Amor sem Limites - Capitulo 44

Conto de Lucas&Bruno como (Seguir)

Parte da série Amor sem Limites

Oi amores quero dizer que estou muito feliz, pois cada vez mais pessoas estão elogiando a minha história com o ciumento do Bruno s2, muito obrigado a todos que leem e comentam o conto muito obrigado mesmo!

Kadunascimento: Bem querido posso dizer que ele melhorou muito, mas continua com esse maldito ciúme, no entanto ele está menos agressivo e isso é ótimo nada mais terrível do que um namorado ciumento e agressivo não é mesmo? Obrigado por acompanhar a história viu seu fofo!

Bielrock: Minha nossa Senhora do Chuveiro elétrico rogai por essa alma perdida kkkkkk menino eu não creio nisso você gosta do Bernardo? To rosa chiclete kkkkkkkk ai se eu pudesse te mandava ele agora mesmo pelo sedex com laço de fita no pescoço, querido o que eu passei com esse demônio desse menino não é brincadeira viu kkkkkk, obrigado por acompanhar a história beijos!

Fran: Que isso querido o bruno disse que semana que vem ele vai começar a me ajudar a escrever a serie é porque alem da preguiça dele ele estuda praticamente o dia inteiro e às vezes só nos vemos a noite então já sabe né o pouco de tempo que sobra ele dedica para mim, obrigado por acompanhar a serie!

Hugo: Huguinho depois de tudo que o bruno e eu passamos ele está mais calminho kkkkkk e ele sabe na primeira crise de ciúmes coloco ele pra correr kkkkkkkk brincadeira eu amo de mais esse menino já não sei viver sem ele, em relação ao Fernando confesso que fui um idiota com ele o usei só para fazer ciúme no Bruno e acabou que feri os sentimentos dele e também sair ferido, obrigado por acompanhar a serie beijinhos meu lindo!

Ell: Oi meu lindo seja bem vindo e obrigado por acompanhar a serie viu, fico extremamente feliz que tenha gostado beijinhos e, por favor, continue acompanhando a serie e comentando também!

Alo? Meu amor? – disse o Bruno com uma voz rouca e calma, apenas fiquei em silencio e ele começou a falar...

Por favor, amor fala comigo, não faz assim eu te amo volta pra mim volta não vamos jogar a nossa bela história por causa de um ciúme bobo me perdoa, por favor – disse ele e começou a chorar no telefone.

Bruno – disse e comecei a chorar.

Amor me perdoa – disse ele chorando.

Seu idiota por que estragou tudo? – perguntei chorando.

Eu sei que fui um idiota, mas fiquei tomado de raiva por aquele cara mexer com você eu não suporto a ideia de outro cara te tocando – disse ele.

Bruno você não percebe a idiotice que está falando eu apenas cumprimentei o cara que mal tem isso? – perguntei para ele que ficou em silencio.

Volta pra mim volta? – perguntou ele e eu desliguei o celular sabia que já estava enchendo o saco esse joguinho que eu estava fazendo, mas estava disposto a perdoa-lo quando o encontrar.

Sábado se passou muito rapidamente domingo nem se fala em fim era segunda-feira dia de voltar para a escola e encarar a realidade estava com o coração a mil, estava muito ansioso para ver o Bruno não estava me aguentando de saudades, queria o abraçar o beijar me entregar a ele sentir o corpo dele no meu como eu o amo não consigo mais ficar um só segundo longe dele.

