra me beijar. Um tempo com essa tortura (rsrsrs), ligo o chuveiro, tiro o sabão dele, mas ele não me deixa sair do box. Fica de costa pra mim e começa ficar rebolando no meu pau, percebo o que ele quer, tomo controle da situação, puxo – o mais pra perto de mim, deixo meu pau bem na portinha do cuzinho dele, fico simulando uma penetração (Não, eu não ia meter nele sem camisinha e nem ele deixaria) enquanto o masturbava e mordia a orelha dele.
Só se ouvia gemidos nosso, eu fiquei muito excitado com isso, queria logo comer ele.
Saímos do banheiro, o enxugo e conduzo para a cama, o quarto também estava escuro, eu sabia que ele curtia assim.
Deito – o , o pauzão dele apontava para o teto, me convidava pra mamar, assim o fiz, mamei bem, lábia da base até a cabeça, focava só na cabeça e depois engolia, ele não continha os gemidos, gemia com gosto e respirava ofegante, me chamando de filadaputa, dizendo que tava muito gostoso, “Você me paga, ta me matando. Aaah”. Socou na minha boca, dessa vez ele socava tudo, eu tive ânsia de vômito, mas controlei bem a respiração, babei muito no pau dele. Não demorou muito nas socadas, foram umas 7 e depois levantou as pernas, sabia bem o que ele queria.
Não só levantou as pernas, como abriu bem a bunda, deixando o cuzinho todo exposto, mesmo no escuro, consegui enxergar bem o cuzinho roseado dele, piscando pra mim, dei a primeira lambida, ele gritou. Diferente do Higor, ele não era tão apertado, fiz bem o cunete, meti dedos e socava, ele gemia bem alto, chegou numa hora que consegui enfiar um pouco minha língua e brincar lá dentro, aí que ele gemeu mais e desceu as pernas e a minha língua foi mordida e expulsa de lá, vi que foi o máximo pra ele.
Fiquei do lado dele, ele me olhou e disse
- Você é um filadaputa, ta uma delícia, agora é minha vez.
Fiquei como ele estava, ele me mamou muuito bem, eu soquei bastante na boca dele, teve uma hora que soquei tão rápido e forte, que ele engasgou bem e disse
- Ei, minha boca não é um cu não.
- Cala boca, volte a me mamar
Ele apenas obedeceu, me mamou mais. Sempre ia pro meu saco, aí que eu gemia, saco é ponto fraco..kkk.
Pedi pra ele parar, levantei da cama, peguei camisinha, encapei meu pau, ele ficou de 4 na ponta da cama, caí de boca de novo no cu dele, depois fui socando, entrei sem dificuldade, mas nem comecei a meter, ele pediu pra parar
- Não, não to relaxado, passei o dia todo na rua, não me preparei.
- Calma, é normal, você sabe muito bem, você estuda fisiologia humana.
- Sei que é. Mas não to confiante. – Subi na cama, fiquei em cima dele, mordi a orelha e disse
- Relaxa, sei que você quer
- Querer eu quero
Voltei a socar, ele gemeu, dei umas 20 estocadas, ele pediu pra parar.
- Me aguarde aqui.
Foi na sala, pegou o celular, entrou no banheiro, ligou um som, sei bem o que ele foi fazer,
Fiquei na cama deitado de pau duro apontando pro teto. Não demorou muito, ele voltou, pegou uma camisinha, encapou meu pau, subiu em cima de mim, me imobilizou e foi sentando.
- AAAAaah caralho, que gostoso. – meu pau ficou escondido naquele cuzão guloso dele. Quis bater na bunda dele, ele de novo me imobilizou e disse
- Agora você vai fazer nada. – e começou a sentar, ele me deu surra de cu, gemi muito. Sim, os vizinhos ouviram os gemidos, certeza, mas foda-se.
Percebi que ele cansou de quicar, encostei ele na parede e ficou numa posição parecida de frango, beijei um pouco a boca dele, chupei um pouco o cu dele e depois voltei a meter. Eu tirava devagar e socava de vez, ele gemeu muito nessa hora, até bateu na minha cara
- Filadaputa, não me castiga assim – falou ofegante, logo depois do tapa.
Continuei nesse ritmo, ele toda hora apertava mais meu pau, ele me deu mais dois tapas, ele estava muito ofegante. Resolvi socar mais rápido, quando eu tava me animando, ele pediu pra tirar, alegando incômodo causado pelo atrito da camisinha. Tirei, voltei a chupar o cu dele, quando enfiei 3 dedos e soquei, ele urrou e gozou, melando a cama e a barriga dele. Eu sentei nele, bati uma rápida e gozei no peitoral e barriga
- Gala quente da porra, me queimou – demos risada. – Cadê o sorvete? Pega pra nós
Fui até a geladeira, voltei, ele estava se limpando com a toalha. Sentamos na cama, ainda pelados, ficamos conversando e tomando o sorvete, o pau dele mesmo mole, era grande. Imagine o estrago que devia fazer no cu.. kk. Sempre roubava uns beijos dele. Depois a mãe ligou pra ele, em seguida o namorado, ele me disse que eles estavam brigando..
