Parte 7 - O pior dia de todos
Parte da série Tudo começou na piscina
Eu estava tentando me concentrar no filme, mas foi tudo em vão, o ataque de ciúmes de Carlos não me saia da cabeça e a decisão que ele teve me deixava com medo e ao mesmo tempo feliz. Só em pensar ir morar junto dele lá no Rio era quase um sonho, mas eu sabia que esse sonho não poderia se realizar já que nunca minha mãe iria permitir que eu fosse morar sozinho com o Carlos. Aquilo martelava minha cabeça e acabou que nem assisti ao filme.
Ao término do filme fomos para a praça de alimentação, me sentei e o Carlos foi fazer os pedidos, falei que queria um hambúrguer com fritas e um sundae e ele foi pedir. Enquanto ele estava pedindo fiquei totalmente aéreo que nem percebi uma pessoa chegando e sentando na minha mesa. Quando vi quem era levei um susto, Puta que Pariu será que nem aqui esse moleque me dava sossego? Para aqueles que pensaram que era o Gabriel se enganaram, era aquele mesmo idiota da praia que sentou na minha mesa e começou a me cantar. Ao olha-lo fecho a cara e fala:
_ Será que você é mal educado assim sempre, ou é só comigo que você resolve fazer essa graça? – Perguntei.
_ Nossa, desculpa! Mas é que você é tão lindo que eu não resisto – falou ele com a cara mais cínica.
_ Meu amigo será que você não se toca? Já disse que tenho namorado e não quero nada de você, nem mesmo sua amizade, agora dá para sair da minha mesa por favor.
_ Sabia que eu adoro desafio? – falou tentando pegar minha mão.
_ Olha aqui meu querido eu já disse que não quero NADA com você, será que é difícil de você entender isso? Cara se toca você é bonito, mas eu AMO meu namorado e não trocaria ele por ninguém, agora ver se me esquece, saia da minha mesa que não quero confusão e meu namorado não gostou nenhum pouco de você. Se manca.
_ Nossa eu me amarro em um gato bravo, só aumenta o meu desejo, saiba que não sou ciumento meu lindo, aceito ser o seu amante – falou ele me dando uma piscadinha. Minha vontade era dar um soco na cara dele, mas infelizmente estávamos no meio da praça de alimentação e sou do tipo de pessoa que não gosta muito de barraco. Tenho que admitir que o cara era lindo, mas só o fato dele se achar o tal, e ser completamente mal educado já fazia ter nojo dele, fora que amava Carlos e só tinha olhos para ele.
_ Cara se toca, você nunca terá ou teria nada comigo. Primeiro porque você não faz o meu tipo; segundo que você se acha demais e pessoas arrogantes para mim não tem valor algum; terceiro que amo o meu namorado e nada nem ninguém vai mudar isso; quarto sou completamente fiel. Agora me dê licença, já que você não vai se retirar eu mesmo faço isso – falei levantando. Nessa hora ele me pega pelo braço e fala:_ Calma gato, fica aqui.
Nessa hora eu meti um soco na cara dele, eu sei que não gosto de barraco, mas aquele cara conseguiu me tirar totalmente do sério que explodi completamente, todos os olhos se voltaram para nós e Carlos quando viu veio com tudo em nossa direção e já foi partindo para cima do cara, nessa hora cai em mim e vi que a situação já saia do controle, todos estavam em volta
horrorizados, os seguranças já vinham em nossa direção. Fiquei com medo do que viria.
Os seguranças nos arrastaram até uma sala e lá ficamos sendo interrogados, contei o que havia acontecido e todo instante olhava para Carlos que queria voar em cima do cara novamente, sorte do carinha que os seguranças não deixaram, pois conhecendo o Carlos ele quebraria a cara do garoto mais do que já havia quebrado. Ao final de tudo ficou resolvido que o shopping não iria registrar queixa e nem ninguém, mas ficamos avisados que se nos envolvêssemos em mais alguma confusão
dentro do shopping resultaria em consequências serias.
A essa altura eu só queria chegar em casa, esse dia estava cada vez mais tenso e maluco. No carro não demos mais nenhuma palavra, mas ao chegarmos na minha casa Carlos me dá um beijo muito quente.
_ Ai amor, eu não sei o que faria sem você, ah se pego aquele cara de novo eu acabo com a vida dele.
_ Amor não vale a pena sujar suas mãos com aquele idiota, agora vem cá e termina de me beijar. Ai como sou louco pelo seu beijo.
_ É mesmo? Você é louco pelo meu beijo? E quando faço isso? Você gosta, hein?
