QUE FESTA... PARTE 5

Conto de MOZART dos contos como (Seguir)

Parte da série FILHO PODEROSO CHEFÃO

Bem perdoem se me faço grosseiro, mas não posso disponibilizar-me a digitar todos dias da semana, apesar de não ser de vossa conta sequer do vosso interesse, com 16 anos entrar numa faculdade saído dum terceiro ano colegial, me sugou cada gota de tempo, minha primeira semana e já li três livros... mas por ser de meu interesse termina esse conto, postarei nos fins de semana, agradeço desde logo a paciência dada a mim, aliás, os comentários de vocês me alucina, querendo eu com eles superar expectativas e mantê-los viciados.

Agora era sábado, acordo as 10:30 acordo com a delicadeza de um grito de meu pai que me dava o epiteto de vagabundo por despertar tão tarde, mas minha felicidade, aliada a algo que acontecia em meu estomago, uma mistura de frio, calor, agonia e calmaria, afinal, era hoje que aconteceria o que eu organizava desde o começo da semana: o churrasco/festa na casa do PC, já tinha pedido autorização do mesmo, e incentivo financeiro também, convidado os senhores da popularidade e automaticamente seus fiéis seguidores... estava tudo as milhões maravilhas, sai de casa e me deparo com um grupo de 12 pessoas que esperavam que eu servisse de táxi com a caminhonete do meu pai, fiz de bom grado. Eram agora 11:40, cheguei e me deparo com TODOS na porta do Dr, me esperavam ao invés de entrar (não os julgo, havias dois postes de terno segurando cada um seu pastor alemão), e chego causando euforia, os postes acenam e abrem o portão, deixando a manada entrar e assim vislumbrar aquela mansão de responsa, fui servindo de guia (me fazendo de conhecedor da casa) a maioria foi direto para piscina outros já iam na carne que estava sendo assada e colocada numa mesa entupida de petiscos e aperitivos, e ao lado toalhas bem enroladinhas e compactadas num cubo cujo o fundo era colada a parede, apesar de ter organizado eu mesmo me achei o produtor de eventos, estava tudo muito perfeito, TODAVIA, não via o Julian, em meio a mais ou menos que 135 pessoas que agora eram, e nada, assim de desisto de encontrá-lo, Bia sai em desespero da piscina em minha direção, e para minha sorte não esboço nenhuma reação, senti apenas o cheiro do protetor solar e o grito que estuprava meus tímpanos:

-MEU AMORRRRRRRRRRRRRRR

Claro que assim como ela queria, todos olharam enquanto abraçava o reizinho do pedaço, elas invejaram ela, e eles invejaram ele. Tentei o cumprimentar mais fui severamente impedido por uma multidão que chegava em minha frente e logo desisto, dava para ver que ele não queria ser paparicado, apenas por respeito aceitava a “babaçao” de ovo, enquanto eu agora resolvia algumas reclamações, com um pouco de raiva, pq apesar de desinteressado no paparico ele também se desinteressava por mim, e pelo meus esforços para que aquilo fluísse bem, e do nada vejo Bia furiosa, fuzilava o Andrey, um galãzinho da escola parecia gêmeo do Rodrigo Simas, com os olhos, me aproximo e ouço com clareza:

- ENCUBADINHO DE MERDA!! Pensa que me engana, quer pq quer pegar meu futuro ficante. Isso me causou duas dúvidas. 1: ELES AINDA NÃO TIVERAM NADA? 2: PQ RAIOS EU TAMBEM ESTOU COM RAIVA DO ANREY? ..., mas não tive tempo de refleti pelo silencio que estava. Isso mesmo, o silencio, era de se estranhar pq 100 pessoas faziam silencio, sou logo respondido por uma visão que quase me mata, DR MEDEIROS, com aqueles shortinho no meio da coxa ( MEUS DEUS< QUE COXA, músculos delineados, pouquíssimos pelos finos, que pouco cresciam a medida em que descia pela batata que de tão delineada parecia ser de fisiculturista, subindo, havia aquele peitoral definidíssimo, tudo muito bem aparado, e fazia um caminho para o que parecia ser um protetor genital de tão enorme, e que contraste com aquele rosto poderoso pela primeira vez sorrindo) ninguém falava, sorria, respirava. Até que é exclamado:

-PAI! Venha aqui.

