Capítulo 25: O Jeito Que Você Me Observa

Conto de Misteryon McCormick como (Seguir)

Parte da série Paixão Secreta | 5ª Temporada

Observar outro homem cuidando de mim deixou Jerry completamente excitado. Eu conseguia ver o volume em sua calça. Ele não se tocava e nem dizia nada sem que precisasse. Observar era sua paixão. Me virei novamente e comecei a beijara boca de Bob. Enquanto fiz isso eu abaixei minha mão, arranquei seu cinto e desabotoei sua calça. Bob abaixou e abaixou também a cueca. Seu pau espetou o meu e nós nos esfregamos enquanto nos beijávamos.

Beijava os lábios de Bob apaixonadamente. Não apaixonado por seu coração, mas pelo seu corpo. Estava excitado por ele e o tesão consumiu meu corpo. Admito que ser observado me agradou.

- me deixa provar – falei parando de beijar e olhando de cima pro pau dele eu usei a mão pra deixar a cabeça exposta. Ela estava naturalmente molhada e eu esfreguei o dedo nela e levei a minha boca.

- sabroso – falei para Bob. Ele deu um sorriso.

- chupa meu pau – falou Bob.

- isso você sabe falar né? – falei querendo em abaixar, mas antes que fizesse isso Bob me puxou para perto de Jerry. Ficamos bem perto mesmo. Bem na frente.

Eu ajoelhei e olhei para Jerry que me olhava sem piscar. Peguei o pau de Bob com minha mão e olhando pra Jerry eu dei um beijo na cabeça do pau dele. Em seguida passei a língua na cabeça. Ainda olhando para Jerry meti o pau de Bob na boca.

Era gosto, grosso e saboroso. Enquanto mamava Bob fechei os olhos e gemi. Não costumava gemer enquanto mamava, mas decidi mudar isso para mostrar o quanto tesão eu tinha naquele momento.

Com o pau de Bob socado bem fundo na minha boca abri os olhos e olhei para Jerry enquanto o mamava. Por um bom tempo fiquei olhando para ele.

Depois disso decidi aproveitar mais aquela pica. Levei minha mão á cintura de Bob e fiz um vai e vem com a cabeça. Fiz um vai e vem bem rápido dando aquele homem uma chupada transcendental a qual ele nunca ia esquecer.

Parei por um momento e Bob pegou o pau e bateu na minha cara e na minha língua. Antes de continuar mamando eu levantei o pau e dei um beijo no saco dele. Estava suado. Com cheiro de homem. Passei a língua e dei vários beijos naquele saco gostoso e peludinho.

Passei a língua nas bolas dele com carinho e passei a língua subindo até sua barriga até o umbigo. Em seguida dei um beijo no pau dele e em seguida voltei a chupá-lo.

Todo o tempo Bob gemia e dizia sacanagem em espanhol. Eu realmente não ligava para o que ele dizia, desde que Jerry esteja gostando.

Nesse momento Bob puxou minha mão e me fez levantar. Ele me guiou até a cama e me fez ficar de quatro de costas para Jerry. meu rabo ficou apontado direto pra ele. Bob veio até minha boca e se ajoelhou me fazendo mais uma vez mamar um bezerro no seu mastro.

- que pau gostoso – falei passando a língua com o rabo arrebitado pronto para levar vara – que pau gostoso, adoro esse pau grosso e delicioso – falei antes de mamar mais um pouco aquela pica.

Aproveitando a posição Bob continuou me dando de mamar, mas se inclinou para frente e abriu minha bunda mostrando o buraco que seria penetrado por ele em alguns instantes.

Ele cuspiu no meu rabo e esfregou o dedo no meu buraq2uinho e em seguida enfiou um dedo sem aviso prévio o que me vez gemer e dar um pulo pra frente.

Eu comecei a rebolar sentindo o dedo de Bob em mim. seu pau ainda em minha mão era lambido por minha língua vorazmente.

- me fode Bob, mete essa pica em mim – falei cuspindo no pau dele e chupando.

Nesse momento Bob saiu da posição e se deitou na cama. Subi em cima dele e me ajoelhei. pronto pra ser penetrado. Sua pica estava apontada pra mim e eu rebolava meu buraco aberto forçando para entrar.

Antes de fazer isso eu me inclinei colocando a mão em seu peito e com a outra abri a gaveta e peguei o preservativo. Entreguei para Bob e ele abriu colocando no pau dele.

Em seguida ele abriu minha bunda e colocou seu pau na entrada outra vez e começou a forçar.

- que pau gostoso, que pau grosso. Mete em mim – falei sentindo a cabeça do pau dele me penetrar com bastante fome de cu.

Não demorou para que metade do pau estivesse dentro e ele já começou a me foder. Diferente de Jerry que gosta de uma foda mais calma ele começou a foder freneticamente e eu comecei a gemer igual uma puta. Gemia alto porque estava muito excitado. O pau dele era grosso e estava me fazendo gozar com o movimento.

- que delicia.

- gostoso – falou Bob.

- gostoso é você – falei me abaixando todo suado e beijando a boca dele – você é um macho muito gostoso Bob.

Ao dizer isso eu voltei a beija-lo. Bob abriu meu cu e meteu forte sua pica e ele tirava deixando meu rabo aberto. Em seguida ele metade novo e socava com força e bem rápido. Em seguida ele tirava de novo.

