7º CAPITULO
Parte da série O NOVATO
Oi gatos, tudo bom? Bom saber que vocês estão gostando da minha historia, continuem comentando o que vocês estão achando, tanto na pagina da historia quando no meu whats, agradeço muito.
- Gostou? – Ele pergunta ainda deitado encima de mim.
- Adorei.
_______________________________________________________________________________________________________________
Eu e Yan passamos mais algum tempo deitados sentindo só a respiração um do outro, como ainda estávamos só nós dois em casa, chamei ele para ir tomar um banho e poder nos limparmos, quando chegamos no liguei o chuveiro e fique sentindo a agua escorrendo pelo meu corpo, quando do nada sinto Yan tocando em meu corpo, ele começa a passar as mãos pelas minhas costas e foi descendo até chegar na minha bunda, ai ele força com o dedo na entrada do meu cu, eu pendo a cabeça para traz e encosto no ombro dele, ele coloca um depois outro e começa com um vai e vem com os dedos na minha bunda, eu fico gemendo no ouvido dele pedindo pra que ele não parasse.
- Se ajoelha e chupa meu pal vai.
Assim que ele pede não penso duas vezes e caio de boca naquela rola deliciosa, chupo a cabeça do pal dele, vou descendo até as suas bolas e depois volto pro seu pal de novo.
- Nossa que boquinha quente essa sua em, quero foder com você todos os dias agora. – Ele fala e solta um gemido alto.
- Você vai vim aqui em casa me comer todos os dias vai? – Digo olhando com ele com uma cara de safado e volto a chupar aquela rola maravilhosa.
- Vou sim, é só você me chamar.
- Quero que você me coma de novo.
Falo isso e fico de quatro pra ele, ele vai no meu quarto pega um creme e quando volta passa no pal dele e no meu cu, quando ele começa a forçar com a rola na entrada do meu cu, sinto uma dor, ele pergunta se está me machucando, eu digo que não e peço pra ele continuar logo a dor passa e começa e começo a sentir prazer, então ele começa com um vai e vem devagar que vai aumentando a cada segundo, logo as bolas dele começam a bater na minha bunda e fazer um barulho que adoro, quando ele fala que vai gozar tira o pal dele de dentro de mim e pede pra que eu coma ele, ele fica de quatro pra mim no chão do banheiro, pego o creme que ele tinha pego e paço no meu pal e na portinha do cu dele, quando começo a forçar ele da um gemido então paro pra que ele possa se acostumar com o meu pal dentro dele, logo que ele da um sinal pra que eu possa continuar, vou colocando devagar até que sinto os meus pelos encostando na bunda dele começo com um vai e vem devagar.
- Me fode com força vai. – Ele fala em meio aos gemidos.
- Você quer que eu te foda com força, então tá certo.
Começo a bomba bem rápido na bunda dele, quando sinto que vou gozar, tiro o meu pal de dentro da bunda dele, e então a gente faz um 69, e ele goza na minha boca e eu na dele, terminamos de tomar nosso banho e vamos para a sala, como a minha mãe só iria chegar de tarde Yan me convidou pra almoçar na casa dele, quando chegamos o sr. Roberto e a sra. Bianca só estavam esperando ele para começar a comer.
- Onde você estava meu filho? Só estávamos te esperando para podermos comer. – Pergunta a mãe dele se levantando do sofá.
- Eu estava na casa do Davi mãe, eu demorei um pouco por que nós estávamos...., assistindo filme. – Fala Yan um pouco desconfiado.
- E você Davi, a que demos a sua visita?
- Ele pode almoçar junto com a gente hoje? É por que a mãe dele saiu e ainda não voltou.
- Claro que pode meu filho, o Davi é sempre bom vindo aqui em casa.
- Muito obrigado dona Bianca.
- Não a de que Davi, e, por favor, pode me chamar só de Bianca, você é como se fosse da família não precisa me chamar de dona.
- Pode deixar.
