Amor sem Limites - Capitulo 45
Parte da série Amor sem Limites
Oi amores! Quero dizer que estou muito feliz mesmo por vocês estarem gostando da minha história, o Bruno e eu os agradecemos de coração vocês são muito gentis conosco muito obrigado mesmo.
Kadunascimento: Concordo com você querido, o Fernando merece alguém muito melhor do que o Felipe. estou apoiando você nesta torcida contra o Felipe kkkk, muito obrigado por acompanhar minha historia com o Bruno!
Anderson P: Verdade meu lindo, confesso que depois que fiz todo aquele joguinho à culpa me corroeu, mas ele precisava sofrer um pouquinho para aprender a controlar o ciúme que infelizmente não deu certo, pois o Bruno continua com esse maldito ciúme, e em relação ao Felipe esse nunca mudou e nunca vai mudar e até hoje não conseguiu ninguém por conta desse orgulho, arrogância e se achar superior a todos por conta do nível social.
Fran: Obrigado querido e em relação ao que você falou, é desgastante para uma relação passar pouco tempo com a pessoa que você ama, às vezes sinto falta do Bruno e fico muito carente, às vezes só nos vemos de tarde na escola e mal da para namorar kkkkkk, ele estuda muito.
Bielrock: é meu bem não desejo o Bernardo nem para meu pior inimigo, não foi poucos os processos que foram feitos contra ele, ele me perseguiu já tentou abusar de mim vocês ainda vão ver aqui na serie, eu não contei aqui ainda, mas eu fiz e ainda faço acompanhamento psicológico por culpa do Bernardo, muitos de vocês podem achar ridículo, mas ele me traumatizou, e você BielRock tome cuidado ao escolher seu parceiro não vá escolher um psicopata como o Bernardo pelo amor de Deus, obrigado por acompanhar a serie beijinhos e cuidado viu...
Admiradorsecreto: Pois é meu bem mais tipo o Bernardo é um louco maluco, não desejo ele nem para o Felipe que é meu inimigo declarado, obrigado por acompanhar a serie!
Hugo: Obrigado huguinho seu fofo, muito obrigado por acompanhar a serie beijinhos!
Ell: awont seu fofo muito obrigado por acompanhar a serie beijinhos, fique tranquilo há um tempo para tudo tenho certeza que assim como eu você vai achar o seu príncipe encantado estou torcendo por você, muito obrigado mesmo seu fofo!
Meninomau: Obrigado meu amor, fico feliz que tenha gostado beijinhos!
O Bruno pegou em minha mão e saímos do refeitório subimos as escadas rapidamente e fomos direto para a sala de aula, ao chegarmos à sala encontramos o Felipe parecia que ele estava chorando quando nos viu colocou seus óculos escuros e nos ignorou, mas não havia só o Felipe na sala o Fernando também estava lá, mas estava de cabeça baixa, fiquei com pena dele, pois eu sabia o motivo dele estar assim Bruno soltou a minha mão e foi até o lugar dele e pegou suas coisas e arrastou uma mesa e se sentou perto de mim.
Ai meu amor estava com tanta saudade de você – disse ele passando a mão no meu rosto.
É eu também estava com saudades de você, mas você precisava sofrer um pouquinho para aprender se controlar – disse para ele.
Prometo que vou mudar amor, e agora nada mais vai nos separar eu te amo e você é meu, tá ouvindo? Meu – disse ele e me deu um selinho, como o Fernando estava sentado atrás da gente ele ouviu tudo, se levantou e saiu da sala logo o intervalo acaba e os alunos começam a voltar para a sala como essa aula seria educação física iríamos para a quadra teríamos um novo professor de educação física e ele parecia ser bem arrogante e exigente.
Atenção alunos – disse o professor e todos se calaram – Meu nome é Leonardo e serei o novo professor de educação, meninas para o vôlei e meninos futsal.
Os meninos se encaminharam para o vestiário masculino, enquanto as meninas foram para o vestiário feminino Duda e eu estávamos indo para a arquibancada como não participávamos de nenhum esporte na aula de educação física, ficávamos apenas assistindo os meninos jogar, mas desta vez foi diferente...
Aonde vocês dois pensam que vão? – perguntou o professor para Duda e eu.
Para arquibancada onde mais – disse com a maior calma do mundo.
POR ACASO ME ACHAM COM CARA DE TROUXA QUERO VOCÊS DOIS PARTICIPANDO DA AULA AGORA – disse o professor gritando e a Duda e eu demos um passo para trás assustados.
Mas professor... – tentei falar, mas ele me interrompeu.
Sem mas, você para o futsal agora e você para o vôlei – disse ele para a Duda e eu.
Você por acaso ficou Lou... – a Duda colocou a mão na minha boca me impedindo de falar.
