Capítulo 1

Conto de Misdryvuz como (Seguir)

Parte da série Ao Som do Coração

O celular me desperta as 5:40 da manhã,custo acorda,me arrependo mil vezes por ter colocado uma das minhas músicas preferidas como toque do despertador,agora to tomando raiva dela haha.Bom levantei,fui a janela e abri,lá fora estava um dia lindo, nublado e frio sem nem sinal do sol, do geito que eu gosto,odeio dias ensolarados.

Ta deicha eu me apresenta,me chamo Bruno tenho 17 anos,sou gay assumindo desde os 14.

Bom fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal,peguei minha camisa da escola,onde eu vou cursar 3 ano do ensino médio, que começa hoje.Sim infelizmente hoje e terrível primeiro dia de aula,mais felizmente e meu último ano haha.Eu terminei de me arrumar e deci pra tomar café. Na mesa estava minha mãe meu pai e meu irmão mais velho,comprimento todos.

-Bom dia família.

Fui até minha mãe e dou beijo no rosto dela,me sentei pra tomar meu café.

MEU pai logo saiu pro trabalho(ele e engenheiro cívil). Termino de tomar meu café,subo pra escovar meus dentes e depois pego meu material para ir pra escola,me despespeço e saio vou andando até o ponto de ônibus que e perto da minha casa.Logo o ônibus chega,depois de 30 minutos chego no porta da escola,desço e já avisto na entrada da escola alguns conhecidos dos últimos anos e poucos rostos desconhecidos.Tomara que entre algum gatinho novo na minha sala,to precisando de dar uns pega em alguém para ver se esqueço de vez o Lucas.

Ao entra na escola avisto Mariana minha melhor amiga,que vem correndo na minha direção e me abraça.

-Bruninho miguchu que saudades de VC.(Diz ela me apertando)

-Mari sua vagaba quanto tempo nossa.

Mari passou as férias fora então não nos vimos a um tempo.

MARI

- Nossa como senti sua falta seu viado.

Nois nos falamos assim mesmo nos chingando mais de uma forma carinhosa.Coisa de amigos haha.

BRUNO

- Nossa as férias te fizeram bem,ta mais gostoza rsrsrs.

MARI

- Pra alguma coisa elas teriam que presta ne ?kkk nossa viado tem um monte de novidades.

BRUNO

- Nossa então conta tudo mulher.

E assim fomos para sala,falando das nossas férias e as Cóisas que aconteceram.

Ao entrar na sala sento numa carteira perto da parede atrás da Mari,e ficamos conversando, logo Mateus mais Júlia entra na sala e foi o mesmo estardalhaço de reencontro apesar de que eu Matheus e Julia nos vimos quase toda semana das férias já que nenhum de nos viajamos. Logo o professor entra na sala e todos vão para seus lugares,e começa aquela tipica apresentação de primeiro dia de aula,eram TDs quase os mesmos alunos só entrou uma menina e um menino novo na sala, o menino não chamava muito a atenção parecia ser metido, já a menina era linda tinha um sorriso encantador e os cabelos longos lisos e negros batendo na cintura. Ela chamou muito a atenção da Júlia kkkk(Julia e lésbica ) a menina se chamava Lia e Julia não conseguia desfarça q tava babando por ela e nos rimos muito disso.

As aulas se passaram vagarosamente e já a todo vapor kkk.Logo bateu o sinal para o recreio e fomos para o pátio.

Fomos a cantina ver oq era o lanche era macarronada ninguém quis então fomos até a lanchonete da escola e compramos algo pra comer.

Nos sentamos numa mesa la eu Júlia, Mari,Pedro (o namorado da Mari)e Matheus. Ficamos falando da férias,e sobre a volta da banda da escola onde eu e Mari fazemos parte.Na verdade e mais um tipo de coral kkkk tipo gle só q tem os que cantam e os que tocam os instrumentos.Bom na banda eu canto e toco violão quando preciso. E Mari e backvocal e toca flauta tbm.Bom papo vai e papo vem até que Mari me fala.

MARI

- Bru migushu não olhe agora mais olha quem vem alí.

Quando olhei vi Lucas vindo em nossa direção de mão dada com Fernanda uma das patricinhas vagabas da escola.Eu fiquei sem reação,ele ainda mexe comigo e ver ele assim depois de todo o verão sem velo e ainda por cima com aquela vagaba que ele começou a namorar durante as férias, ver aquilo me deichou sem reação .Eu só sabia que não queria olhar nos olhos dele,não queria encara lo,eu tinha medo de descobrir que eu não deichei de gostar dele nenhum um pouquinho, eu não poderia correr o risco,então vejo Gustavo (um colega nosso da banda ele e guitarrista),vindo do outro lado do pátio. Então eu levanto pego as minhas coisas e vou saindo correndo.

Mari me pergunta

- Onde VC vai ???

EU

- Vou ali no Gustavo preciso falar uma coisa com ele.

E saio dali depressa,antes de Lucas chegar.

Eu sei que e infanti da minha parte agir assim,mais eu não podia enfrentar o Lucas.

Eu vou correndo na direção de Gustavo sem olhar pra traz e grito ele.

- Hei Gustavo.Ele ia pra descer uma escadinha.Parou e olhou para mim e ficou parado me esperando perto da escada.

Estabanado do geito que eu sou,tropeço quando to chegando perto dele e caio com tudo em cima do Gustavo,que cai pra traz na escada comigo e tudo rolando a escada a baixo .....continua.

Então gente esse foi o primeiro capítulo de Ao som do Coração.

Desculpa qualquer coisa,qualquer erro de pontuação ou ortografia,e pq eu estou escrevendo pelo celular. Espero que gostem da história,acompanhem,opinem,eu gostaria muito de saber a opinião de vcs.Ate o próximo capítulo.

Beijão e um abraço cheio de amor.❤❤❤

Comentários

Há 0 comentários.