Inicio do sofrimento
Parte da série O ressurgir da fênix
Capitulo 1 – Inicio do sofrimento
Era mais uma manhã fria, a neblina estava por toda parte dando à pequena cidade um ar de suspense e mistério. Luciano di Ângelo acordava aos poucos em sua humilde residência, era uma casa pequena, mas era bem confortável, ele então se levanta e segue em direção ao banheiro que ficava em seu quarto. Ao adentrar o cômodo olha-se no pequeno espelho fixado à parede e mais uma vez toda dor e sofrimento que ele viveu vem com toda força fazendo então com que seus olhos comecem a chorar. Era difícil lembrar-se do ocorrido! Era impossível não chorar depois de tudo o que passara, era uma lembrança pelo qual várias vezes ele se torturava...
(Um ano antes dos acontecimentos)
Um ano antes do ocorrido, Luciano era só felicidade, passara numa ótima faculdade pela qual faria intercâmbio na Europa, precisamente em Paris. Era uma chance única, cursar gastronomia na cidade mais famosa por sua maravilhosa comida, cultura, etc. Já havia contado a noticia a seus pais que ao saberem ficaram muito alegres, a família era de classe média, mas isso ainda não era o suficiente para bancar seus estudos em outro país, portanto a noticia era a melhor possível.
Luciano sempre foi um aluno dedicado aos estudos, sempre soube o que queria para si. Aos seus 16 anos assumira sua condição de homossexual, no começo foi um choque, mas logo em seguida tudo se resolveu e agora aos seus 18 anos sua vida se tornaria melhor. Luciano sempre foi um rapaz bonito, sua descendência italiana ajudava quanto a isso, seus cabelos eram de um preto bastante intenso e brilhoso, lisos e levemente bagunçados, sua boca bem desenhada e rosada dava-lhe um ar de garoto sensível, seus olhos de um verde intenso contrastavam com sua pele clara e seu cabelo, suas sobrancelhas grossas davam ao seu olhar um tom misterioso, seu rosto tinham traços fortes e aquele bronzeado deixava tudo mais perfeito ainda, seu corpo era forte devido aos seus treinos de natação – ele sempre gostou de se cuidar e amava esse esporte – tinha um peitoral bem definido, braços bem fortes e um abdômen bem sarado, pernas grossas e bem torneadas, e uma bunda de dar inveja a muita mulher, possuía uma tatuagem na virilha – uma fênix para ser mais exato -enfim, por onde passava arrancava suspiros tanto de homens quanto de mulheres. Mas devido sua timidez, nunca se envolveu com ninguém do mesmo sexo, apenas com algumas garotas na adolescência antes de assumir sua condição.
Ao chegar o dia do embarque, era um choro danado, sua mãe lhe abraçava com tamanha força que chegava até deixar algumas marcas. Seu pai nunca fora de demonstrar seus sentimentos em publico, mas naquele dia não conseguiu conter as lagrimas que teimavam em cair. Despedidas feitas e a nova vida de Luciano começando.
Já no avião ele olhava para as luzes da cidade agora muito distante e pensa consigo: “É Luciano, chegou a hora de ser feliz, chegou a hora de mostrar o porquê de tanta luta e esforço! Nova vida, novo começo aqui vou eu. Paris me aguarde”. Pensado isso deitou na poltrona e pôr-se a dormir.
Continua...
Olá galera, desculpe o conto ter ficado pequeno é que estava escrevendo pelo tablet, mas prometo que o próximo será maior, espero que gostem e digam se querem para continuar ou não. Um beijo a todos, até mais.