Sim professor já estamos indo – disse a Duda e saiu me arrastando para a área do vestiário.
Duda eu não quero participar do futsal, você esqueceu que somos horríveis para praticar esportes? – perguntei para ela que me olhou.
Não temos escolha esse professor não é legal como o outro, pelo menos com o nosso professor antigo a gente apenas fazíamos trabalhos ou provas para recuperar a nota das aulas praticas – disse ela se olhando no espelho do celular.
Affs tudo bem te encontro na quadra – disse para ela e entrei no vestiário, fui até o meu armário e peguei a roupa que usávamos para praticar as atividades, como nunca usei a minha ela estava novinha era uma camisa uma parte vermelha e outra branca e um short leve vermelho, vestir rapidamente e sair do vestiário caminhei em direção à quadra enquanto ia para a quadra vi do outro lado do ginásio a Duda com cara de poucos amigos lançando a bola com toda força contra o time adversário, ao chegar à quadra o professor me colocou no gol quando o Bruno me viu naquele gol seus olhos pareciam que iam saltar acho que ele ficou assustado porque nunca participei de nenhuma atividade na escola, não só ele estava assustado o Gabriel também o Fernando e o Felipe era do mesmo time que o meu enquanto o Bruno e o Gabriel eram do adversário e assim começou o jogo eles pareciam ir com fúria na bola um menino jogou a bola para o bruno que chutou para o Gabriel e o mesmo chutou para o gol e eu saio correndo do gol com medo da bola me acerta kkkkkkkkkk, os meninos do meu time começaram a falar um monte de palavrão e eu apenas mostrava o dedo do meio e pedia para eles jogar mais fraco kkkk e assim foi novamente o jogou rolou e os meninos chutavam a bola com muita força.
Ai minha nossa senhora do chuveiro elétrico essa passou perto, Gabriel seu arrombado que me matar – disse nervoso com o chute forte que o Gabriel deu fazendo a bola passar muito perto do meu rosto, assim foi até a aula acabar acabou que o time do Bruno ganhou de 7 a 2 e os meninos queriam me matar.
Porra viado você deixou seu namoradinho marca o gol de propósito – disse um dos meninos.
Olha aqui seu estranho eu não deixei ninguém marca gol apenas tava comedo da bola acerta meu rostinho lindo – disse e eles deram uma gargalhada.
Dessa bola você tem medo, mas das bolas do Brunão você cai matando – disse outro menino e eu pirei.
EU ACHO BOM VOCÊ ME RESPEITAR SEU IDIOTA, SAI DO ARMARIO MARICA – disse nervoso querendo ir em cima do menino que apenas ria de mim mas o Bruno me segurou por trás e me tirou da quadra me levando para a parte onde fica a piscina.
Calmo amor não liga para aquele idiota – disse o Bruno.
Amor você viu o que ele falou e por que você não me defendeu – disse e comecei a dar tapas nele.
Ai calma amor, mas não é verdade você não gosta das minhas bolas – disse ele se protegendo dos tapas.
Até você seu tarado safado toma isso – disse e comecei a dar mais tapas nele, até que surge uma ideia de uma vez só empurrei o Bruno e ele caiu dentro da piscina.
Olha o que você fez seu maluquinho – disse ele sorrindo e saindo da piscina.
Você mereceu para aprender a me respeitar – disse gargalhando dele.
Aé mas agora eu vou te dar uma lição – Rapidamente o Bruno agarra meu pulso e me puxa e caímos os dois na piscina.
Bruno seu idiota – disse e ele ficou rindo.
Toma – disse e joguei água no rosto dele ficamos vários minutos brincando na água até eu dizer – Bruno amor acho melhor à gente ir já estamos atrasados.
Calma eu apenas quero te dar isso – disse e me puxou para perto dele e me deu um beijo e afundamos para dentro da água bruno me deu um beijo rapidamente no fundo da piscina e subimos de volta para a superfície foi uma sensação diferente e muito gostosa.
Nossa que legal gostei muito foi uma sensação muito gostosa – disse para ele e saímos da piscina e fomos para o vestiário nos vestir chegando lá o vestiário estava vazio e o bruno me agarrou por trás e beijou o meu pescoço.
Ai Bruno para temos que ir para a aula – disse e ele me virou de frente.
Ah não agora eu quero ficar só com você – disse ele e me beijou, sua língua vasculhava a minha boca e seus lábios macios me enlouqueciam sabe aquele beijo mágico, com muita pegada que você não tem palavras para descrever de tão gostoso que é, pois é eu estava nas nuvens ele continuou me beijando e sua mão desceu até o meu bumbum e o apertou com força me fazendo volta para a terra kkk.
Para Bruno vem vamos nos vestir – disse me afastando dele e indo até o meu armário.
