primeiro beijo
Parte da série noites de um verão qualquer
Bem pessoal quero agradecer pelos comentários e pedir desculpas de novo pelos capítulos serem tão curtos em fim vamos as respostas dos comentários:
Fagner: fico feliz que tenha gostado, no casso essa serie é baseada na minha vida só muda que no caso a Laura e o ex do meu namorado, em fim eu só mudei um pouquinho pra deixar mas interessante.😘😘
AndersonP: fico muito feliz que você tenha gostado e mais ainda que ira acompanhar há série um abraço
Bem vamos a mais um capitulo.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Luiz
Não estava acreditando que ele tinha falado aquilo, eu estava feliz e ao mesmo tempo triste pois sabia que aquilo nunca iria dar certo.
Realmente ele estava gostando de min, não poderia acreditar nisto, eu não sabia ao certo o que eu sentia por ele era uma mistura de amor e ódio ao mesmo tempo, eu precisava de um tempo para eu pensar no que eu iria fazer, se eu poderia amar de novo. E se ele me me machuca-se
Assim como o outro fez, eu acho que não aguentaria passar por isso mas uma vez.
-eu não sei oque eu falo.- disse eu olhando para baixo.
-não precisa disser nada, apenas deixe rolar- disse ele levantando meu rosto e me dando um selinho.
-nai e assim Yan eu preciso de um tempo.- disse tocando em seu rosto.
-tudo bem, pode pensar o quanto quiser, mas me promete uma coisa?- perguntou ele a única coisa que eu fiz foi balançar a cabeça confirmando.- independente do que eu fiz você passar, vai pensar com carinho lembre-se eu tenho força para lutar por nos dois.
Ouvir aquilo dele me deixou muito feliz. Eu apenas confirmo com a cabeça. E saio em direção al portam, não tinha mas cabeça para assistir nenhuma aula. Liguei para a Flora.
~Ligação ~
- alo quem é?.
- o papa Flora, sou eu sua boba o Luiz.
- ata, cadê você ta rolando uma festa ai no banheiro que eu não fui chamada?
- ai amiga, vai na minha casa quando sair da escola que eu te explico tudo, não esquece de levar minha mochila.- disse e nem deixei ela falar desliguei o telefone.
~fim da ligação ~
Fui andando ate em casa, chegando em casa fui direto pro meu quarto deitei e fiquei pensando no que eu faria. Acabei dormindo pensando nisto.
Flora
Não estava acreditando que ele avia desligado o telefone na minha cara, AFF as fezes o Luiz me irrita , como ele pode me deixar na escola sozinha.
O que sera que avia acontecido para ele ter ido embora?
Estava andando distraída ate que esbarro em alguem, o impacto foi tanto que me derrubou no cão.
- ai sua idiota não olha onde anda não.- disse a pessoa, eu reconhecia aquela foz, olhei e era a Laura, ela não estava com uma cara muito boa não.
- me, me desculpe é que eu...- disse eu tímida.
- ai garota deixa de ser lerda.- disse ela me interrompendo, levantando e indo para sala.
Sera que avia acontecido o que com ela pra ela esta daquele jeito, ta que ela era super arrogante mais ela estava diferente, parecia muito zangada, mas mesmo assim continuava linda AiAi.
Laura
Algumas horas antes
-amor vai aonde?
- no banheiro Laura.-disse o Yan já saindo em direção ao banheiro
O sinal tocou e todos subiram para a sala, eu estava indo em direção a escada, subindo alguns degraus até que eu vejo ha sena mas estranha do mundo, meu namorado arrastando pelo braço o Luiz, aquele viadinho que atrapalha minha vida, e todos os meus planos.
Sera que o Yan iria bater nele, ai seria ótimo. Segui os dois, bem escondida ate que vejo os dois aos beijos, aquilo acabou para min, de novo não ele não poderia fazer isso comigo mas uma vez.
flash back
- oi amor, eu estava pensando, eu queria te apresentar pra minha familia o que você acha em Miguel?- perguntei pro meu namorado eu já estava com ele a meses e não avia apresentado ele para ninguém, nem pro meu pai nem pro meu irmão, que no caso e a única familia que eu tenho.
- sabe o que é Laura, eu quero terminar, eu estou gostado de outra pessoa, e eu vou me mudar logo logo de pais não seria sertão eu fazer isso com você. - disse ele olhando em mês olhos, ele apenas levantou do banco e foi embora.
O Miguel era o meu vizinho, nos crescemos juntos, ele era a coisa mas linda do mundo loiro, sarado, com aqueles olhos castanhos claros que me encantavam, ouvir ele falar aquilo partiu meu coração, eu o amava de verdade.
Sai da praça e fui andando pra casa. Chegando no inicio da rua eu vejo meu irmão e o Miguel se beijando.
Aquilo foi o fim pra min. Eles se despediram e cada um entrou na sua casa.
Meu Deus por que o Luiz fez isso comigo ele é meu irmão.
Mas isso não iria ficar assim de agora em diante eu iria destruir os sonhos dele, tudo em que ele acredita eu vou destruir, vou começar contando pro nosso pai que ele e um viado, um gay, um lixo.
Vou acabar com os sonhos dele.
flash back off
Ver aquela sena me fez lembrar de tudo que eu avia passado por causa do Luiz.
Naquele momento eu não sabia o que fazer tive uma ideia peguei meu celular e tirei varias fotos dos dois juntos. Agora eles estavam em minhas mãos, sai de lá quando eu vi que o Luiz estava saindo de onde os dois estavam, subi as escadas para o segundo andar onde ficava as salas
de aula.
Estava andando distraída quando esbarro numa pessoa.
Tive uma pequena discursam com a quela idiota da amiga do Luiz, AFF garota idiota odeio ela.
Peguei minha mochila na sala e fui pra casa,
Continua...
😘