Entre Quatro Paredes - S01C04: Mais Um Aniversario Frustrado

Conto de Lukas.(Lukinhas) como (Seguir)

Parte da série Entre Quatro Paredes

Capitulo 4

*NARRADO POR DANIEL (DANE)*

No dia seguinte acordei, bem cedo era o meu dia, hoje eu estava fazendo 16 anos e tudo que eu queria era viver esse dia sem problemas e sem que ninguém viesse me sacanear, tudo que eu queria, pelo menos nesse dia era paz. Levantei correndo, tomei banho fiz minha higiene e fui para a cozinha, chegando lá encontrei a mesa cheia de coisas que eu gostava, frutas, pães, bolo, presunto (adoro presunto), e uma caixa pequena embrulhada e um bilhete em cima dela, e nesse bilhete estava escrito.

" Como você cresceu, o meu bebê esta cada dia maior e cada dia mais se tornando um homem, espero que este dia se repita por muitos e muitos anos, que Deus abençoe você e que ele te proteja, seja sempre esse menino carinhoso, meigo, e estudioso, que a sua vida seje cheia de vitórias e que cada um de seus sonhos se realizem, infelizmente tive que sair bem sedo e não deu pra falar isso pessoalmente, está ai seu café que eu preparei com todo carinho, nessa caixa está seu presente, e dê uma olhadinha lá no jardim dos fundos, tem outro presente que eu sei que você vai amar e dar todo seu carinho.

FELIZ ANIVERSÁRIO

Mamãe e Papei te amam."

Nesse momento eu já chorrava rios, aquilo era tão lindo, que nem precisava presente, aquele bilhete era um presente e o melhor que eu poderia ganhar. Abri o presente e quase cai pra trás quando descobri o que era, um Iphone 6, fiquei super feliz, depois de dar uma olhadinha nele, fui para o jardim dos fundos e de longe avistei uma caixa dessas de animais, fui correndo e quando abri a caixa vi um lindo gatinho, era branquinho bem peludo e com os olhinhos azuis, incrível fofo e de cara já gostou de mim, séria o meu companheiro e me fazia companhia quando me sentisse só. Seu nome seria Milk porque ele era bem branquinho como o leite.

Eu: oi amiguinho, seu nome vai ser Milk, e eu vou te amar pra sempre.

Peguei o Milk no colo e o levei pra dentro e também levei sui caixinha e a guardei no meu quarto, coloquei uma tigela de leite pra ele e também água, tomei meu café peguei minhas coisas e fui pra escola, mais antes me despedi do meu gatinho.

Eu: tchau Milk, daqui a pouco eu volto.

Saí e fui andando pra escola despreocupadamente, quando sinto alguém chegar por traz e me abraçar.

Pessoa: Parabéns muitos anos de vida, muitas felicidades, que você possa ser muito feliz com o Leo.

Eu: sua boba, obrigado.

Lia: Dane, que horas vai ser o jantar?

Eu: 19:30 hrs.

Lia: tá bem, vou dar seu presente só a noite tá.

Eu: há nem precisa de presente, só de você ter lembrado é o bastante.

Lia: você e suas modéstias, claro que precisa de presente.

Eu: tá bom.

Chegamos na escola e fomos pra sala, chegando lá nos sentamos e ficamos esperando a chegada do professor, o Leonardo já tinha chegado e logo que me viu veio me cumprimentar.

Leo: oi Dane, bom dia, bom dia Malia.

Eu, Lia: bom dia.

Leo: você, quer dizer vocês tem alguma coisa pra fazer hoje à noite?

Eu: sim, porque.

Leo: é que eu queria convidar vocês pra fazer algo hoje, ir no cinema, ir no shopping, qualquer coisa.

Eu: hoje não dá.

Lia: é não dá mesmo, hoje a noite é o jantar de aniversário do Dane.

Eu: Malia - falei a repreendendo.