Estava com muita saudade de beijar essa sua boquinha – disse ele tirando sua roupa do armário.
Eu também estava com saudades dos seus beijos – disse terminando de me vestir e secando o cabelo e arrumando – já estou pronto.
Eu também vamos – disse o Bruno e saímos do vestiário rumo à sala de aula, ao chegarmos à porta a professora já estava no quadro explicando o conteúdo.
Podemos entrar? – perguntei para ela e ela olhou no relógio.
Estão atrasados 15 minutos desculpa mais não posso permitir a entrada de vocês – disse ela – peguem suas coisas e saiam.
Entramos na sala e pegamos nossas coisas enquanto arrumava os meus materiais o Bruno falou algo para a Duda e para o Gabriel e eles sorriram, não dei importância e sai enquanto caminhava para porta olhei para o Fernando parecia que ele queria me dizer algo pelo olhar, em fim saímos da sala e o inspetor nos fez assinar uma advertência.
Tudo culpa sua – disse para o Bruno.
Minha a culpa é sua por ter essa boquinha tão gostosa – disse ele sorrindo e segurando a minha mão.
Vamos para minha casa? – perguntei e ele me olhou.
Desculpa amor, mas não vai dar tenho que passar em um lugar, mas podemos sair hoje à noite o que acha? – perguntou ele.
Tudo bem que horas você vai me buscar? – perguntei.
As sete eu te pego – disse ele.
E para onde vamos? – perguntei curioso.
Segredo – disse ele – prometo que não vai se arrepender.
Hum estou curioso para descobrir – disse e o meu motorista para em nossa frente.
Thau amor – disse ele e me deu um super beijo na frente da escola, entrei no carro e seguir para a mansão enquanto ia para casa eu cheirava as rosas e sorria lembrando da declaração do Bruno.
Ai Bruno como eu te amo – disse sorrindo e o motorista me olhou pelo espelho.
Minutos depois chegamos à mansão e eu entro todo sorridente na sala, a Selma estava arrumando algumas coisas e quando me viu logo perguntou:
Querido viu um passarinho verde? – perguntou ela para mim.
Ai Selma eu diria um passarinho colorido com todas as cores que existe – disse suspirando.
E essas rosas? Que lindas! – disse ela.
Foi o Bruno quem me deu – disse para ela e contei tudo desde o fim do meu namoro até a declaração que ele me fez.
Nossa meu filho que linda essa declaração, ele realmente te ama desejo que vocês dois sejam muito felizes juntos – disse a Selma me dando um beijinho na bochecha.
Selma me faz aquele sanduiche que só a senhora sabe fazer – pedir para ela.
Sim meu filho agora suba e tome um banho e eu vou colocar essas rosas no vaso e já subo com seu sanduiche – disse ela pegando as flores da minha mão.
Subir para meu quarto e tomei um super banho apesar de está limpinho, pois tomei banho na escola, eu quis tomar um banho em casa, pois eu amo tomar banho kkkkkk, sair do banheiro e vestir uma cueca e um short fino e fiquei na cama assistindo TV.
Aqui está o seu sanduiche e suas flores – disse a Selma me entregando o sanduiche com um copo de suco e junto da bandeja as flores que o Bruno me deu.
Ai Selma eu te amo, te amo muito você é como uma mãe para mim muito obrigado por tudo que você fez por mim – disse para ela e ela sorriu.
Eu também te amo como um filho – disse ela passando a mão no meu cabelo – não precisa me agradecer agora coma e descanse.
Obrigado – disse e ela saiu do meu quarto, comi o sanduiche e peguei o vaso com as flores e as coloquei na cômoda perto da minha cama.
Dormi o resto do dia e acordei as 18:00, levantei da cama sonolento e fui para o banheiro lavar meu rosto, voltei para o quarto e comecei a procurar uma roupa para sair como não sabia para onde o Bruno iria me levar vestir uma camisa xadrez manga longa por dentro uma regata branca, calça jeans azul e justa e um All star, coloquei meus acessórios, minha corrente de prata, uma pulseira de ouro que a chata da Duda me deu, meu anel e minha aliança, arrumei o meu cabelo e sair do quarto rumo a sala esperar o Bruno.
Minutos depois ele chega até a mansão, ele estava lindo, mas o bobão estava vestindo um smoking e estava muito social e eu estava mais casual.
Bruno bocó você esta muito social e eu estou mais casual não estamos combinando em nada – disse para ele.
Relaxa amor você está perfeito e eu também agora vamos – disse ele pegando em minha mão.
Fazer o que né – disse e saímos da mansão um carro nos esperava era um carro muito bonito era um Honda Civic preto.
Espero que essa noite seja perfeita – disse ele e entramos no carro.
Continua...