Ficamos um tempo assim, nas carícias.
Olhamos a hora, eram 21:15. O próximo ônibus seria 21:40. Com pressa nos vestimos, pegamos um coletivo, chegamos a tempo. Ainda no ponto, enquanto esperávamos o busu pra cidade dele, ele pediu pra a gente se ver no outro dia, não transar somente, mas tomar um sorvete.
- Armaria, não enjoa? Me viu hoje e ainda quer amanhã..
- Ta né, chamo outro mais interessante.
- Brincadeira nego, vou sim, devo chegar na sua cidade às 16:45.
- Minha mãe chega em casa 17:00, vamos tomar só sorvete mesmo.
- Certo, amanhã me confirme.
Deixei-o no ônibus e voltei pro apê. Foi perfeito, um sexo muito gostoso, não só o sexo, mas o clima todo, a entrega dele, o carinho e ainda o convite. Mas não deu pra a gente tomar o sorvete na quarta, ele me disse que o namorado foi pra lá e nem daria para a gente se ver na sexta.
Higor mal teclava comigo, na quarta à noite ele se justificou, dizendo estar passando por uns problemas na casa dele.
Eu disse que tudo bem e que tudo se resolvesse. Dia 5 curti minha última festa do semestre, não rendeu tanto quanto o da fantasia, cadê a coroa de oyá? Kkkk.. Mas rendeu, inclusive subi no palco lá e peguei dois que estavam dançando sem camisa, só subi depois de olhar bem pra ambos e ambos pedirem pra eu ir..afinal, levar um fora em cima da um palco seria um mico enorme.
Nessa reg teve um caso cômico, um carinha, Guilherme, ele me agarrou e ficou me beijando umas 7 músicas, sem mentira, eu empurrava – o, ele não me largava e continuava dançando as músicas e me beijando, no final ele me disse o nome dele pra procurá-lo no facebook, até que curti ele. E o cômico foi, ele era um carinha que eu gostei logo de cara, vi ele comentando algo sobre literatura, Vinícius de Moraes, Pessoa, Clarice, Bethânia, gostei dele. Já tinha stalkeado o facebook dele antes, mas ele não me aceitou.. que louco, se não queria, por que passou o facebook?
Outro fato cômico dessa festa, eu levei um fora sem queixar. Sim gente, pasme. Eu queria sair da pista, respirar um pouco, no caminho fui pedindo licença e passando, quase perto da porta, toquei no carinha pedindo espaço, até que o achei bonitinho, mas ele olhou pra mim, olhou de baixo pra cima e fez um não com a cara e dedo e virou o rosto.. kkkkkkkkkkkkk. Eu só queria passar.. kkkkkkkkk. Morrendo de rir com esse fora até hoje.
O estopim
Eu já tinha percebido que entre mim e o Higor não rolaria mais nada, ele mudou muito a forma de tratamento e sempre chamava, dizendo que tava com saudade, que queria vê – lo,
Dia 7, um domingo.. de manhã (Sim, estou lendo o histórico do whatsapp pra copiar a conversa na íntegra)
- Bom dia! – mandei pra ele.
- Oi, bom dia.
- Como você ta? Vai fazer o que hoje? – pensei em chamá-lo pra tomar um sorvete, lanchar, sei lá o que.
- To bem e vc? Vou ver um amigo meu numa cidade próxima. E você?
- Bem, nada em planos. Seria meu sonho tomar um banho de praia agora? – eu estava na cidade dos meus pais.
- Seria meu sonho ganhar na mega?
- Lembra daquela terça que a gente transou pela primeira vez, enquanto eu te esperava, joguei na mega com o número do seu celular.
- kkkkkk - ele mais nada comentou.
- Não gosto da cidade que você vai, ainda mais quando pego algum ônibus que passa por lá. Atrasa a viagem.
- Hum – ele só manda isso, ele que tava sendo monossilábico, esperei ele comentar mais algo, se passaram 4 minutos, mandei
- 2
- Seu cu
- Teu toba - Que vacilão ele
- Xau .-. 4 minutos depois, ele manda
- Ok. – respondo na hora. Eram 11:04, às 14:38 ele me manda
- Vou cortar as relações com vc e depois não venha reclamar. Não suporto grosseria e não sou obrigado. Você é muito otário. – o que pensei na hora? “ele surtou”
- Eu fui grosso?? Leia bem a conversa – copiei e colei, claramente da pra ver ele sendo o grosso, o que eu podia fazer?
- Já falei que eu odeio esse 2
- E eu odeio esse Hum
- Mas não tenho que me explicar para vc. Não é nada meu. - Não é nada meu, essa frase ficou ecoando na minha cabeça.. aí larguei de mão, 12 minutos depois. Eu respondo
- É isso aí.. isso que recebo... dias que venho te chamando, puxando papo, dizendo sentir saudades, querendo me encontrar contigo. A gente tem se falado pouco e o que recebo é essa grosseria gratuita e ler que sou nada pra ti.. tudo bem moço.. é isso que mereço. Não sou nada teu porque você não quis. Eu estive aqui disponível pra ti, sempre, e tava quando você veio todo carente, se sentindo solitário.. kkkkk.. “Não é nada meu”. Certinho.
