Entre Quatro Paredes S01C03: Acho Que estou Gostando Dele!

Conto de Lukas.(Lukinhas) como (Seguir)

Parte da série Entre Quatro Paredes

Capitulo 3

Eu estava abismado com aquela figura maravilhosa na minha frente, olhei-o dos pés a cabeça, era alto 1,80, cabelos castanhos e ondulados, pele branca bem branca, músculos definidos mais não tão exagerandos, olhos azuis, e a boca rosadinha. Eu estava admirado com aquele garoto tão lindo, e acordo do tranze na hora que ele começa a falar.

Menino: olá a todos meu nome é Leonardo mais podem me chamar só de Leo, moro aqui desde que nasci, tenho 16 anos.

Professor: Leonardo fale mais sobre seu jeito, do que gosta, qualidades, defeitos e etc...

Leo: bom, eu sou uma pessoa divertida, amorosa com quem merece - e sorriu um sorriso tão lindo e conquistador e voltou a falar- gosto de jogar futebol, gosto de defender pessoas que eu gosto e também lutar pelos meus objetivos - falou olhando pra mim.

Eu fiquei meio desconcertado porque quando ele falou aquilo ele olhava pra mim e não desviou os olhos dos meus até que o professor fala.

Professor: Leonardo pode ir para o seu lugar.

O Leo direcionou-se a uma cadeira vaga que se encontrava atrás da Malia. Nesse momento ela se aproxima dos meus ouvidos e diz.

Lia: nossa, acho que ele gostou de você.

Eu: de mim? Mais eu não sou gay.

Lia: há vai me dizer que não é, eu percebi como você olha pra aquele garoto o Jp, vi como seus olhos brilham quando você vê ele, mais eu não sei o que é isso porque ele é um babaca e você ainda sim gosta dele.

Eu: tá bom eu sou gay sim, mais por favor não conta pra ninguém.

Lia: olha aqui, eu tenho cara de fofoqueira.

Professor: Malia e Daniel, podem contar o que de tão interessante vocês conversam?

Lia: nada não professor, besteira.

Professor: então virem-se para frente e prestem atenção na aula.

Nos direcionamos para frente, era aula de matemática, moleza pra mim não existem matérias difíceis. Tudo estava indo bem, a aula estava bem legal e em pouco tempo estávamos indo para o recreio, eu e Malia estávamos sentados na mesa da cantina quando o lindo e tesudo Leonardo chega e senta-se ao meu lado.

Leo: oi tudo bem.

Eu: tudo bem, Leonardo né.

Leo: sim, más pode me chamar apenas de Leo. E o seu?

Eu: Daniel, más pode me chamar de Dane.

Leo: e o seu gatinha.

Lia: Malia, prazer em conhece-lo - falou esticando a mão e o cumprimentando. E o que você quer.

Leo: eu queria convidar vocês para o treino de futebol hoje depois da aula, eu sou novato mais já procurei entrar pro time.

Eu: que bom, más na...- Nesse momento Malia me enterrompe.

Lia: nós adorariamos, vamos sim.

Leo: então vejo vocês lá.

Antes de sair me deu um aperto de mão e dois beijos na Malia um de cada lado do rosto. E depois saiu.

Eu: Malia porque você fez isso?

Lia: isso o quê?

Eu: há não se faz de desentendida, você disse que a gente ia ver o treino dele e eu não quero ir.

Lia: há Dane você não percebeu que ele tá de olho em você, ele queria que só você fosse e além disso me convidou por educação.

Eu: há nada haver. Porque ele iria gostar logo de mim? Tantas pessoas bonitas aqui na escola e ele ia escolher logo eu.

Lia: há para, você é super gatinho, inteligente, simpático, e tem um corpinho lindinho.

Eu: há para senão eu vou ficar vermelho.

Nesse momento o sinal toca e voltamos para sala. A aula se passou bem devagar mais foi legal, era aula de artes. Após algum tempo a aula acaba e a Malia me sai puxando em direção a quadra de esportes da escola, chegando lá nos sentamos nas arquibancadas e ficamos vendo o treino. Ai meu Deus pensei quando vi o João Pedro e seus coleguinhas Thales e Jonas indo em direção ao centro da quadra, o Thales me olhava com uma cara que eu não conseguia descrever, uma cara de raiva misturada com reprovação era muito ruim, eles se posicionaram e começaram a jogar, e quase no final do treino o Leonardo faz um gol, ele olha pra mim e pisca o olho direto, em seguida fala "essa foi pra você" só que susurrando e pude perceber o que ele falava, pois aprendi um pouco sobre leitura labial. Eu fiquei super nervoso a Malia olhou pra mim e deu um sorriso tipo "viu eu tinha razão" será que ele realmente estava gostando de mim? Eu estava confuso. Depois do treino eu e Malia fomos pra casa e no caminho ela disse que poderia ir ao meu jantar de aniversário, chegando em casa fiz o que tinha que fazer e depois dormi, acordei a noite não sei porque dormi tanto mais na hora que acordei meus pais já haviam chegado e também já tinham jantado, fui até a cozinha me servi e fui para a sala.

Mãe: meu filho o que aconteceu, já tava ficando preocupada.

Eu: nada não mamãe, só dormi demais.

Pai: é meu filho isso a gente nota- falou isso se referindo aos meus olhos inchados e meus cabelos completamente desajeitados e bagunçados.

Mãe: filho e sua amiga vai jantar com a gente?

Eu: vai sim! E onde nós vamos jantar, aqui em casa mesmo?

Mãe: vamos para um restaurante, no centro da cidade.

Eu: tá bom então, eu vou subir tenho que fazer minha atividade.

Então me despedi deles com um beijo de boa noite, subi fiz minha atividade e depois fui dormir, mas com o pensamento naquele menino sempre estava na minha cabeça.

*NARRADO POR LEONARDO (LEO)*

Eu realmente fiquei muito mexido com aquele garoto, o Daniel, ele tem uma coisa que mexe comigo, além de ser lindo, ele é muito inteligente e pude perceber isso o observando durante a aula, será que estou gostando dele? Acho que foi seu jeito tímido e quieto que me fizeram olhar pra ele com olhos de desejo, tudo estava muito confuso em minha mente mais seu rosto angelical, seus cabelos loiros e seus lindos olhos negros me fizeram relaxar e então pude perceber que teria uma nova chance de amar alguém.

Continue...

Comentários

Há 0 comentários.