parte 6

Conto de luuh_seven_tones como (Seguir)

Parte da série Snoopy & Woodstock - Piloto.

bom, mais um tempo se passou, e agora vem outra parte dessa história maravilhosa. eu to gostando de outra pessoa, e to escrevendo em homenagem a ele. SIM, MICKEY, É VOCE.

E eu também tenho um novo colaborador, e uma nova editora. mas não vou trocar de novo o nome do personagem. e sem mais delongas... aproveitem.

***************************************

Já de manhã, num desses ótimos dias de domingo, que te deixa com

vontade de nem acordar e levantar da cama, escuto um barulho forte em algum lugar. Na verdade eu achava que ainda estava dormindo e sonhando. Possuía ao meu lado um corpo que, em outras épocas, não cogitaria tocar, mas que, a mais ou menos 6 horas, me proporcionou uma noite sem igual, uma noite quase repleta de tudo. Um corpo que me agarrava como se eu fosse um cobertor, que respirava minha pele, que aquecia meu corpo, me dando uma sensação tão gostosa que... Quem diabos pode estar fazendo barulho a essa hora da manhã, ainda mais num domingo? Devia ser algum vizinho fazendo churrasco. Mas precisava mesmo de tantas pancadas? Vou xingar demais esse FDP mais tarde... Me neguei a esse despertar involuntário e continuei na cama, sentindo o calor bom que emanava do menino branquinho e gostoso que ali estava.

Trinta minutos se passam e nada de cessarem a porra das batidas, até parecia que mais fortes elas ficavam. Já estando puto com isso, saio da cama pra ver de onde vem o maldito barulho. Saí sem mexer muito, devagar, pra não acordar o meu neném, claro.

Levantando, ouço que as pancadas são no meu quarto de hóspedes. No que, então lembro da Rosanah que, na noite anterior, eu havia desmaiado e que tinha a prendido lá.Subi, e abri a porta. Ela tomou outro susto.

—Seu Luis? Onde eu estou? Você me seqüestrou? SOCORROOOOO!

—Lógico que não, sua paranóica. Agora, me conta porque estava me bisbilhotando.

—Certo. Mas o senhor promete que não vai contar nada pra ninguém?

—Vou tentar. Agora fala.

—Seu Jardeson desconfia de vocês dois. E me mandou espionar desde ontem.Voces se gostam, né?

— mais do que você imagina. Agora, eu vou fazer o seguinte. Você me encobre, e eu não digo nada pra ninguém. Se você quer manter seu emprego, é bom fazer como eu digo, entendeu?

—Sim senhor. Eu vou fazer o que eu puder. Direi ao Sr. Jaderson que eu passei a noite em ronda. Agora, se me der licença, preciso ir.

Eu tinha me metido numa furada, e estava ferrado. Se ele desconfiava, é porque tinha motivos fortes pra isso. Precisava acordar o Woody,

precisava de sua opinião.

Fui tomar um banho, e me decidi a acordar ele logo. Estava cedo, mas eu resolvi fazer um programinha rápido antes de devolver ele pra casa.

***************************************

PIERRE

QUE SONO BOM, CARA. FAZIA MUITO TEMPO QUE NÃO DORMIA ASSIM, TÃO TRANQUILO... ENTÃO VEM UM PUTO TENTANDO ME ACORDAR, QUE MERDA, CADÊ

MEU SONO DE BELEZA?! AH, NÃO VOU LEVANTAR, NÃO MESMO! AINDA É MADRUGADA, CARA...

— ACORDA, MEU “PLIGUICINHA” — ELE DIZ, ME BEIJANDO.

—NÃO, ME DEIXA DORMIR MAIS UM POUCO... — EU PEÇO.

— SE NÃO LEVANTAR AGORA, TE PONHO DORMINDO NO CHUVEIRO.

— VOCÊ NÃO TERIA CORAGEM... —DESAFIO, FECHANDO OS OLHOS DE NOVO.

ELE ME PÔS DE VERDADE LÁ!

— VIADO! — EU GRITO, FAZENDO ELE TER UM ACESSO DE RISO.

— NÃO FALE DA RAÇA. VOCÊ TAMBÉM FAZ PARTE DELA, LEMBRA? — ELE DIZ, RINDO.

—FRESCO. TO SEM CUECA SECA AGORA.

— EU TE DOU UMA. DEIXA DE SER TÃO CHATO. VOU FAZER CAFÉ PRA GENTE. QUER COMER O QUE?

— VOCÊ, PRA SABER COMO DÓI. MINHA BUNDA TÁ ARDENDO, SABIA?

— EU JÁ PEDI DESCULPA. E AE, VAI QUERER COMER O QUE?

— QUALQUER COISA.

— ENTÃO A GENTE VAI NA PADARIA COMER. TERMINA AÍ O BANHO. TEM ROUPA PRA VOCÊ NA CAMA.

