Início

Conto de Luis Fernando como (Seguir)

Parte da série O caseiro do final da Rua

Bom, me chamo Eduardo (sim, esse é meu nome real) e moro em uma cidade aqui do Maranhão chamada Imperatriz. Pois bem, em 2010 me mudei para cá, pois iniciaria a faculdade que terminei recentemente em 2011. Quando comecei a conhecer a vizinhança, conheci o caseiro de uma chácara que fica localizada aqui no final da rua, perto da minha casa. O nome do caseiro é Fernando, um homem de aproximadamente 1,70, pardo com os cabelos pretos cacheados, mas sempre cortados. Ele tem um porte do tipo "entroncado" e uma voz rouca. Ele sempre me tratou bem, assim que nos tornamos melhores conhecidos, ele sempre pedia ajuda com a configuração dos celulares dele, sempre que trocava de celular, eu ajudava ele. Em uma dessas "ajudas" eu descobri alguns nudes dele, enviei para o meu celular e passei meses me masturbando enquanto via ele pelado pela tela do celular.

Fernando sempre me tratava bem quando me via, sempre. Me chamava de "Edu" e sempre me cumprimentava, e eu com uma paixonite nele, mas sem poder falar nada por medo (hoje em dia isso está parcialmente mudado). Passados alguns anos, no ano de 2013, Fernando se foi aqui da vizinhança, fazendo apenas algumas visitas ocasionais e sempre nos falávamos.

Na quarta feira, dia 4 de abril de 2016, fui convidado para uma "festa" na praia durante o dia, teríamos churrasco e bebida (não bebo, mas ia mesmo assim). Quando estava na beira do rio, me aprontando para atravessar, com o restante do pessoal no barco, quem aparece? Fernando, em um daqueles shorts de futebol, em uma cor vermelha e uma camiseta regata, a barba fechada... Meu coração chegou a palpitar, nos cumprimentamos e eu pulava de alegria por dentro, mas me contive. Nos sentamos no barco e atravessamos o rio.

Comentários

Há 2 comentários.

Por Luis Fernando em 2016-05-09 12:19:04
Nando Martinez, vou continuar o conto agora ;)
Por Nando martinez em 2016-05-09 05:42:54
E depois o que aconteceu?