Depois de um tempo que comendo dessa forma eu ai de cima de Bob e me deitei na cama de costas e minha cabeça ficou pendurada de cabeça pra baixo olhando pra Jerry.

Bob levantou minhas pernas e meteu seu pau majestoso no meu cu novamente e voltou a me foder de um jeito que só ele sabia. Bem rápido.

Eu estava suado e nessa posição eu pude me masturbar. O pau dele me deflorava e me fazia pressão e meu tesão aumentava cada vez mais. Eu gemia e olhava para Jerry que provavelmente adorava cada estocada de Bob em mim.

Bob continuou me comendo bem rápido então ele rapidamente tirou o pau de mim, tirou a camisinha e veio se masturbando pro meu rosto. ele meteu o dedo na minha boca e me fez abri-la. Ele subiu a mão duas vezes e eu senti seu leite quente entrar na minha boca. Eu comecei a me masturbar e gozei na minha barriga.

Bob gozou e gemeu e esfregou o pau meio bomba na minha boca.

- Eres um chico muy caliente – falou Bob se abaixando.

Ao invés de engolir eu joguei a porra pra fora e ela escorreu no meu rosto. Bob passou a língua no meu rosto e lambeu deixando limpinho.

- ele disse que você é um garoto gostoso – falou Jerry.

- diga que ele é um homem muito gostoso.

- el muchacho dijo que usted es un hombre muy sabroso – Bob deu um sorriso se aproximou dando um selo na minha boca. em seguida ele se levantou e ao estar em pé ele pegou o pau e socou na minha boca. eu chupei o pau dele já mole por um tempo até que ele deu um sorriso.

Bob começou a vestir sua roupa e enquanto isso Jerry continuou sentado eu e deitado. Vestiu sua roupa e eu continuei lá deitado. Assim que ele se vestiu todo ele saiu do quarto e em seguida ouvimos a porta do apartamento ser fechada. Jerry e eu continuamos a nos olhar. Ele deu um sorriso e eu sorris também. Tinha sido uma experiência diferente e parece que ambos tivemos o que queríamos.

- o que você achou? – perguntei me sentando na cama.

- você foi maravilhoso – falou Jerry se levantando e pegado uma toalha para mim. uma toalha que usei para limpar meu rosto.

- eu só não entendo como você ficou puto por pensar que eu estava te traindo e não fez nada ao ver outro homem me comer.

- Existe diferença Mike. Para pessoas que gostam disso existe diferença. Eu sou ciumento porque não suporto a idéia de pensar que você estaria se relacionando com outra pessoa nas minhas costas.

- então a diferença é a mentira?

- traição. Não existe traição porque não existe afeto nem amor e nem relacionamento. Nós dois concordamos e estamos os dois cientes do que acontece entre essas quatro paredes. Eu não tive ciúmes de Bob porque não tenho motivos para estar.

- se eu me encontrasse com Bob sem falar pra você e fizesse sexo com ele você teria ciúmes?

- é claro que sim. Essa é a diferença entendeu? – perguntou Jerry se sentando do meu lado.

- estou começando a entender – falei levando minha mão a perna dele e me aproximando para um selo em sua boca.

- e então? Você acha que em futuro próximo podemos repetir?

- que tal a próxima sexta?

- mas já?

- só quero mostrar que estou confortável com o que aconteceu. Eu estava nervoso e assustado. Pensei que ficaria intimidado, mas a verdade é que foi tão natural pra mim.

- pode ser na próxima sexta-feira se é o que você deseja – falou Jerry.

- é o que eu desejo?

- ótimo – falou Jerry sorrindo – você me disse quando cheguei que tinha novidades. Quais novidades são essas?

- eu finalmente comprei o apartamento. fiz o pagamento hoje e assinei os papéis?

- sério? Fico feliz por você.

- eu tenho uma outra novidade, só que é uma péssima noticia.

- qual?

- hoje quando fui fazer a transferência do dinheiro descobri que tinha mais ou menos um milhão e meio faltando.

- como assim meu amor?

- me roubaram. Felizmente o banco bloqueou o dinheiro antes que me roubassem tudo.

- você já deu queixa?

- não.

- eu vou com você na delegacia amanhã.

- eu não vou prestar queixa.

- porque não?

- porque eu tenho certeza de que foi meu pai quem sacou esse dinheiro?

- Ray?

- não. Larry. Ele desapareceu e me roubou.

- não acredito Mike.

- pode acreditar.

- a gente pensa que pode confiar em uma pessoa e que ela é de confiança e acaba acontecendo isso.

- o dinheiro muda as pessoas, certo? A ganância falou mais alto para ele.

- tem certeza de que não quer dar queixa? Você pode acabar com a festa dele.

- não. É melhor ele ter me roubado mesmo. Paguei por tudo o que ele me deu e fez por mm desde que me adotou. Agora eu não devo nada a ele e não tenho nenhuma ligação com ele a não ser meu sobrenome.

- você vai se mudar esse fim de semana?

- não vai ser tão difícil me mudar afinal são só as roupas.

- é uma pena, vou sentir sua falta.

- não sinta. Sempre que quiser vá para meu apartamento.

- combinado – falou Jerry se levantando para tomar seu banho.

Comentários

Há 0 comentários.