_ Ai, eu gosto. Tudo em você é do meu gosto Carlos. Te amo muito!
_ O meu amor, você não sabe o quanto me faz feliz, o quanto quero está ao seu lado. Você sabe que semana que vem eu já vou ter que ir embora, agora mais do que nunca eu quero leva-lo comigo, não vou suportar saber que além do idiota do Gabriel tem mais um infeliz querendo tirar você de mim. Não vou conseguir ficar lá sabendo que estão querendo roubar o meu tesouro.
_ Amor, saiba que para mim só existe você. Eu só tenho olhos para você Carlos. É de você que gosto, é você que quero ao meu lado. Por mim, já estaria a tempos com você lá, mas temos de ser realistas, sou menor de idade e nunca que minha mãe iria permitir que eu fosse com você. Você não tem noção do quanto isso me doí. Saber que você está lá, conhecendo outras pessoas, que pode se apaixonar por outra pessoa e me esquecer, que pode acontecer algo que te leve de mim. Carlos eu sei que tenho pouca idade, mas já sei o que quero para mim, e sei que eu preciso somente de você, mas sei também que isso tudo é tão difícil. Nosso relacionamento distante pode vir a ruir e não sei se aguentaria ver isso acontecer. Vou tentar convencer minha mãe, mas já sei que isso será missão impossível. Só quero que saiba que eu te amo e que só o fato de você me amar já me basta.
_ O meu amor, eu sei disso sim. Mas pode ter certeza que nada nem ninguém vai tirar você de mim e que para ficar ao seu lado sou capaz de lutar contra tudo e todos. Vou falar com sua mãe e sei que vou convencê-la a deixar você ir.
_ Então deixarei você falar, mas quero está presente quando isso acontecer.
_ Tudo bem, você estará.
_ Amor agora preciso entrar, minha mãe já deve estar inquieta, você não quer entrar também?
_ Não amor, amanhã eu venho aqui. Tenho que ir até onde meus pais, pois desde que cheguei só estou saindo com você e eles
já estão estranhando.
_ Tinha me esquecido que você ainda não falou para eles de nós dois – falei abaixando a cabeça.
_ Epa, levante essa cabeça! Não quero meu amor triste ou de cabeça baixa, está ouvido? Eu vou falar com eles hoje e independente do resultado saiba que ainda permanecerei ao seu lado. Como eu já disse, nada nem ninguém vai tirar você de mim. Eu já sou maior de idade e já respondo por minhas escolhas e se eles não aceitarem não irá influenciar em nada.
_ Eu sei disso meu amor, mas não quero ser o motivo de você se afastar de sua família.
_ Amor você não será motivo de afastamento algum, se eles não aceitarem é porque não me amam, pois todos os pais querem a felicidade de seus filhos e a minha felicidade vem de você. Fica tranquilo, eu tenho quase certeza que eles entenderão, tenho uma família bem racional e livre de preconceito.
_ Tudo bem meu amor, assim que terminar me liga, pois quero saber de tudo.
_ Ligo sim meu anjo. Agora preciso ir – falou dando a partida no carro e me dando mais um beijo.
Esperei ele sair para entrar e quando estou entrando eis que me aparece Gabriel. Olhei para cima e disse: _ Tá de sacanagem né? O que foi que eu fiz para que esse dia fosse tão ruim assim?
_ Nossa é assim que você se refere a minha presença? - falou Gabriel de forma cínica. (Gente de todas as coisas do mundo, uma das que eu tanto detesto é cinismo).
_ Fala o que você quer de uma vez que hoje meu dia já foi péssimo o bastante e não estou nem um pouco afim de torna-lo pior.
_ Eu quero você – disse isso e já me puxou para um beijo.
Continua...
Olá galera mais uma vez peço desculpas a vocês pela demora, mas é que não é fácil achar tempo quando se está atolado até o pescoço de estudo. Ultimamente tenho estudado muito, pois estou pretendendo passar na prova da marinha e ao mesmo tempo ser um nadador bom. E isso necessita de muito estudo e treino. E tudo isso vem tomando meu tempo inteiro. Mas enfim é a vida né, desde já quero agradecer a todos que acompanham minha serie e agradecer principalmente ao Kaka, ao Fernando, ao Wteens, ao Moreninho sz e ao Fozzi que me fazem sentir cada vez mais feliz com todos os seus comentários. Quero dizer que os comentários de vocês me deixam com mais ânimo para continuar escrevendo. Espero gostem deste capitulo e peço também que sejam pacientes, pois prometo que farei o possível para postar continuações o mais breve possível. Um beijo a todos.
Com Amor, Luciano.