Reencontro ou Desencontros?
Parte da série Snoopy & Woody - 2ª temporada
Começamos agora uma nova temporada. cheia de suspense, alegrias, tristezas, dores e algumas dificuldades como qualquer vida normal. Luis e Pierre estão separados, tudo conspira pra não fiquem mais juntos, e agora? eles voltam?
apreciem, e eu agradeço pelos leitores. e se puderem comentar, vão com certeza ganhar seu nome aqui. ^^ enjoy it!
***********************************************
14 de fevereiro de 2014.
— NAAAAÃO! PARA! POR FAVOR! PARA! — gritava.
Acordei mais uma vez com o mesmo pesadelo. Por que isso tinha de acontecer comigo? Eu fiz tudo pra sair perfeito. Tive minhas falhas, mas não fiz nada daquilo pra magoar ninguém.
Eu ainda não acreditava que aquilo tinha acontecido. Eu já tinha me recuperado, e tudo ainda me perseguia. Meu cérebro ainda me fazia acreditar que ele voltaria, e me bateria com todo ódio que tivesse. Que iria me chutar, me espancar, e me deixar caído no canto como da ultima vez. Havia mais de um mês que eu não falava com o Pierre. Queria ir lá, mas o medo de ele não me querer mais era grande. E extremamente real.
O fim do ano havia passado como flashes extremamente rápidos, em que eu só queria dormir, chorar, comer e me masturbar compulsivamente, pra tirar aquela dor que me corroía. Não raras vezes eu queria não sair mais da cama. Nunca fora o tipo que se deixava abater por fim de namoros, mas o Pierre sempre havia sido muito mais que só um namorado. Era bem difícil superar isso. Espero que vocês que estão lendo consigam entender isso, e não me culpem por estar tão abatido e triste.
Minha mãe me chamava lá de baixo. Fiz minha higiene, totalmente desanimado, e desci. Eu ainda o amava, e queria ser tudo, e que ele fosse meu tudo, mas achava que isso seria impossível.
— como tá hoje, meu filho?
— muito bem, mãe. Vai trabalhar?
— não, quem sabe costurar, mas trabalhar mesmo não. porque essa carinha triste?
— sinto falta dele. Muita. Eu errei tanto assim com ele, mãe?
— não pensa assim, meu filho. Se seu pai tivesse sido comigo como você foi com o seu namorado, não teria acontecido tanta coisa.
Levantei. Fui pra faculdade, porque precisava terminar meu semestre, começar o outro, e ver se ainda podia recuperar algo dele. Pus minhas musicas habituais no celular, e corri pra pegar o ônibus. Meu carro novo ainda não havia sido entregado pela seguradora. E pelo visto, ainda iria demorar. Cheguei rapidamente à parada, pensando como era engraçado que eu pensava não ter de voltar a ela um dia. Enquanto tocava um rock do mais pesado, que me fazia ficar de alma leve, eu o vi descendo. Pierre vinha saindo do ônibus, com seu uniforme da escola. Fiquei pensando porque Rosanah não havia ido o buscar.
Ele parou de longe. Me viu, e veio andando lentamente. Não sei se ele andava lentamente, ou se o mundo é que havia entrado em câmera lenta. E eu logo lembrei porque havia me apaixonado por ele. Nada havia mudado. Nada. Ele continuava lindo como sempre havia sido. Aquele tempo não passou pra mim.
— oi. — ele disse tímido, se sentando ao meu lado.
— oi. — respondi quase sem voz. — você tá muito lindo. — corei.
— você também.
*********************************
VOCES COM CERTEZA VAI ACHAR MUITA CARA DE PAU EU AINDA ESCREVER AQUI, MAS EU PRECISO CONTAR MINHA PARTE TAMBÉM. MEREÇO MEU DIREITO DE DEFESA.
— COMO VAI SEU NOVO NAMORO? — ELE PERGUNTOU.
ISSO FOI COMO UM CORTE FUNDO NO MEU CORAÇÃO. COMO SE ALGUÉM ME ARRANCASSE O CORAÇÃO, E TENTASSE MOSTRAR. QUASE CHOREI.
— NÃO TENHO NINGUÉM. E ACHO QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO.
— POIS É. — ELE OLHAVA PRO CHÃO.
— OLHA... ME PERDOA. EU SEI QUE NÃO DEVIA TER FEITO NADA DAQUILO. FOI UM IMPULSO DO MOMENTO...
— VOCE ME ODEIA?
— NÃO! NUNCA! OLHA PRA MIM.
— NÃO CONSIGO.
— DEIXA DE FRESCURA. É MAIS VELHO QUE EU, CARAMBA!
ELE COMEÇOU A RIR. COMO SE EU TIVESSE DITO A MELHOR PIADA DO MUNDO. E ADMITO, AQUELE SOM FOI COMO AGUA PRA MIM. UM REFRESCO PRA ALMA, DE UM JEITO QUE EU NÃO SABIA QUE PRECISAVA.
— RS TÁ CERTO. BRIGADO. SÓ VOCE PRA ME FAZER RIR ASSIM.
— RS OLHA, EU...
CARAAAAAAAALHOOO! ELE ME BEIJOU! MESMO EU SABENDO QUE ELE TAVA COM RAIVA. E MUITA. MEU CORAÇÃO QUASE EXPLODIU COM O TANTO QUE EU O AMEI NAQUELE MOMENTO.