Quando chegamos na cozinha o pai de Yan já estava terminando de preparar o almoço, a comida estava muito boa, nós ficamos conversando sobre varias coisa, foi muito agradável comer lá naquele dia, quando terminamos de comer fomos pra sala assistir um pouco de TV.
- Davi, você aceita ir no Shopping comigo?
- Aceito sim, mas o que você vai fazer lá, vai comprar alguma coisa?
- Não, não vamos só dar uma volta, é que estou querendo assistir um filme que lançou quinta-feira, e não queria ir só.
- Que filme é que você quer ver?
- Insurgente.
- Tá certo, então vamos.
- Vamos.
Como o shopping era um pouco longe da nossa casa, Yan pediu pra que seu pai levasse a gente de carro, quando chegamos lá ainda estava cedo pra começar o filme, então fomos dar uma volta, formos em algumas lojas de jogos de vídeo game, pista de boliche (que ganhei dele no jogo), fomos tomar sorvete e ficamos andando pelo shopping até dar a hora de assistir o filme, quando estávamos indo em direção as cinema o meu celular começa a tocar, quando eu olho era a minha mãe me ligando.
- Oi mãe.
- Oi meu folho, tá tudo bom?
- Esta sim, a senhora já chegou em casa?
- Foi por isso mesmo que eu te liguei, o meu carro quebrou e não vou poder voltar hoje, vou ter que ficar aqui na casa da sua avó até amanhã, você vai ter que ficar só hoje a noite, ou então se você quiser eu ligo pra Bianca e pergunto se você pode dormir lã por essa noite, já que você e o filho dela estão tão amigos, o que você acha?
- Pode ligar sim mãe.
- Então tá certo meu filho, vou ligar e conversar com ela, se comporta em.
- Esta certo mãe, vou me comportar e diga a vovó que eu estou mandando um beijo e um abraço.
- Digo sim meu filho, beijo e até amnhã.
- Beijo mãe, tchau.
- Era a sua mãe? – Pergunta Yan olhando pra mim.
- Era sim, ela disse que não vai poder voltar hoje da casa da minha avó por que o carro dele quebrou, e vai ligar pra sua mãe perguntando se eu posso dormir lá hoje.
- Claro que pode, vou adorar dormir junto com você, agora vamos deixar de conversa e vamos logo se não a gente perde o começo do filme. – Ele segura na minha mão e me puxa.
Compramos nossos bilhetes do filme e entramos, o filme era muito bom, Yan não conseguia tirar os olhos da tela ele praticamente não piscava, as vezes eu falava com ele e ele nem prestava atenção, quando o filme terminou ele ligou para o pai dele pra vim nos buscar, quando o pai dele chegou disse que meinha mãe tinha ligado pra ele e explicado que não poderia voltar pra casa hoje e perguntou se eu podia dormir na casa dele essa noite, então ele disse que ela podia ficar despreocupada que eu podia dormir lá hoje, quando chegamos a mãe de Yan já tinha preperado a minha cama perto da dele, então fomos tomar um banho, no banheiro tinha rolado mais algumas coisas entre eu e ele mas tinha sido coisa rápida, terminamos o banho e Yan me emprestou uma roupa dele e fomos nos deitar, eu não conseguia dormir pensando em tudo o que tinha acontecido hoje, quando der repente escuto Yan me chamando.
- Você já tá dormindo Davi?
- Não, estava pensando em tudo o que aconteceu esses dias.
- Eu também estava pensando nisso, e cheguei a uma conclusão.
- A que conclusão você chegou.
- A de te fazer uma pergunta.
- Uma pergunta? – Falei um pouco curuoso.
- Sim.
- Pode perguntar então.
- Bom, é que.... eu queria saber se...
CONTINUA...
_______________________________________________________________________________________________________________
Oi meninos o capitulo de hoje está saindo mais cedo, vou tentar postar essa hora todos os dias, estava postando muito tarde, e como o sono estava me atrapalhando eu não conseguia pensar muito pra deixar a história mais interessante, espero que gostem, comentem ai o que vocês acharam, se quiserem me chamar lá no whats pra gente bater um papo pode chamar (87) 99110-2511.