capítulo 13
Parte da série meu amor de infância voltou
Sullen- Alê! Eu sei que eu deveria fazer a quimioterapia mas...- eu o interrompo.
Alê- Eu não falei nada disso! eu apenas queria falar com você sobre sua irmã.- Eu falei segurando em seus ombros e olhando em seus olhos!
Sullen- Eu fiquei chatiado de ela ter te contado sobre minha doença, já é o segundo deslize que ela deu hoje!
Alê- Você não deveria esconder isso! Muito menos obrigala a manter em segredo sem poder falar nada para ninguém, ela te ama muito e pelo que vejo ela só tem você no mundo! Como você se sentiria se ela morresse?
Sullen- Eu morreria! Ela é tudo que eu tenho- ele falou já com olhos cheios de água.
Alê- O mesmo ela esta sentindo agora, sabendo que você, o irmãozinho dela, vai morrer e ela não pode fazer nada para impedir!
Eu sentia tanto por Sullen queria pegalo no colo e dizer que tudo ficaria bem, estava decidido a ajudar!
Sullen- Eu sei que você só quer me ajudar, você é um cara incrível, assim todo preocupado com um estranho que acaba de conhecer. Mas eu não vou querer ficar fazendo quimioterapia, a medica disse que eu ja sou um caso perdido, ela pode prolongar meu tempo de vida, mas não tem certeza de poder curar meu câncer.- Ele falou aquilo com cara de forte mas eu via em seus olhos que ele gritava por socorro, eu simplesmente dei um abraço nele, ele desabou em um choro desesperado, parecendo um menininho com medo, e realmente é isso que ele é, um menino assustado com medo de morrer.
De longe ainda pude ver Ygor choramingando sentado ao lado de Samanta, com certeza ela havia contado para ele, apesar de bancar o homem da relação sempre foi o mais chorão de nos dois, realmente aquela situação mecheu de um jeito estranho conosco!
Alê- Sullen pense um pouco em sua irmã, ela se faz de forte por você, ela quer te dar apoio, mas eu pude ver que ela esta tão apavorada com tudo isso quanto você!
Sullen- Eu não quero vela sofrendo! Mas eu não sei como reagir com tudo isso, eu estou perdido.- ele falou se recompondo.
Alê- Você poderia começar cedendo e fazendo a quimioterapia. Sullen, eu sei que te conheci hoje mas eu já me apeguei a você, eu gosto mesmo de você, você é como um irmãozinho pra mim.- Ele esboçou um sorriso muito fofo quando eu disse irmãozinho.
Sullen- Mas do que isso adiantaria?- Ele me perguntou amarrando a cara.
Alê- mostraria que você não está desistindo da vida, eu sei que o tratamento é duro mas você não pode se entregar assim de mão beijada!- eu realmente me sentia estranho em relação a isso tudo, não era uma preocupação normal, já me espantava com meus próprios sentimentos!
Sullen- Digamos que eu concorde, e se não der em nada? Eu só estaria dando esperança a minha irmã expectativas falsas!
Alê- Não pense nisso! Você só saberá se você tentar!- já estava quase que arrastando ele plelo colarinho para o hospital...
Sullen- Esta bem! Mas com uma condição. Caso eu morra você cuidará da mimha irmã!
Alê- Você não vai morrer, mas eu prometo sim se essa for a condição que assim seja!
Sullen- obrigada Alê!- ele falou me abraçando!
Depois daquele dia eu e Sullen saimos varias vezes em meu tempo livre! Ygor estava apegado a ele também,o melhor é que Amanda e Samanta desenvolveram uma "amizade" que elas acham que não percebemos kkk!
Era sabado a tarde eu, Ygor, Sullen e as meninas estavamos no açaí da praia (uma sorveteria muito boa daqui kk) quando as meninas nos chocam!
Amanda- Gente eu e a Sam estamos namorando! Momento do "OQUÊ?" coletivo kk
Alê- Opa lá! nem vem que não tem! Pra namorar a Amandinha tem que pedir permissão para mim! Todos nós rimos.
Samanta- Ta senhor Alexander, eu posso namorar a Amanda?- ela perguntou sarcástica.
Alê- Pode pegar e levar embora!- Eu falei ironicamente.
Samanta- Ta bom!- Ela rindo se levantou e pegou Amanda no colo e foi andando pelo estabelecimento em direção a porta...
Samanta- Vocês não vem?- ela falou rindo!
Nos levantamos e fomos em direção a porta, quando meu telefone toca era da polícia de São Paulo, eles me ligaram para avisar que a mortecda minha mãe foi pré meditada e que o principal suspeito era...
------------------------------
Oi gente Desculpe a demora para postar, eu estava resolvendo uns problemas de origem profissional...
Agradeço mais uma vez aos comentários... bjs!