Mar De Paixões 1 - Férias E Surpresas

de Luy (Seguir)

Parte da série Mar De Paixões

Série Fictícia, de drama e romance, Autor - Luy

______________________________

Como de costume, fui passar minhas férias em Rossland, Canadá (8 horas de carro de Vancouver) , onde mora minha avó, 8 horas de carro de Vancouver. Onde mora minha avó materna, gosto muito de lá, me afastar um pouco da cidade grande, pelo menos por dois meses, esfriar a cabeça.

E quando digo esfriar, é congelar literalmente (risos) é muito frio, neva muito, e eu não gosto disso. Meu nome é Ethan, tenho 17 anos, Tenho 1.81, olhos azuis, sou moreno, pele branca, corpo magro-normal.

Moro com minha mãe em Vancouver, dependendo do meu gosto anual, eu prefiro viajar para regioes mais quentes. Não querendo ser 'convencido". Mas sou bonito, e isso não me beneficia nas escolas, porque sempre chamo a atenção das meninas, e elas me procuram muito, e eu me sinto incomodado porque não gosto da "coisa".

Capitulo 1

Desci do carro em frente a casa de minha avó, que é enorme. Ela recebe visitas semanalmente da minha família que mora por aqui, mas mesmo assim ainda acho muito ruim morar em uma casa tão grande, sozinha

Ela me recebeu com muito 'mimo de vó' (risos) e logo subi para o segundo piso, deixar minhas malas no quarto em que ela havia deixado preparado. Ela sempre me deixa a vontade, já sabe que eu gosto de privacidade, isso me faz bem, eu gosto de estar a sós "comigo mesmo" é uma forma de me sentir livre.

A casa é cheia de cômodos vazios, e muitos me fazem recordar de minha infância, porque eu minha mãe vinhamos nas férias visita-lá. Por esse motivo também que considero como minha segunda casa.

Fui para o quintal da casa, que tinha vista para o lago, e as montanhas.

Estava observando a paisagem quando vejo um garoto, que aparentava ter minha idade, ele era lindo, era alto, branco, olhos castanhos, cabelo castanho claro.

Ele estava tomando café debruçado na sacada, em um olhar pensativo.

Ele também estava observando o ambiente, ele me percebeu, e eu olhei para o chão. E ainda tropecei em umas tralhas que estavam ali, morri de vergonha, quando olhei de volta pra ele ele estava sorrindo, e eu fiquei sério e entrei para dentro.

"Ele deve ter me achado um idiota, droga!" eu pensava, deitado na cama, no meu momento "pós-constrangimento".

Não costumo ser tímido, mas ele era tão sexy que me faltou o ar.

______________________ Comentem ↓ ______ Assine ↑______ Thank´s ♥

Comentários

Há 4 comentários.

Por em 2013-05-21 17:52:51
qomqghf
Por em 2013-05-14 12:30:51
Amazing, what sort of different point of view will be amusing. montblanc pen http://www.montblancpens-store.us/
Por Marcelo em 2013-03-19 18:27:56
Legal continue assim e vc vai longe.
Por Luy em 2013-03-18 15:52:02
lindo :D