Amor sem Limites - Capitulo 52

Conto de Lucas&Bruno como (Seguir)

Parte da série Amor sem Limites

Oi meus amores!

Gente amei as dicas que vocês estão me dando por emails e até mesmo por aqui no site kkkkkk continuem mandando emails adoro ler os emails de vocês, muito obrigado a todos vocês por acompanhar minha história com o Bruno muito obrigado mesmo um beijão para todos vocês!

Dodo: awont seu fofo, apenas coloco todos os sentimentos verdadeiros que sinto pelo Bruno na história, faço tudo com muito amor, continue lendo e acompanhando a história amo você!

Anderson P: kkkkkk é querido você acertou, mas eu não chego nem aos pés do Bruno quando ele está com ciúme, fazer o que né namorados deviam vir com manual kkkkkkkk continue lendo e acompanhando a serie beijinhos!

Kadunascimento: Verdade querido continue lendo e acompanhando a serie beijos e abraços!

Love Angel: Awont obrigado meu lindo fico feliz que tenha gostado beijinhos e continue lendo e comentando!

Fran: kkkkkkkk ai Fran só você kkkkkk continue acompanhando e comentando beijos seu fofo!

Indieboy: awont você é um fofo, continue lendo e acompanhando beijos!

Tih: kkkkkkkk ai Tih você é dez continue lendo e comentando seu fofo!

Hugo: Awont continue acompanhando e comentando seu lindo!

No outro dia acordo com o forte sol em meu rosto, ainda estava abraçado com o bruno que dormia feito uma pedra tirei seus braços de cima de mim e levantei do chão, não fazia a mínima ideia de que horas seriam naquele momento, peguei a minha mochila e tirei meu celular de dentro dela e vejo que são 8:00 da manhã.

Bruno amor, acorda bruno – dizia eu balançando seus braços e dando beijinhos no seu rosto, logo ele desperta e se levanta do chão e eu me levanto também.

Amor? Que horas são? – perguntou-me o bruno coçando os olhos.

08:00 – disse para ele.

Porque acordou tão cedo assim? – pergunta ele como se fosse à coisa mais normal do mundo.

Bruno você pirou? Não dormimos em casa hoje, perdemos dois dias de aula e nossas famílias devem está loucas procurando por a gente – disse para ele que me olhou com um sorrisinho – ai meu Deus a Selma deve estar louca e minha mãe deve que saiu desesperada de Paris.

Calma seu bobo não se preocupe vamos conseguir enrolar eles – disse o Bruno para mim olhando para a bela visão do lago.

Bruno você pode muito bem enganar sua família, mas a minha família nunca acreditaria em nós – disse para ele.

Tudo bem nos já vamos – Bruno se levantou e foi até o lago e lavou o rosto, eu fiz o mesmo fui até o lago e lavei o meu rosto, logo voltei para perto do Bruno e ele estava de braços abertos olhando para o céu azul sorrindo.

Bruno ficou louco? – perguntei estranhando seu comportamento.

Não seu bobo abra os braços respire fundo e sinta essa energia positiva que a natureza está lhe oferecendo – disse ele e eu fiz e de fato era muito gostoso está em contato com a natureza.

Nossa é muito bom, a natureza é perfeita – disse ainda de olhos fechados e braços abertos, logo sentir um abraço e um beijo de língua apaixonado.

Ela fica mais perfeita ainda com você aqui do meu lado, ainda lembro-me do nosso momento perfeito aqui na beirada desse rio – disse ele depois do beijo e logo volta a me beijar o beijo foi esquentando, esquentando até que sinto minha barriga roncar de fome.

Ai bruno estou com fome – disse para ele.

Eu também estou com fome, mas é fome de você – disse ele apertando meu bumbum.

E você só vai matar essa fome quando eu matar a minha – disse e ele me olhou com tédio.

Tudo bem seu chato vamos embora, mas espero ser bem recompensado – disse ele sorrindo e pegando sua mochila do chão.

E vai, mas não se pode fazer amor com fome né – disse ajeitando minha mochila com um sorrisinho estampado.

E depois eu que ando morrendo de fome – disse ele e eu olhei para ele.

Bruno não começa por... – rapidamente ele se aproxima de mim e me beija me calando, logo depois do beijo digo – essa é sua nova técnica para me calar?

Sim e está funcionando, o melhor de tudo é que nos dois saímos ganhando – disse ele exibindo seus belos dentes brancos.

