capitulo 2
Parte da série Uma História de Amor.
Acordei no outro dia, o sol traspassava a Grande janela e meu celular tocava. Sabe aquela sensação de "tudo vai ser diferente"? Então eera o que eu estava sentindo. Tomei coragem, levantei e fui no banheiro. Tomei um banho bem relaxante fiz minhas higienes e coloquei a roupa da escola. Desci peguei uma maçã e comi indo em direção ao carro. O motoriasta ja me esperava. entrei e partimos.
"La vou eu"
Chegamos na escola por volta das 7:00 horas e tinha muitos alunos por la. Todos me olharam com uma cara nao muito boa. Deixei pra lá. Toda vez é assim. Entrei na escola e fui na secretaria ver em que turma eu iria estudar.
-Bom dia - disse eu
-bom dia -respondeu a secretária
- eu gostaria de saber em qual sala vou estudar.
- qual seu nome - perguntou ela.
- Matheus gray bertolli.
- ok. Você vai estudar no 2 ano A. Olhe seus hirarios no mural principal.
- obrigado. - sai da sala e olhei no mural e minha primeira aula seria de fisica na sala 8. Do nada uma garota para do meu lado.
- oi.
- oi.
- Tudo bem? - perguntou ela.
- sim e você?
- to bem. Heim você é novo por aqui?
- sim. Cheguei hoje.
- hum e em que sala você vai estudar?
- 2 ano A.
- haha. Você vai estudar comigo.
- nossa que legal.- falei ficando igual um tomate de tao vermelho.
- mas e ai qual o seu nome? -ela pergunta.
- matheus e o seu?
- marietta. mas pode me chamar de mary.
O sino bate para a primeira aula. Entro na sala e vejo um balcão vazio. Seria ali onde eu me sentaria. Por incrivel que pareça a mary sentaria comigo. E foi assim. Os alunos chegaram e me encararam e começaram a cochichar e o professor interveio.
- turma. Por favor. Vocês vão assustar o novato. se apresente rapaz.
- bom meu nome é matheus. Tenho 15 anos e sou timido.
Me sentei rapidamente e toda a sala riu.
- bom matheus. Bem vindo a nossa escola.
E a aula trancorreu normalmente Apenas percebi um lugar vago na sala. O sino bate novamente para a mudança de sala. A proxima aula seria artes Na sala 12. Chegamos la e tinha um garoto alto e forte com os musculos a mostra olhos verdes e cabelo curto e preto. Todo estiloso apesar da roupa escolar. Ele deu uma olhada tão horrivel que eu me senti um lixo. Me sentei do lado da mary e abaixei a cabeça. Ela logo notou e perguntou se algo havia acontecido e eu negei.
Aula foi normal também. Só na saida que eu cai e acabei derrubando a mary junto. Foi muito engraçado e humilhante e o garoto ao longe bufando de raiva......
Bom gente desculpem a demora e se ficou pequeno mil perdões. Posto outro assim que puder. Bjos.