Levantei da minha cama e vi que era apenas 5:30 da manhã eu iria para a escola as07:00, olhei para a janela a luz do sol invadia o meu quarto e iluminava tudo, fechei os meus olhos e agradeci por mais um dia de vida fui para a varanda do meu quarto e abrir os braços sentido o sol em minha pele, eu estava tentando capturar o máximo de positividade o possível, pois precisaria de muita positividade hoje voltei para dentro do quarto e tirei toda a minha roupa peguei meu celular e conectei-o a caixa de som via Bluetooth e coloquei a musica One Last Breath- Creed, fui para o banheiro e abrir as torneiras da banheira só usava a banheira para relaxar antes de fazer alguma coisa especial, entrei na banheira e a água estava perfeita fiquei ouvindo a musica e relaxando na banheira, coloquei sais de banho e fiquei vários minutos lá até que resolvo sair da banheira e começar a me arrumar, peguei uma toalha e me sequei e fui para o meu quarto vestir uma roupa, peguei uma calça jeans justa da cor azul clara, a indispensável camisa do uniforme da escola e meus acessórios, arrumei o cabelo e mesmo com uniforme da escola eu estava muito lindo, peguei minha mochila e sair do quarto enquanto trancava meu quarto o Felipe saiu do quarto dele com os olhos vermelhos e inchados.

Bom dia para você – disse irônico eu sabia o porquê dele está assim era por causa do Fernando.

Ele fechou a cara e colocou os óculos escuros e saiu feito uma bala pensei que ele ia voar em cima de mim, me xingar fazer um escândalo mas ele simplesmente me ignorou e passou por mim nem ai para minha provocação, seguir pelo corredor e desci as escadas rapidamente cheguei a sala de jantar e apenas peguei uma maçã e tomei um pouco de suco e sair a Selma estava cuidando de tudo enquanto minha mãe estava fora, olhei no relógio e ainda era muito cedo o relógio marcava 06:20 enquanto não dava a hora de ir para escola resolvi ficar no jardim, sair da sala de jantar e seguir para o jardim coloquei meus óculos escuros e fiquei sentado no banco perto de algumas rosas o cheiro daquelas flores era perfeito a brisa fresquinha beijava minha pele e de alguma forma me acalmava, o sol parecia me recarregar é impressionante como a natureza é perfeita, olhei novamente no celular era 07:00 peguei minha mochila e fui até a o portão o motorista estava parado me esperando o Felipe já estava no carro entrei e coloquei meus fones de ouvido, coloquei a musica what’s up – 4 non blondes, seguimos até a escola e rapidamente chegamos desci do carro com o coração a mil, cada passo que dava meu coração disparava parecia que tinham dado um nó na minha garganta, continuei andando até chegar a minha sala e lá estava ele, todos pararam de conversar quando cheguei tirei meus óculos escuros e olhei bem nos olhos do Bruno, me sentei no fundo da sala.

Bom dia – disse para a Duda.

Bom dia – disse ela.

Bom dia Gabriel – disse para ele.

Bom dia – disse ele – e ai vai falar com o Bruno hoje.

Sim no intervalo – disse e o professor entrou na sala e começou a explicar o conteúdo, minutos se passam e a diretora entra na sala.

Bom dia classe – disse ela e todos a cumprimentaram – Quero que vocês cumprimentem o novo colega de vocês, pode entrar querido.

Ela disse e o Fernando entrou na sala, meu Deus isso não vai da certo ele entrou e quando me viu abriu um sorriso e se sentou em uma cadeira atrás da minha, o professor pediu que ele se apresentasse para a turma e ele se apresentou o Felipe não tirava os olhos do Fernando e o mesmo nem dava bola para o tonto do Felipe, minutos depois alguém joga um papel amassado na minha mesa, pego o papel e o abro.

Fico feliz que vamos estudar juntos, assim eu fico mais perto de você – ele escreveu isso no papel.

Olhei para trás e ele deu um sorrisinho para mim, apenas virei para frente e percebi que o Bruno estava me olhando ele simplesmente levantou da cadeira e saiu da sala deixando o professor louco o chamando, nossa que droga e agora mais essa, as aulas se passaram e nada do Bruno voltar para a sala, em fim chegou a hora do intervalo eu estava saindo junto com a Duda, o Gabriel estava andando mais o Fernando, Duda e eu pegamos nossos lanches e fomos nos sentar estávamos conversando bastante e enquanto eu conversava procurava o Bruno com os olhos, até que ele entra no refeitório ai não acredito nisso ele estava com um buquê de rosas na mão o maluco do Bruno subiu em uma mesa que ficava no centro do refeitório e começou a falar.

