8º CAPITULO
Parte da série O NOVATO
Oi gatos, tudo bom? Esses dias estava sem postar por que a minha mãe e minha vó estão com dengue, ai estou servindo de médico das duas e além disso tenho que fazer algumas coisas em casa por isso estava sem tempo de postar, mas graças a Deus elas estão ficando bem e continuarei com minha história.
- Uma pergunta? – Falei um pouco curioso.
- Sim.
- Pode perguntar então.
- Bom, é que.... eu queria saber se...
_______________________________________________________________________________________________________________
- Você queria saber se o que? – Pergunto ficando cada vez mais curioso.
- Eu queria saber se você aceita namorar comigo?
Nesse momento eu não sabia o que responder, tinha ficado muito surpreso com o que ele tinha me pedido, eu realmente não esperava por isso, não agora. Ficamos em silêncio por alguns minutos, estava pensando no que eu iria dizer a ele, se eu aceitava ou não, eu realmente queria namorar com ele mas não sabia se estava pronto, aquilo era muito novo pra mim eu nunca tinha namorado.
- Olha Yan, eu gosto muito de você e adorei tudo o que aconteceu entre a gente, mas é que isso é tudo muito novo pra mim, vou pensar mais um pouco e amanhã te falo.
- Tudo bem então.
Eu não conseguia ver ele, mas pelo seu tom de voz percebi que ele ficou meio desapontado, ficamos conversando mais um pouco e fomos dormir, acordei cedo e fui pra casa me arrumar pra ir pra escola, estava muito feliz com tudo o que tinha acontecido e não parava de pensar no que o Yan tinha me dito, tomei meu banho me arrumei e fui comer quando ia saindo de casa vejo a Dalila me esperando.
- O que aconteceu pra o senhor está com essa cara de felicidade?
- Aconteceu uma coisa maravilhosa.
- Estou vendo, está com um sorriso enorme no rosto, o que foi que aconteceu?
- Quando chegarmos na escola eu te digo.
- Não Davi, o que é que custa você me contar agora, sabe que eu sou muito curiosa e detesto quando alguém faz isso comigo.
- Eu sei que você detesta, por isso que estou fazendo isso. – Falo e dou uma risada.
- Você está sendo muito mau comigo, eu que sou sua melhor amiga. – Ela fala com cara de chateada.
- Te prometo que quando chegarmos na escola eu te conto.
- Esta certo então.
Fomos conversando até chegar na escola, quando chegamos encontramos o Fernando no portão da escola nos esperando, nos cumprimentamos e entramos assim que chegamo na sala Dlila foi logo me mandando falar o por que da minha alegria.
- Pronto já chegamos na sala, agora pode ir me contando o que é.
- Não sei o que era que vocês estavam conversando, mas também quero saber. – Fala Fernando chegando perto da gente.
Contei tudo pro Fernando o que tinha acontecido comigo e Yan, desde o jantar na casa dele, o passeio no shopping e até o que tinha rolado na minha casa, só não contei do pedido que ele tinha me feito e diferente de Dalila a reação dele foi muito diferente.
- Não acredito que você é gay, pior ainda não acredito que aquele gato é gay e que ele esta louco por você, gato você tem muita sorte.
- Pois é, eu também não creditei quando descobri que ele era gay.
- está certo, todo mundo ficou chocado quando descobriu isso, mas vamos ao que interessa, fala logo o que foi que aconteceu.
- Bom, foi assim, fui dormir ontem na casa dele, por que minha mãe tinha ido visitar a minha vó e não pode vim pra casa por que o carro tinha quebrado, então quando chegamos lá fomos jantar e depois fomos para o quarto dele, tomei um banho e me deitei, depois de um tempo que a gente estava deitado, ele me fez uma pergunta, que me deixou surpreso e sem saber o que falar.
- Que pergunta? – Fala Dalila e Fernando juntos.
- Ele me perguntou se eu aceitaria namorar com ele.
- E o que foi que você disse. – Pergunta Fernando.
Na hora que eu ia responder a professora chega na sala e nos interrompe, ela estava cheia de coisas na mão, parece que ela ia nos mandar fazer algum trabalho ou algo do tipo.
- Na hora do intervalo eu conto o resto a vocês.
- Essa professora tinha que chegar logo agora. – Dalila fala meio irritada, então nos viramos e prestamos atenção na aula.
- Bom meninos a outra professora não pode vim hoje, então vou ficar com as cinco aulas aqui hoje, como vocês sabem semana que vem aqui na escola vai ter uma feira sobre conscientização do desperdício de água, e vocês vão ter que fazer um trabalho sobre esse tema e apresentar.
- Vamos fazer nos três? – Falo me virando pra Dalila e Fernando.
- Vamos, - Falam eles juntos.
- Mas antes disso irei escolher as duplas. Fala a professora pegando uma caixa com nossos nomes dentro.
- Deixa a gente mesmo escolher professora. – Falo me levantando.
- Nada disso senhor Davi, se vocês mesmo escolhessem muitos não iriam fazer, só iriam esperar pelo colega, e a primeira dupla vai ser Dalila e Isabella.
Dalila estava com sorte, a Isabella era uma de nossas amigas e era muito boa com esses trabalhos, eu estava torcendo pra ficar com Yan, isso seria uma chance de passarmos mais tempo juntos, ou então com o Fernando, mas preferia que fosse o Yan.
- A segunda dupla vai ser Fernando e Yan.
Mais uma vez estava sem sorte, meu melhor amigo e o menino que eu gostava iriam fazer o trabalho juntos, não que eu estivesse com ciúmes sabia que o Fernando não iria fazer nada com o Yan, a professora continuou formando as duplas e não tinha chamado o meu nome ainda e só tinha restado quatro pessoas e uma delas era o insuportável do João Pedro.
- A penúltima dupla vai ser, Davi e João Pedro.
Não era possível de quarente alunos eu tinha ficado logo com o pior, minha sorte tinha se acabado por completo.
- Posso trocar de dupla professora. – Pergunta João Pedro.
- Não senhor João Pedro, as duplas vão ser essas e não podem trocar, vocês já podem sair pro intervalo.
Nos saímos da sala e fomos para a quadra, chegando lá tinha algumas pessoas jogando bola, quando eu ia contar sobre o pedido de Yan, João Pedro chega perto da gente querendo falar comigo.
- Ei seu nerd.
- O que você quer? – Falo e olho pra ele.
CONTINUA...