Quase aconteceu!
Parte da série O que eu sou?
Bom, passamos o dia brincando, jogando bola e tomando banho de piscina. Chegando a noite, jantamos e fomos arrumar o quarto eu e o Rodrigo para dormirmos. Como o meu primo tinha uma cama de solteiro, decidimos que eu dormiria aos seus pés...
Deitamo-nos bem de boa os dois de calção e camiseta e até aí tudo bem, mas eu não sei o que aconteceu comigo, meu primo bem grande, forte do meu lado, eu estava pirando ali, nunca havíamos dormido juntos. Eu comecei a imaginar-me fazendo sexo com ele, é isso mesmo. Eu estava louco, já estava com um tesão horrível só de estar deitado no lado dele. E de vez em quando ele encostava aquela perna grossa dele em mim...
Eu estava tão louco de tesão que eu não aguentei, veio-me uma ideia louca de cabeça de fazer alguma coisa ali ao seu lado e o tesão era tanto que eu comecei a pôr essa ideia em prática. Então eu peguei e disse:
- Rodrigo, eu não estou conseguindo dormir com essa luz ligada, posso desligá-la?
Meu primo sempre dormia de luz acesa. Nunca intendi o porquê.
- Está bem, podem desligá-la. Ele falou meio estranho, acho que estava com medo mas falou que eu podia para não transparecer isso, vai saber...
Ele deixou eu apagá-las, vai ser mais fácil para fazer o que quero.. eu estava meio apreensivo. Levantei-me e as desliguei. Ficando o quarto totalmente escuro que eu nem sabia mais onde era a cama kkkk. Fui pelo tato mesmo, até achá-la. Meu primo estava deitado de barriga para cima, eu sabia pois toquei em seus pés que assim estavam..
Deitei-me novamente ao seu lado nos pés e fiquei quieto por uns segundos. Minha intensão era fazer com que ele pensasse que eu estava dormindo. Cara o que eu estou fazendo?? kkkk
Esperei passar uns dez minutos, estava torcendo para que ELE não dormisse, aí sim meu plano iria por água à baixo. Portanto eu vi que uma luz fraca acendeu-se aos meus pés, era ele olhando no seu celular. Bom, acordado tenho certeza que ele está agora. Por eu estar imóvel há cerca de 14 minutos agora, achava eu que ele acreditava que eu estava dormindo.
Eu realmente vou fazer isso, Maick? Ele é seu primo, mais velho e bem maior que eu... Meus pensamentos voavam a mil. Mas aquele momento de tensão me dava medo mas muito tesão ao mesmo tempo. Eu quero saber como é.
Inventei de me virar de bunda para ele, eu estava na canto da parede. E virei-me. Até ai não aconteceu nada de mais. Peguei e fui colando a minha bunda na sua cintura. É pois ele ainda estava de barriga para cima. Ao encostar minha bunda na perna ele, eu senti uma claridade nos meus olhos, ele havia apontado o celular para mim para ver se eu estava dormindo mesmo... Ele desligou a luz do celular e o colocou embaixo de seu travesseiro.
E começou a acontecer o que eu estava planejando, imaginando, esperando que acontecesse. Meu primo pegou e se virou para o meu lado, fazendo-me sentir o volume de seu pau na minha bunda... Meu coração começou a bater a mil. Acho que eu estava nervoso, eu respirava devagar para que ele não percebesse nada de diferente. Cara, meu primo esta de pau duro e me encochando agora. Eu estava muito nervoso no momento para sentir prazer naquilo que me virei de barriga para cima. Meu primo ficou imóvel, acho que para o caso de eu acordar ele parecer estar dormindo. Eu estava com a respiração muito pesada mas tentava respirar o mais natural possível..
Pensei que por eu ter me virado de barriga para cima, meu primo se acalmaria e iria então dormir, enganei-me. Acho que ele disse a si mesmo " agora que me deixou de pau duro não vai ser à toa" kkkkk.
Eu só sei que gelei quando eu senti sua mão na minha. Ele pegou da minha mãe e a colocou em cima de seu volume da bermuda. Caralho, a coisa lá por baixo da bermuda é giganteeeee. Também, meu primo era mais velho do que eu. Que seja,. Eu fiquei com a mão imóvel, claro eu tinha que continuar fingindo que eu estava dormindo.
Minha mão ali imóvel louca de vontade de apertar aquela tora e masturbá-lo, mas não podia fazer aquilo, ou podia? Só sei que não o fiz. Mas ele sim :o . Ele ficou um pouco com a minha mão por cima de sua bermuda até ter certeza que eu não acordaria. Então passado alguns minutos ele pegou minha mão e levantou-a e com a outra mão baixou um pouco sua bermuda. Largou minha mão por cima daquele pau. Agora eu sentia a pele dele na minha. Pela primeira vez tocava um pau sem ser o meu. Eu estava muito excitado com aquilo. Tinha que me cuidar para ele não perceber que eu estava excitado. Mas ele nem percebeu, só estava preocupado mesmo com o seu tesão. Ele pegava a minha mão e começava e se masturbar com ela, eu com muito vontade de apertar aquele membro, mas evitava e ele mesmo fazia isso com minha mão. Apertava para que o seu membro fosse apertado. Masturbava-se mais rápido, sentia sua respiração pesada e se contorcer e eu adorando aquilo. Minha vontade era de me masturbar junto ali do lado dele, mas não podia. Que droga! Então ele paro por um minuto de largou a minha mão. Ficando eu com a mão por cima de seu membro. Fiquei muito nervoso quando ele ao tirar minha mão de cima de seu pau tentou me virar de costa para ele. Ele quer me comeeer. Me deu uma dor de barriga de nervosismo com tudo aquilo. Ele forçou e eu cedi e o deixei. Ele me virou e eu fiquei de bunda para ele novamente com muito medo. Ele por enquanto só me encochava com aquele membro gigante, pulsando demais até que ele pegou e começou a puxar a minha bermuda bem devagarzinho para não tentar me "acordar". Eu estava muito excitado também, e coloquei a mão por cima de meu pau para ele não perceber, tocar sei lá..
Ele conseguiu baixar a bermuda o suficiente para ficar toda a minha bunda à mostra. Eu estava morrendo de medo, meu primo vai tirar a minha virgindade?? O coisa dele é gigante, vai me rasgar! Eu estava com muito medo.. Ele alisava a minha bunda com aquela mão grande dele e eu estava gostando muito, ele passava o dedo no meu anel e eu estava quase implorando pelo seu membro já, mas nem foi preciso, ele não demorou muito e forçou a cabeça de seu membro no meu anus e ......
Bom, pessoal, por hoje é só e eu estou com muita vergonha desse capitulo. Vergonha infinita kkkkk. Mas fazer o que, tem que contar tudo, não é? ;) Beijão, muito obrigado e espero que tenham gostado.
Meninos, leopinheiro, kleb abrigado pelo comentário do capítulo anterior. Que bom que estão gostando e acompanhando. Beijãão e espero que gostem desse também. ><
e maickito, na vida real meu apelido é realmente Maick, meu nome tem quase a mesma pronúncia ;)