capítulo 12
Parte da série meu amor de infância voltou
Sullen-Obrigado Alexander por mostrar a minha irmã Suzana que eu sou sociável!- ele falou pegando minha mão e beijandoa como se eu fosse uma donzela...
Alê- Por nada nada Sullen!- Eu disse com um jesto de consentimento com a cabeça. O que eu não imaginava era que Ygor partiria pra cima de Sullen pela nossa brincadeira!
Ygor ja chegou dando um soco na cara de Sullen, o que bastou para ele ja cair mais pra la do que pra cá, (ta foi pessima éssa! mas não achei termo melhor para descrever a cena kkk), a tal irmã de Sullen, Samanta, voou no pescoço de Ygor gritando:
Samanta- Você é louco seu idiota, bater em um garoto doente!
Quando ela disse isso todos paramos na hora, Sullen olhava para o chão já chorando, Samanta tampou a boca com as mãos e correu para perto de seu irmão!
Samanta- Desculpa flor?! Eu não queria falar! É que eu fiquei transtornada com aquele bruto te dando um soco!
Sullen- Tudo bem táta! eu sei que foi sem querer, vamos me ajuda a levantar eu quero ir embora!- ele falou se apoiando na mão dela para se levantar!
Alê- Espera! Me desculpe Sullen pelo Ygor é quecele é meio ciumento!- Eu falei tentando sair do embaraço que Ygor havia criado, e ele lá ainda tentando entender oque Samanta quiz dizer com " doente".
Ygor- me desculpa Suellen é que eu meio que perdi a cabeça sabe quando vi você beijando a mão do Alê! Aliais por que você fez isso?- ele indagou ainda desconfiado!
Sullen- Primeiro! Meu nome é SULLEN não SUELLEN! Segundo! Eu fiz aquilo porque eu e Alexander estavamos conversando de uma forma meio século 19, pois eu estava mostrando a Samanta que eu sou sociável!
Ygor- tá vou fingir que acredito Suellen!- ele falou só para provocar, ele adora encher o saco dos outros kk.
Sullen- É SULLEN! SEU BRUTAMONTES TROGLODITA!- ele gritou em alto e bom som e todos nó,s menos ele óbvio, rimos k.
Depois de muito papo já havíamos virados bons amigos e eu descobri que Sullen e Samanta moram juntos Sullen tem 16 anos e Samanta 25, eles tinham perdido os pais a menos de três anos em um acidente e Samanta desde então cuida do irmão. Mas oque estranhei foi o excesso de cuidado dela com ele em tudo, de 20 em 20 minutos ela perguntava a ele se ele estava bem se queria algo se queria ir embora, eu a chamei para um canto para entender melhor isso.
Alê- Samanta oque o Sullen tem?- eu perguntei olhando no fundo do olhos dela que se encheram de água.
Samanta- Alê! Eu vou te contar porque você é um dos poucos que conseguiram se aproximar de Sullen, ele se fechou muito depois da morte de nossos pais. Sullen sofre de linfoma não-hodgkin!
Alê- O que é isso? Eu falei surpreso e confuso.
Samanta- é um tipo de câncer que atinge os glóbulos brancos! O dele já esta em estágio avançado, e ele veio hoje para uma consulta médica, ele tem menos de cinco anos de vida, ele se recusou a fazer o tratamento ele disse que não quer morrer numa cama de hospital entubado, sendo submetido a tratamentos invazivos e dolorosos!- ela falava aquilo já chorando, e de supetão Sullen chega berrando:
Sullen- Eu vou bater no Ygor! Ele não aceita que eu o vença no...- ele olha para irmã e sua expressão muda de alegre para decepção- Eu não acredito que você contou para o Alê Samanta!
Samanta- Desculpa flor! Eu sei que você quer manter em segredo mas eu tinha que contar isso para alguém!- ela falou abraçando o irmão!
Alê- Sullen vem comigo um pouco?!- disse pegando ele pelo braço e arrastando para perto de uma ponte que tem lá!
Sullen- Alê! Eu sei que eu deveria fazer a quimioterapia mas...- eu o interrompo.
Alê- Eu não falei nada disso!...
-----------------------------
Oi gente! Desculpa não ter postado ontem não deu tempo! Mas um capitulo pra vocês! Agradeço os comentários bjs...