A medida em que o homem caminhava formava-se um caminho sério, até que ele para no meio, abre um sorriso de cegar de tão branco, e aperta aqueles olhos azuis e fala.

-BRENOOOO, meu camarada, cara que festa linda, mas está tão fraca, achei que seria mais animado.

- Mas estava até o senhor chegar!

Vi junto com a reação dele a merda que eu tinha dito...

-Tudo bem, vou ficar na piscina, relaxando não vou atrapalhar vos.

- Não Dr, digo, pq vc intimida todos.

-Que alivio, achei que era desgostado por vcs.

Agora com um sorriso de canto ele, ele brincando tentou me pegar nos braços, mas eu era pesado, então ele me derrubou e chamou 4 amigos para o ajudarem a me derrubar na piscina, claro que quase instantaneamente apareceram os tais, e o ajudaram... um em cada membro, e o doutor? Pegava na minha bunda me levando até a borda e me jogando, foram de 8 à 12 passos em que nada me passava pela cabeça a não ser a mão que esmagava minha bunda durinha e lisa (tenho uma deficiência de hormônios que me faz ser quase lisinho, apenas púbis e cabelos na cabeça além de sobrancelhas, etc.) a agua que me inunda me desperta para realidade, e subo a superfície rindo e vendo novamente a felicidade no rosto de todos, que falavam com o PC e ele respondia como velho amigo, não tinha sequer uma gostosa que não comentasse aquele deus chamado Medeiros (não sei até hoje seu primeiro nome) cara estava tudo perfeito, até que sinto falta do mini chefe, e vou a sua procura novamente e vejo sua disponibilidade para mim, não o encontrei em canto nenhum, e ao notar bia chorando pra dentro, contendo soluços... MENTIRINHA, ela estava bebendo e rindo com as amigas, eu claro vou saber o que se passa, e onde estava meu novo BROTHER... bem a resposta foi bem:

- Ele saiu e disse que não poderia haver nada entre nós e saiu sem me falar nada.

-Mas para onde?

- Eu não sei, mas estava de pau duro, eu vi aquele negócio enorme que graças a transparência da bermuda fina que mostrava as veias eu pude ver, mesmo ele querendo esconder... disse rindo e chupando um dedo, eu quase levo ela para comer na mesma hora.

Mas achei que meu amigo havia pego uma gostosinha aí, ainda mais depois que vi Aline, a mais gostosa de todas e mais bonita também, era uma Mariana Ruy Barbosa, com cabelos até a bunda gigante e loira natural, e branquinha, nunca consegui pegar ela, só um beijo e nada mais... fiquei feliz por ele, e voltei a festa, via amigos se pegando, o PC rindo e brincando como os amigos recentes, mas pareciam de décadas, cara estava tudo ótimo, p.c. até liberou seus empregados para participarem e nenhum se fez de rogado e caiu naquela piscina que parecia um oceano de tão grande, e um bar inundado em que só as prateleira em um pedestal e um balcão no meio e nas duas laterais paralelas o resto das bordas era linhas tortas e com formatos simples, e assim manteve-se até as 17:00, quando a maioria de menor bêbados, e de maior transando bêbados, a festa estava louca...

- O QUEE???????

Esse foi um trovão com a voz do PC, que curou todos os alcoólicos, broxou os as mulheres e fez todos funcionários voltarem aos postos, kkkk, que exagero, mas todos olharam para ele, que agora saia da piscina e com dois seguranças ia em direção a casa...

Comentários

Há 2 comentários.

Por dfc em 2016-03-14 23:50:16
Perfeitoook
Por Nando martinez em 2016-02-26 23:43:11
Eu te entendo completamente ,estou admirado pelo deu belo trabalho que eu adoro bastante por que já tive um caso com um cowboy e era tão perfeito.... Hahaha e me lembra isso,e te compreendo o da falta de tempo,com 16 anos entrar numa faculdade e difícil mesmo,eu também to sem tempo ,com 15 entrando no 3 se entregando para livros para entrar numa universidade pelo menos respeitada haha Meu email se quiser mandar um oi kkkkk zoas "Fernando.amor90@gmail.com"