SAIO AINDA MOLHADO E O ABRAÇO, SÓ PRA MOLHAR ELE UM POUCO. VESTI PARTE DE MINHA ROUPA E SENTEI NA BORDA DA CAMA, VI QUE ELE ESTAVA COM UMA EXPRESSÃO UM POUCO PREOCUPADA, PERGUNTEI PORQUE ELE TINHA ME ACORDADO TÃO CEDO, ENTÃO ELE FALOU QUE A ROSANA HAVIA ACORDADO E QUE ESTAVA BATENDO NA PORTA. ME CONTOU TUDO SOBRE O MEU PADRASTO DESCONFIAR DA GENTE, E EU O ACALMEI, DIZENDO QUE ELE NÃO ERA TÃO INTELIGENTE ASSIM PRA DESCONFIAR DE ALGO.

************************************

Casa do Pierre

— Jader, onde será que o Pierre passou a noite? Será que na casa de

alguma garota? Ele quase nunca dormiu fora de casa, e nem ao menos

avisou dessa vez que não viria pra casa. Já são quase dez da manhã e

ele não deu nenhuma notícia...

— Não se preocupe, querida. Os meninos foram pra uma festa apenas. O Luís me pareceu um rapaz confiável, mas, por via das dúvidas, disse que Rosana os acompanhasse, para nos informar alguma "eventualidade".

— Você disse que não iria continuar vigiando todo passo dele... Mas isso não foi de todo mal até, pelo menos fico mais tranquila. Mas ainda não vi a Rosana por aqui hoje.

— Ela deve estar esperando o Pierre, ou dormindo no carro... E a nossa pequena?

*************************

Depois de muita reclamação e xingamentos da parte dele, saímos pra padaria ao lado de casa. Ele comeu tudo o que tinha no prato dele, e o que tinha no meu também. Acho que eu tinha acordado uma fera selvagem daquele gato.

Voltamos, e eu o deixo em casa, e lembro que preciso ir para faculdade. Volto e me arrumo antes de sair pra faculdade morto de ressaca.

— que cara feia, Luis. — diz a Silvia, uma das minhas colegas de classe.

— Eu sei que não sou nenhum galã, mas também não ofende, porra. — eu digo rindo.

— não falei disso, seu otário. Porque a cara de sono? Deu de mais ontem e o macho não te deixou dormir?

— não fode, porra. É, eu dormi com alguém. Mas não transamos, se isso que você quer saber mesmo. Agora olha pra frente, que a professora tá te fuzilando com o olhar.

Aula de Hematologia, e eu, pra foder tudo de vez, esqueci de levar meu jaleco. Resumindo, voltei pra casa com cara de sono e ferrado. Foda.

*********************************************

VOLTANDO PRA CASA, AO LADO DELE, EU ME SENTI SEGURO E PROTEGIDO. EU QUERIA AQUELE HOMEM PRA MIM O RESTO DA VIDA. E NADA PODERIA ME IMPEDIR. NADA. AFINAL, ELE É O VIZINHO. KKKK

RESOLVI VER ATÉ ONDE A ROSANAH TINHA VISTO (EU SEI, TAMBÉM ODEIO ESSE H SOLTO NO FIM DO NOME DELA) E DEIXEI PASSAR. SE MINHA MÃE JÁ SABIA, ERA CERTO QUE O JADERSON TAMBÉM. E ELE IRIA FAZER UM SHOW.

O RESTO DO DIA FOI HORRIVEL. PASSEI UM TEMPO NO FACE, ADICIONEI O LUIS, CUTUQUEI, CURTI UMAS FOTOS DELE SEM CAMISA (UUH... EU POSSO. ) E FUI PRA ESCOLA DEPOIS DO ALMOÇO, PRA UM TRABALHO E OUTRAS ATIVIDADES QUE TINHAM POR LÁ. AINDA NÃO HAVIA TIDO TEMPO DE CONHECER MUITA GENTE, MAS TINHA ALGUNS LEGAIS POR LÁ. TENTEI ME ENTURMAR COM AS GAYS. NÃO DEU. ELAS SÃO MUITO METIDAS. AS MENINAS ME ACEITARAM MELHOR. ALIÁS, SER GAY É ATRAIR MULHER AOS MONTES. ENTÃO, DICA PRA VOCES QUE SÃO HETEROS. ANDEM COM GAYS. VÃO TER MULHER AOS MONTES. OU SEJAM GAYS. DÓI NO COMEÇO, MAS DEPOIS ACOSTUMA. HAHAHAHAHA

VOLTEI PRA CASA, FIZ MEU LANCHE DAS SEIS, DORMI UM POUCO, E FUI ESPERAR O LUIS NA CASA DELE. ACHO QUE MAMYS FICOU FELIZ COM ISSO.

Comentários

Há 0 comentários.