Jamais pensei que fosse me apaixonar assim, você chegou tão de repente e invadiu meu coração, já não consigo mais viver longe de você, te quero a todo o momento preciso dos teus beijos para sobreviver, preciso sentir seus toques, seu abraço, seu calor, sinto saudades de acorda todos os dias e ver o teu rosto lindo iluminado pelo sol, sinto saudades das noites em que nos amamos, por favor, me perdoa eu sei que errei, sei que fui um estúpido, te peço só mais uma chance e prometo que não vou te decepcionar por favor amor volta pra mim volta – disse ele e lagrimas corriam pelo seu rosto, Bruno desceu da mesa e com as rosas nas mãos veio até a mim e as me entregou, eu estava emocionado com essa bela declaração de amor que ele me fez, sem pensar duas vezes ele me puxa e me beija, um beijo com paixão cheio de desejo e saudade, fomos parando com selinhos e novamente ele me pergunta – volta pra mim meu amor, volta?

Sim amor eu te amo seu bobo – disse e voltei a beija-lo e todos do refeitório começaram a aplaudir, alguns diziam ofensas outros aplaudiam e choravam e desejavam felicidades, bem em fim o Bruno e eu estamos de volta e nada e nem ninguém vai nos separar...

Continua...

Comentários

Há 8 comentários.

Por meninomau em 2014-10-08 13:36:29
Ai que perfeito *-* espero que o Fernando não vire uma pedra no sapato kk Amo sua História bjs...
Por ell em 2014-10-08 02:28:51
Meu sonho é que alguem faça uma declaração dessas pra mim.. kkk ainda cou achar meu príncipe.. heuheuhue está otimo o conto. Parabens.. voce tem um dom da escrita muito lindo.. abraços querido.
Por hugo em 2014-10-07 23:35:07
Nossa pft sonho de consumo kkk feliz por vcs quando o Bruno quer Ele consegue ser bem convincente kkkk tomara que nada é nem ninguém estrague o que há de tão maravilhoso em vcs o amor!!!!! :-*
Por BielRock em 2014-10-07 22:23:48
Nossa adimiradorsecreto , falando assim é impossível . Mas eu sei que ele gosta do Lucas , mas eu também tenho os meus truques . Fica esperto Bernardo .
Por adimiradorsecreto em 2014-10-07 22:08:58
seu conto ta ótimo biel rock, leve o bernardo pra vc cara. só é ver se ele vai te querer né.
Por BielRock em 2014-10-07 21:25:53
Amei *-* . Sério , se eu souber onde ele mora , ele deixava de ser louco e demônio , virava um anjinho . Pode mandar que eu aceito tá . A já mandei uma mensagem para você . ;)
Por fran em 2014-10-07 21:14:46
adorei essa reconciliação. demorou um pouco mais aconteceu. so espero que o Fernando nao tente conquistar vc Luc. sei como é ter pouco tempo com a pessoa amada. passei pelo mesmo. cada momento é especial e merece atenção para o mínimo dos detalhes. quando se tem pouco tempo com quem se gosta cada segundo é precioso. estou voltando a essa rotina, mais que é bom é. o lado bom é que sempre vai ter saldades e nao deixa a relação desanimada. aguardo o proximo. felicidades para voces.
Por Anderson P em 2014-10-07 19:51:52
Que lindo o que o Bruno fez, e o Felipe mereceu o que está passando gostando do Fernando e ele não lhe dá atenção, assim quem sabe ele para de agir como um idiota com os outros, mas admito que espero que se ele ficar com o Fernando ele deixe os outros em paz. E sobre o meu comentário que você mostrou para o Bruno e você disse que ele ficou se achando ri muito quando li ^^ mas imagina se o Bruno fizesse o que você fez quem iria sair batendo nos outro seria você.