Leo: nossa hoje é seu niver?

Eu: é sim.

Nesse momento ele veio mais perto de mim e me abraçou, eu me sentia tão bem em seus braços, sentia seu perfume masculo, e o melhor, estava o tocando e ao mesmo tempo que me abraçava ele falava nos meus ouvidos.

Leo: parabéns muitos anos de vida.

Ele desfez o abraço e eu o agradeci.

Eu: brigado - falei com o rosto vermelho de vergonha.

Nesse momento o professor entra e começa a aula, o Jp atrás de mim não falava nada e a sua gang também estava bem quieta, boa coisa não era.

Depois da aula veio a hora do recreio eu estava super nervoso com o que podia acontecer mas felizmente nada de ruim aconteceu depois do recreio voltamos para a sala, chegando lá a professora de português já se encontra na sala, nos sentamos em nossos respectivos lugares e ela começa a falar.

Professora: bom dia, abram seus cadernos e começem a fazer a atividade da pagina 64.

Abri minha mochila pra pegar o livro e o caderno, mais havia algo diferente lá dentro, parecia um livro só que bem menor, então peguei de dentro da mochila e começei a olhar, a capa era de camurça na cor azul marinho com detalhes amarelhos, abri e dentro havia uma caneta também muito bonita e era prata, na primeira folha estava escrito o seguinte.

" Quero te desejar feliz aniversário, que você possa ser muito feliz, esse presente é simples mais te entrego com todo amor, infelizmente não posso dizer quem sou, mais te conheço bem e queria dizer que te amo.

De: seu admirador secreto.

Para: Daniel. "

Era um diário, e eu tinha simplesmente adorado, mais a pergunta era: quem me deu esse presente, quem é esse tal admirador secreto. Estava muito curioso pensei que fosse a Malia então perguntei.

Eu: Malia foi você quem me deu esse diário? - falei mostrando a ela.

Lia: Que lindo, quem te deu tem muito bom gosto, mais não foi eu não.

Eu: si não foi você, quem foi? Olha a dedicatória.

Mostrei a ela que ficou me sacaniando pelo fato de ter vindo de um admirador segreto.

Lia: será que foi o Leonardo.

Eu: claro que não, ele ficou sabendo agora pouco que era meu aniversário, não tem como ter cido ele.

Lia: isso é verdade. Então quem foi.

Eu: não sei.

Voltamos nossa atenção para a atividade e mais tarde já estavamos liberados para ir pra casa, Malia e eu saimos andando tranquilamente pelo corredor chegamos no portão da escola, e foi nesse momento que eu descubri o porque do Jp e sua gang estarem tão quietos durante toda a aula, eles me olhavam com uma cara de maldade e em fração de segundos começaram a cair ovos podres de todos os lados em cima de min, eram muitos eu mal podia me esquivar, só o que pude fazer foi cobrir o rosto com os braços, e nem a Malia escapou de ser melecada de ovos.

Jp: olha que garota, isso era só pro seu amiguinho ai, mais já que você cruzou o meu caminho e também me deu um soco isso também é pra você. - falou jogando ovos nos seus lindos cabelos.

Depois foi a vez da maizena, também foram várias caixas eu ficava só ali parado, a humilhação era tão grande que eu não tinha coragem nem pra me mexer, todos ali riam debochavam foi nesse momento que senti alguém me pegar pelo braço e sair me puxando em direção à rua e me levando no caminho da minha casa, não vi quem era mais não era a Malia pois pude perceber ela andando na minha frente, não quis saber mais de nada, mais pude ouvir bem de longe as pessoas sorrindo e me vaiando, tudo o que eu queria era sair daquele lugar e não voltar nunca mais.

Continua...

Comentários

Há 1 comentários.

Por BielRock em 2015-02-04 21:11:01
Adorando , será que é o Thales o admiraddor secreto ? Ou Jp ? Huuuuuum , difícil ein ! . Continua .