Só me vinha um texto na cabeça..
“Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.
Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!”
Esse trecho resume bem a atitude do Higor.
Fiquei pensando muito, julgando só eu passar por isso, só ter sido humilhado, só eu ter sido trocado, Poema em linha reta diz bem o meu estado psicológico na hora.
"Nunca conheci quem tivesse levado porrada.
Todos os meus conhecidos têm sido campeões em tudo.
E eu, tantas vezes reles, tantas vezes porco, tantas vezes vil,
Eu tantas vezes irrespondivelmente parasita,
Indesculpavelmente sujo,
Eu, que tantas vezes não tenho tido paciência para tomar banho,
Eu, que tantas vezes tenho sido ridículo, absurdo,
Que tenho enrolado os pés publicamente nos tapetes das etiquetas,
Que tenho sido grotesco, mesquinho, submisso e arrogante,
Que tenho sofrido enxovalhos e calado,
Que quando não tenho calado, tenho sido mais ridículo ainda;
Eu, que tenho sido cômico às criadas de hotel,
Eu, que tenho sentido o piscar de olhos dos moços de fretes,
Eu, que tenho feito vergonhas financeiras, pedido emprestado sem pagar,
Eu, que, quando a hora do soco surgiu, me tenho agachado
Para fora da possibilidade do soco;
Eu, que tenho sofrido a angústia das pequenas coisas ridículas,
Eu verifico que não tenho par nisto tudo neste mundo.
Toda a gente que eu conheço e que fala comigo
Nunca teve um ato ridículo, nunca sofreu enxovalho,
Nunca foi senão príncipe - todos eles príncipes - na vida...
Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia!
Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.
Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
Ó príncipes, meus irmãos,
Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?
Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?
Poderão as mulheres não os terem amado,
Podem ter sido traídos - mas ridículos nunca!
E eu, que tenho sido ridículo sem ter sido traído,
Como posso eu falar com os meus superiores sem titubear?
Eu, que venho sido vil, literalmente vil,
Vil no sentido mesquinho e infame da vileza."
E parafraseando Pessoa, o Higor foi vil, literalmente vil. Vil no sentido mesquinho e infame da vileza!
Se eu me arrependi de ter dado uma chance a ele e ter tido recaída? Não.. non je ne regrette rien. Eu fiz porque eu quis, quebrei a cara? Sim,
Se eu fiquei triste? Não. Eu estava me apegando cada vez mais ao Lipe, o Lipe com o carinho e fofura dele conseguiu me livrar do Higor.
Quem eu preferia fisicamente? Higor.
Sim meus caros. Aqui vem um exemplo que falseou a máxima de Sartre. “A existência precede e governa a essência” a aparência e depois, bem depois a virtude. Mesmo a aparência do Lipe não me atraindo tanto quanto o Higor, ele me pegou pela forma de tratamento, pelo carinho, pela honestidade.
Se eu to apaixonado pelo Lipe? Não. Afinal ele ainda namora, sei que não sou o único cara com quem ele sai, não quero me apaixonar, pedir em namoro, porque ele não largaria esse namorado dele.
Estamos numa vibe ótima, muuito boa. Recentemente ele mandou uma selfie dele, e logo em seguida mandei uma minha, ele mandou emojis de apaixonado e disse que amou ver essas fotos em baixo da outra, eu fiz uma montagem, uma não, quatro.
Duas com as fotos sobrepondo a outra
Duas com a gente lado a lado
Mandei pra ele, ele amou.. e afirmou que essa vibe tem que crescer.
Temos desentendimentos? Claro, afinal pensamos diferentes. Mas sempre que dá a gente se ver.
Continuamos nos vendo? Graças a Deus que sim, não quero perder o contato com ele, mesmo que a gente não fique mais, ele me trás uma boa energia, uma leveza.
Higor.. me faz falta? Não, não vejo mais fotos dele, não fico pensando nele, desde o dia 7 e aquela frase dita por ele, ele me fez não querer nada mais com ele.
Se ele vir atrás de mim.. vou aceitar? Não sei, mas acho que não, naquele dia eu aceitei porque eu estava numa situação diferente, agora to tranquilo. Eu tive um desgaste emocional com ele, não quero isso pra mim, não nasci pra isso, gosto de ser livre, gosto de pessoas que me façam rir, me façam ter prazer e vontade de ficar.. ele conseguiu com que eu o evitasse.. kkk
E ouvindo Olhos nos olhos, encerro esse relato.. "Olhos nos olhos, quero ver o que você faz, ao sentir que sem você eu passo bem demais... "
Parafraseando Chico, tantos homens vão me amar bem mais e melhor que você!!!
Receba, receba nos seus peitos aí, veja que não dependo de você pra nada" Ivete é ótima.. kkk
Té mais galera.