capítulo 9
Parte da série meu amor de infância voltou
E realmente passou pois logo eu estava rebolando em seu pau e quando dei por mim ele já metia como um animal em mim ele dava estocadas fortes que me faziam gritar em um misto de prazer e dor, ele então me virou de frango assado e meteu com violência enguanto apertava meu pescoço e dizia coisas impronunciáveis ao meu ouvido e me beijava de uma forma feroz, seus olhos mostravam um desejo sádico era um olhar que eu não poderia descrever de outra forma senão algo que beira a loucura. Gozei sem me tocar e Ygor gozou dentro de mim e literalmente desmoronou sobre mim... Ele se levantou para ir tomar um banho.
Alê- Nossa... Oque foi isso?- eu disse o abraçando por trás e mordiscando suas costas.
Ygor- Ainda tem fôlego? Eu gostaria des esperimentar uma coisa! - Ele disse isso esfregando sua bunda em mim e foi me arrastando até o chuveiro.
Em baixo do chuveiro ele me chupou e pediu para que eu o penetrasse, eu pus aquele homem contra a parede e desci chupamdo do seu pescoço até seu anus, ele gemia, ou melhor o som que ele produzia era praticamente um urro grave e rouco, eu fui a loucura com seus pedidos ele dizia.
Ygor- Fode seu macho, vai! Mete essa rola de uma vez...
Eu prontamente pus os 20 cm do meu membro grosso e latejante na entrada daquele buraquinho virgem e meti de uma única vez, sem dó comecei a bonbar com força, ele pedia mais e eu dava tudo de mim, ate que não pude mais conter meu gozo e preenchi todo seu interior com minha porra ele se virou masturbando seu membro e eu me abaixei e esperei para engolir toda sua gala, que melou todo meu rosto. Depois dessa pegação toda nós tomamos um banho de verdade e fomos deitar, eu olhei para ele, dei um beijo e adormeci alisando seu peito...
------------------------------
Oi gente! esse capítulo saiu meio curto pq eu o separei só para terminar o ato sexual dos dois... próximo capítulo teremos mais um pequeno salto no tempo e fortes emoções... bjs pra todos...