Capitulo 3
Parte da série Uma História de Amor.
Cheguei em casa e fiquei pensando o por que o garoto do qual eu não sabia nem o nome estava bufando de raiva por meus tropeços. Na hora do jantar, Claudia veio me chamar. Minha mãe já estava aposta na mesa me esperando com um enorme sorriso na cara. Perguntei:
- o que foi? Viu o passarinho verde foi?
- consegui um prédio para montar o escritório de engenharia.
- nossa que legal. Bom, vamos comer, pois a comida já vai esfriar.
Jantamos e logo fomos cada um para seu quarto. No meio da noite comecei a sentir dores fortes na barriga. Uma cólica intestinal. Gritei e minha mãe veio correndo. Ela ligou em uma farmácia de plantão 24 horas. Não demorou muito e o farmacêutico chegou. Fiquei besta a hora que eu o vi. Ele me encarou e eu retribuí. Ele olhou para minha mãe e entregou um frasco de remédio para ela e pediu um copo de água para dar a primeira dose. Ele ficou no quarto comigo e perguntou:
- Vocês chegaram agora aqui no bairro né?
- Sm. E por acaso qual o seu nome?
- Allan. E o seu?
- Matheus. Esse remédio que você trouxe vai ajudar nessa dor né?
- Acho que sim. Pelo menos melhora na maioria dos pacientes kkk
- Tomara mesmo.
Minha mãe chegou no quarto com um copo de água e entregou a ele. Ele colocou 40 gotas daquele remédio no copo e me deu. Tomei e quase joguei tudo pra fora. Bom pelo menos eu melhorei. O estranho foi que o Allan ficou ali no quarto junto com minha mãe ate eu melhorar. Bom deve ser coisa de farmacêutico. Ele foi embora explicando pra minha mãe tudo o que tinha que ser feito. Eu adormeci ate a manha seguinte quando meu celular despertou para eu ir pra escola. Levantei, tomei banho e fiz minha higiene matinal, vesti minha roupa de escola e desci para tomar café. Minha mãe já estava acordada e sorrindo (ela estava muito sorridente pro meu gosto). Perguntei:
- O passarinho verde voltou?
- Não. Reencontrei um velho amigo hoje.
-Hum. Sei. Vou tomar café senão vou me atrasar.
Terminei o café e fui pra escola. Chegando La Mari veio em minha direção:
-Oi
-Oi
-Vamos pra sala. Hoje tem aula da professora mais legal. A Leandra.
-Que top.
Entramos na escola e o cara que estava me encarando estava no palco e logo que me viu começou a me olhar com cara feia. Não me importei, simplesmente continuei andando ate bater de cara com duas pessoas...