sera que é amor?
Parte da série noites de um verão qualquer
Bem primeiramente eu queria pedir desculpas pela demora, é que eu tive alguns problemas com o Yan, mais já está tudo resolvido. Queria pedir desculpas também pelo fato dos capítulos ficarem muito curtos é que eu escrevo pelo celular e escondido da minha familia então fica meio difícil, mais eu vou tentar melhorar isso.
Em fim boa leitura e desculpe os erros de português.😘😘😘
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Luiz
Cheguei no banheiro e ele estava lá, lavando as mãos em frente ao espelho, quando ele levantou a cabeça e me viu deu um sorriso que me fez corar na hora; ele vinha andando em minha direção ate que eu lembrei do dia que ele e minha irmã destruíram a minha vida, lagrimas saíram dos meus olhos, lembrar daquele dia era um sofrimento, saber que a pessoa que eu amava era um covarde que nem pra me defender foi capas, isso me doía mas que tudo na vida mais eu jurei a min mesmo que nunca mais iria chorar por aquilo.
Ele percebeu que eu estava chorando, tocou em meu rosto na hora foi como um choque elétrico por todo meu corpo. O toque dele era suave, reconfortante.
-Luiz esta chorando?. Perguntou ele me olhando com aqueles olhos azuis que me hipnotizaram.
O que estava acontecendo comigo eu gostava do Yan, mas eu não conseguia esquecer o que ele fez.
- não e da sua conta seu idiota.- disse eu tirando as mãos dele do meu rosto bruscamente.
Ele me olha com um olhar de culpa mas ao mesmo tempo de raiva.
Pega em meu braço com força e me puxa para fora do banheiro. Como o sinal já avia tocado estava vazia o patio da escola.
-me solta seu idiota, esta me machucado. - disse me debatendo tentando me soltar o que foi em vão.
Ele me levou ate uma parte da escola que era totalmente escondida em que ninguém podia nós ver.
- pronto agora eu te solto.- ele disse isso soltando meu braço.- agora se você correr...
- vai fazer o que me bater, Espanha para todos que eu sou gay, tirar a pessoa que eu amo.- disse isso já chorando.- isso você já fez seu idio...
Antes que eu termina-se de falar ele cala minha bouça com um beijo, um beijo calmo e reconfortante.
Ele para de me beijar e diz.
- desculpas por todas as vezes que eu te fiz sofrer.- ele estava chorando também, com o rosto bem colado ao meu.- me desculpa, me des...
Dessa vez eu que o calei com um beijo. Beijei ele intensamente.
Ate que vem varias perguntas não respondidas na minha mente,
Sera que eu estava fazendo a coisa certa em deixar o beijo rolar ? O que ele sentia por min ? Porque ele me beijou ? Sera que foi por pena ? Sera que ele esta tramando outra com a minha irmã?
- isso não esta certo.- eu parei de beijar ele.
- por que não esta certo, você não gostou do beijo?.- disse ele olhando para baixo.
- eu gostei mais não e assim que funciona você achou que iria me beijar que tudo iria ficar bem?.não e assim que funciona você é namorado da minha irmã. Eu não sei o que eu estou fazendo tudo isso foi um erro e melhor agente esquece...- ele me interrompeu
- por favor, não me pessoa para esquecer o que aconteceu aqui, seria muita hipocrisia da sua parte, pelo amor de Deus o que eu estou fazendo.- disse ele andando de um lado para o outro como se estivesse querendo falar algo mas não conseguia.- olha Luiz eu sei que eu errei muito naquele dia em que eu ajudei a sua irmã a falar com seu pai sobre você ser gay,naquele dia quando eu te vi deitado na cama com aquele idiota eu senti uma coisa que eu nunca avia sentido antes, senti ódio e al mesmo tempo tristeza, agora eu entendo o que era aquilo era ciumes, Luiz eu não sei ao certo o que eu sinto por você , quando estou al seu lado eu sinto que estou completo que não falta mas nada no meu mundo. Ver seu pai naquele dia te bastando partiu meu coração aida mais sabendo que parte dessa culpa era minha eu queria fazer alguma coisa mas não tive coragem , fui um covarde em ter deixado isso acontecer. Eu senti nojo de min mesmo por ter feito isso com você nojo de ter dado ouvidos a sua irmã. Por favor me perdoa eu sei que eu sou um idiota pode me xingar me bater eu não me importo, eu só quero você do meu lado e farei de tudo pra ter por que eu te amo.
Continua...