Ai para de papo e vamos logo a Selma deve está louca de preocupação e há essa hora minha mãe pegou o primeiro voou de volta para o Brasil – disse já imaginando a confusão, Bruno e eu fomos caminhando de vagar até que ele pega um canivete do seu bolso e vai até uma arvore e coloca as iniciais do nosso nome e envolta ele faz um coração.

Amor o que está fazendo? – pergunto curioso.

Apenas marcando esse lugar perfeito em que passamos momentos maravilhosos, quando voltarmos aqui e olhar para essa arvore sempre vamos nos lembrar das horas maravilhosas em que nos amamos – disse ele.

Nossa Bruno que lindo, eu te amo te amo muito – disse para ele.

Eu também te amo amor – disse ele e se ajoelhou e pegou minhas mãos, diante desse lugar maravilhoso eu juro que nunca mais vou me separar de você, vou cuidar de você até o fim, nada mais vai nos separar amor nada – disse ele com algumas lagrimas nos olhos sorrindo, eu retribuo o seu sorriso e enxugo algumas lagrimas que caiam dos meus olhos.

Logo Bruno e eu seguimos até onde a moto estava escondida e ele colocou a sua jaqueta de couro preta, seguida com seu capacete com uma caveira atrás, logo ele me entrega outro capacete e minha curiosidade me faz interromper o silencio:

Bruno de quem é essa moto e como aprendeu a pilotar uma? – perguntei para ele, Bruno abriu o visor do capacete e olhando nos meus olhos disse:

Essa moto é do meu primo, e aprendi a pilotar com ele – Bruno me explicou tudo.

Ele é um irresponsável como pode soltar uma moto na mão de um menor de idade que nem habilitação tem – disse revoltado e ele me olhou surpreso.

Calma ae papai vai dizer que não gostou do passeio? – perguntou ele rindo de mim.

Gostei sim, mas isso não vem ao caso agora – disse para ele e subir na moto e o Bruno deu partida e seguimos viagem rumo à civilização.

40 longos minutos depois chegamos até a cidade, Bruno seguiu para minha casa, chegando lá ele estaciona perto de uma arvore que fica de frente para o muro da mansão, logo abrimos o portão e entramos, bruno segurou minha mão e a apertou e eu sentir mais segurança com ele ali do meu lado, em fim chegamos a porta de entrada, coloco a mão na maçaneta e abro a porta de uma vez.

Graças a Deus eles chegaram – disse a Selma que parecia aliviada.

Estávamos preocupados com vocês dois – disse o Marco.

Posso saber onde você estava senhor Lucas? – pergunta minha mãe nervosa.

E o senhor não vai dizer nada? – Perguntou à mãe do Bruno vindo com o Pai dele da cozinha, Bruno não esperava por isso, nos olhamos assustados e eu disse:

Mãe calminha ae podemos explicar tudo – disse para ela.

É bom mesmo – disse ela.

Continua...

Comentários

Há 6 comentários.

Por Anderson P em 2014-10-23 21:17:37
Meus pais nunca se preocupam tanto eles sempre dizem que se vai para um lugar é só avisar para onde vai e se vai demorar, e as vezes nem precisa avisar, por exemplo se eu sair de manha e voltar só a noite eles permitem mas se for ficar a noite toda num lugar eles pedem que pelo menos avise aonde ficou.
Por tih em 2014-10-23 10:18:31
"-0timo! tão fofo o lance da arvore,(e esse bruno eh bem safadinho neh?? ),filhos trabalhosos vcs em? kkk bjs..
Por ell em 2014-10-23 01:02:48
Kkkkkkkk Caraaamba tua mae voltou meesmo de paris.. kkk eeeita Bruno tu da trabalho viu.. se eu fosse o lucas, so te desculparia por isso, se tu deixasse comer teu bumbum.. ruum. Kkkk pode mostrar esse comentario pra ele. U.u kkkk ta otimo o conto querido. Abraço!
Por indieboy em 2014-10-23 00:22:28
adorei o cap de hj, parabéns!!! beijos para v6 dois!!
Por fran em 2014-10-22 22:27:28
gente. v6s me superaram. o maximo que eu fix foi sair e passar um final de semana todo fora de casa mais minha mãe ficou sabendo onde eu tava e nem se preocupou muito. ela só não sabia o motivo de eu ter ido para lá. espero que eles sejam compreensivos. mães são sempre manteiga derretida, mais sabem dar broncas melhores que os pais que geralmente são mais rigidos. espero que não tenham feito nada de ruim com v6. bjos e abraços
Por BielRock em 2014-10-22 21:46:22
Gostei do capítulo de hoje . Bem legal .