Uma tarde com o amigo

Conto de menino.inocente como (Seguir)

Parte da série Virgem Curioso

Olá pessoal, já vim em outros contos passando sobre minhas experiências, que foi apenas com os consolos. Hoje irei contar uma história totalmente diferente, que me senti praticamente bem realizado.

Combinei com um amigo meu, para estar vindo em casa para jogarmos vídeo game, mas na verdade minha intenção mesmo era dar para esse meu amigo, e ele nunca pensou nisso (eu acho rs). Nisso antes de tudo, abri um vídeo para ele no meu PC, e falei para ir assistindo pois achei muito boa o pornô, e deixei ele lá, falei que iria no banheiro e já voltava, foi então que eu peguei uma lingerie com liga, e a calcinha era um fio dental que ficou bem enfiadinho no meu rabo, coloquei um vestidinho praticamente transparente, pois eu queria realmente provocar ele. Voltei para o quarto e ele nem tinha percebido, ai eu simplesmente fiquei de 4 na cama, e chamei ele para virar, fiquei com tanto medo com o que ele ia achar, se ia ficar puto comigo, ou se ia topar, e quando ele virou e me viu daquele jeito, ele ficou no silêncio, não sabia o que fazer. E ele me perguntou.

- O que é isso?

Eu respondi para ele. - Gostou?

Nisso ele gaguejou ao responder. - Ée...é... nossa, nem sei o que te dizer.

- Não precisa dizer nada, apena venha e de o trato. Eu disse colocando a calcinha de lado e abrindo meu cúzinho para ele ver ele piscando pedindo pica.

Envergonhado virei e pedi para ele ficar de pé, e pedi para fechar os olhos, abri a calça dele, e botei o cacete dele para fora, fiquei espantado pelo tamanho da rola, devia ter uns 23cm, e era bem roliço, mas mesmo assim continuei com o trato no mastro dele, chupei por vários minutos até que enfim perguntei pra ele se ele queria comer meu cú, ele ainda confuso disse que sim, então deitei ele na cama, e fui por cima dele, e ainda eu não estava acreditando que enfim estava acontecendo o que tanto queria, foder com alguém, deixar o consolo de lado, então fui por cima dele, com o meu rabo virado para ele ver a rola entrando no meu cú. Passei lubrificando na rola dele e na portinha do meu rabo, e então comecei a sentar lentamente, até a cabeça toda acostumar meu cú, até que não demorou muito para engolir aquele pau, ai que delicia. Cavalguei naquela pica, por uns 30 minutos, até que pedi pra me foder de 4, nisso meu cú já estava todo arregaçado, fiquei de 4, e pedi pra ele meter com força, nisso por uns 20 minutos, e comecei a rebolar enquanto a pica entrava e saia do meu rabo, gente fui a loucura, acabei gozando de tanto tesão, e mesmo assim continuei metendo, até que ele disse que iria gozar e ia tirar do meu rabo, eu simplesmente peguei minhas pernas e travei ele com a rola dentro de mim, até ele gozar.

Ahhhhh que sensação maravilhosa, aquela porra quentinha entrando tudo dentro de mim! Botei toda porra pra fora, e fomos pro banho, brincamos mais um pouco por lá, e voltamos para que sei lá, que era para estarmos fazendo, jogar vídeo game rs

Comentários

Há 0 comentários.