Amor sem Limites - Capitulo 49

Conto de Lucas&Bruno como (Seguir)

Parte da série Amor sem Limites

Oi gente estou de volta e acho que já da para voltar a escrever para vocês o Bruno já se encontra muito melhor, bem estou muito feliz e quero agradecer a todos vocês que acompanham a serie, tenho recebido muitos emails de pessoas que leem o conto porem não comentam é muita gente mesmo vocês não tem noção de tantos emails que recebi com muitos elogios a serie, o Bruno e eu ficamos realmente agradecidos, espero que continuem acompanhando a serie, beijinhos!

Kadunascimento: Verdade querido, muito obrigado por acompanhar a serie, beijos!

Fran: Concordo com você Fran ele tem que aprender a ouvir primeiro antes de sair batendo no primeiro que aparecer na frente, ah eu não tenho face não querido e não me pergunte o porquê kkkkkk, muito obrigado por acompanhar a serie beijinhos!

Anderson P: Verdade meu lindo concordo com você embora ele não tenha aberto mão do ciúme ele mudou bastante hoje em dia, obrigado por ler e comentar a serie beijinhos!

Bielrock: Verdade meu lindo ele tem que se acalmar mais, obrigado por acompanhar a serie beijinhos!

Ell: Awont você é muito fofo, alias todos vocês são extremamente fofos, obrigado você por ler e comentar a serie muitos beijinhos meu lindo!

Tih: Que bom que você se cadastrou estou esperando seus emails, obrigado por acompanhar e comentar a serie beijinhos seu fofo!

Hugo: É huguinho o destino brinca muito comigo, às vezes eu conto minha história para as pessoas e elas nem acreditam eu já passei por tantas coisas, muito obrigado por acompanhar a serie beijinhos!

O QUE ESSE CARA ESTÁ FAZENDO AQUI? – pergunta o Bruno gritando, olho assustado para ele que estava acompanhado da Duda e do Gabriel.

Meu amor fica calmo não estamos fazendo nada de mais – digo tentando manter a calma, ele me olha furioso e diz:

COMO ASSIM NADA DE MAIS, VOCÊ ESQUECEU QUE POR CULPA DESSE BABACA NÓS TERMINAMOS – disse ele gritando, cheguei mais perto dele e o encarei e involuntariamente lagrimas saem dos meus olhos.

Esse babaca que você acabou de dizer salvou minha vida, ele me salvou do Bernardo quando o machão do meu namorado foi embora e me deixou para trás, eu estava sozinho sem como voltar para casa, o Bernardo me encurralou e tentou me estrupar eu não podia contar com ninguém nem com o machão do meu namorado, você deveria agradecer o Carlos se não fosse por ele acho que o Bernardo teria me matado – disse chorando e comecei a sair mas voltei para trás e disse para o bruno que estava de cabeça baixa – estou muito decepcionado com você achei que você realmente havia mudado, mas, estava enganado.

Sair de lá e todos estavam em silencio, comecei a caminhar lentamente e chorando muito o bruno ficou sem reação acho que foi muito para ele, entrei em casa e subir para meu quarto correndo, fiquei trancado no quarto o resto do dia estava deitado chorando e olhando algumas fotos minhas com o Bruno, meu celular não parava de tocar o peguei e vi que havia muitas mensagens no whats e varias ligações do Bruno apenas desliguei meu celular estava muito decepcionado com o Bruno puxa ele estava indo tão bem, mas esse maldito ciúme não nos deixa viver em paz, fiquei deitado na cama e coloquei uma musica para tocar Hello- Evanescence.

O sinal do recreio da escola toca de novo

Nuvens chuvosas vêm brincar de novo

Ninguém te falou que ela não está respirando?

Olá, eu sou a sua mente te dando alguém pra conversar.

Olá

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chorei um pouco ao observa essa letra e o tom dessa melodia eu estava um pouco depressivo, em fim a noite chegou e eu continuava preso no meu quarto só ouvindo musicas tristes.

Lucas meu filho você está ai? – perguntou a Selma batendo na porta do meu quarto.

Sim estou, mas quero ficar sozinho – disse para ela.

Mas você precisa comer alguma coisa – disse ela.

Eu não quero comer nada Selma – disse chorando e dando uma pausa – por favor, Selma vai embora.

Não chora meu filho tudo vai se resolver – disse ela – por favor, abre a porta.

Não Selma me deixa aqui eu prometo que vou sair mais tarde – disse ainda chorando.

Tudo bem meu filho – disse ela e saiu.

Minha vida estava uma droga nada estava dando certo, não estava mais aguentando as perseguições do Bernardo eu queria que ele morresse que nunca tivesse nascido nunca entrasse na minha vida, como o odeio o odeio com todas as minhas forças, meu pai por enquanto não tinha dado sinal de vida, mas aposto que por de trás desse sumiço ele está aprontando alguma coisa, o Bruno e esse ciúme maldito ele não sabe como isso está me desgastando, me levantei da cama ainda com o rosto cheio de lagrimas e fui até a varanda do meu quarto e fiquei sentado com as pernas para fora do muro da varanda, fiquei olhando para o céu e desejando que algo levasse essa dor do meu coração, as nuvens tempestuosas estavam escondendo toda a beleza da lua, continuei olhando para cima até que a primeira gota molha o meu rosto, logo varias gotas foram caindo, sair da varanda e fechei a porta de vidro, seguir para a porta do meu quarto e a abrir havia uma bandeja com um sanduiche e um copo de suco, a peguei e entrei novamente para o quarto sentei em minha cama e comecei a comer logo terminei e coloquei a bandeja no criado mudo, olhei para a porta de vidro e as gotas caiam violentamente fazendo um barulhinho no vidro, olhei para o relógio e vi que era 22:30, e mais uma vez ouço batidas na porta do meu quarto, levantei e a abrir para minha surpresa era a Duda com uma mochila nas costas.

Duda? – perguntei surpreso.

Oi meu amor – disse ela me dando um abraço.

Entra- disse para ela.

Vou dormi com você hoje não quero dormi sozinha – disse ela.

Tudo bem estava precisando de uma companhia – disse para ela e sentamos na cama.

Eu vou me trocar rapidinho – disse ela pegando sua mochila e entrando no banheiro, minutos depois ela aparece no quarto com uma blusa fina curta e um short branco curto de um tecido fino.

Nossa Duda seu cabelo está crescendo tão rápido – disse olhando o cabelo dela, ela me olhou com um sorrisinho e disse:

Preciso que você acerte minha franja – disse ela jogando a franja para frente e estava tampando os olhos dela.

Ai Duda deixa essa franja quieta – disse para ela não estava a fim de mexer com cabelo.

Por favor – disse ela fazendo cara de cadela abandonada.

Affs tudo bem amanhã eu corto para você – disse para ela e ela sorri.

Você é o melhor como foi mesmo que aprendeu a corta cabelo? – perguntou-me ela.

Não sei sempre fui bom com a tesoura – disse sorrindo e ela me olha com tédio.

Depois dessa acho melhor dormimos – disse ela deitando na cama.

Deitamos e adormecemos minutos depois um forte barulho nos faz pular da cama e gritar.

Ai o que foi isso? – perguntou a Duda.

Acho que foi um trovão – disse para ela.

Estou com medo – disse ela e mais uma vez o trovão nos faz gritar, as luzes apagam e a Duda me abraça.

Ai Duda desgruda – disse para ela.

Nem vem tenho muito medo de trovão – disse ela.

Imagina eu então queria que o Bruno estivesse aqui – disse tentando acha a cama ainda segurando a mão da Duda, até que achamos e deitamos.

Eu quero o Gabriel – disse ela choramingando e outro trovão nos faz gritar novamente.

Vamos tentar dormi – disse para ela, missão quase impossível os relâmpagos invadiam o meu quarto e os trovões nos faziam gritar, até que finalmente adormecemos.

Continua...

Comentários

Há 5 comentários.

Por B Vic Victorini em 2014-10-17 10:06:44
Oh meu Deuso! To precisando ter uma conversa de Bruno pra Bruno com esse seu love Luc, ele continua assim ñ né?! Mais Por Favor!
Por fran em 2014-10-17 01:20:02
Anderson P somos, 2. tenho facinio comtemporais e nada melhor que uma boa compania para passar essas noites ou qualquer que seja o horario. Não esqueça que mesmo com esse ciume pocessivo voce o ama, imagina se não estivesse com ele hj? não melhor não. ciumes foi o motivo principal do termino do meu noivado ano passado e não fui atraz. decidi sofrer sozinho oque meus amigos não deixaram e não fiz besteira. bem seja como for passado é passado e serve de aprendizado. Bruno espero que tenha mudado rapaz. e não precisa me dizer o motivo, sei como são essas coisas. fiquei com duvida. mais acho que ira me responder no proximo então até lá.
Por ell em 2014-10-17 00:59:04
É um mistério.. relâmpagos e trovoes costumam aparecer nos piores dias.. essa historia é muito linda.. e voce nao devia reclamar tanto da vida meu lindo.. voce tem conforto.. roupas de grife (como disse pro felipe kkkk) e um namorado.. so que mto ciumento '-' pera. Namorado ciumento?! Pode reclamar da vida querido.. kkkk esta otimo.. beijos
Por Anderson P em 2014-10-16 21:39:18
Muito bom, e o Bruno realmente exagerou um pouco e o que você falou foi praticamente um tapa na cara, claro que ciúmes de vez em quando é bom, mas não exagerado, e desculpa falar isso mas achei engraçado a parte que você e a Duda queriam que os namorados de vocês estivessem ali por que estavam com medo de trovões, minha família me chama de louco por que eu acho legal relâmpagos e trovões. kkkk ^^'
Por dodo em 2014-10-16 21:29:54
Sem palavras esaa sua história é perfeita ñ demore a postar pfv. Perdi meu pai ante ontem em um acidente de carro. Mais Deus é maior