Amor sem Limites - Capitulo 43

Conto de Lucas&Bruno como (Seguir)

Parte da série Amor sem Limites

Olá meus amores estou de volta e quero agradecer a todos que acompanham a serie de coração muito obrigado mesmo beijos no coração de vocês!

Dodo: Ok meu lindo obrigado por acompanhar a serie beijinhos viu!

Anderson P: Amei essa sua revolta kkkkkk mostrei seu comentário para ele e ele ficou se achando, é eu sei que fui mau com ele mas ele precisava sofrer um pouquinho para aprender a ficar mais calminho, mas nada nesse mundo consegue tirar esse ciúme do Bruno. Obrigado por acompanhar a serie beijos!

Kadunascimento: kkkkkk ok querido obrigado por acompanhar a serie beijinhos!

Hugo: Concordo huguinho mais o ciúme do Bruno é totalmente exagerado, beijinhos e obrigado seu fofo!

Bielrock: Bem como o bruno me proibiu de divulgar meu whats aqui ele concordou que vocês possam falar com a gente pelo email: lucasbruno705@gmail.com, obrigado por acompanhar a serie espero que continue lendo e comentando beijinhos!

Fran: ok querido entendo e eu vou tentar convencer o meu marrento a escrever para vocês, obrigado por acompanhar a serie beijinhos!

Acordei com toques de alguém acariciando o meu cabelo, lentamente fui abrindo os olhos e pude enxergar que era a Duda ainda estávamos na sala e minha cabeça estava no colo dela.

Duda? – perguntei meio confuso.

Oi como você está se sentindo? – perguntou ela.

Estou bem – disse estranhando a pergunta dela.

Você desmaiou com toda a confusão, mas agora está tudo bem – disse ela passando a mão novamente no meu cabelo e pude recorda de tudo que aconteceu.

Oh meu Deus o que fizeram com o Bruno onde ele está? – perguntei levantando e sentando no sofá.

Calma já o levaram para casa e a essa hora ele deve está mais calmo – disse ela.

Eu não queria que as coisas chegassem a esse ponto, eu o amo será que ele não percebe que eu nunca o trairia queria que ele confiasse em mim – disse e comecei a chorar, olhei para os lados e apenas estava o Fernando me olhando calado.

Calma tudo vai se resolver meu amor – disse a Duda me abraçando.

E a minha mãe? E as pessoas que estavam aqui? – perguntei curioso.

Ah pedimos para que ninguém comentasse nada do ocorrido e resolvemos não avisar a sua mãe para não estragar a festa dela – disse o Fernando.

Ok tudo bem – disse e olhei para ele novamente – obrigado por me ajudar e me desculpa por te o envolvido nisso.

Tudo bem o que importa é que ele já foi embora e que você está bem – disse ele sorrindo, o seu rosto ainda estava sangrando.

Você está sangrando – disse preocupado.

Não se preocupe eu vou subir e lavar o rosto – disse ele se levantando do sofá.

Se quiser eu posso cuidar dos curativos é o mínimo que posso fazer – disse envergonhado.

Não precisa thau – disse ele e subiu as escadas rapidamente.

Lucas me desculpa – disse a Duda me olhando sem jeito.

Desculpa pelo que? – perguntei confuso.

É tudo culpa minha o Bruno me pediu ajuda para falar com você, fiquei com pena e o ajudei aproveitei quando você foi ao banheiro e disse que você iria voltar com o seu motorista e fomos embora te deixando para trás – disse ela me explicando tudo.

Tudo bem – disse calmo e ela me olhou assustada.

Tudo bem? – perguntou ela.

Sim você teve a melhor das intenções na verdade nem precisava me pedir desculpa – disse para ela e ela sorriu me abraçando.

Obrigado amigo – disse ela.

De nada agora eu vou subir para o meu quarto e você pode aproveitar a festa, mas o Gabriel – disse o procurando – e onde ele estar?

Ele foi embora junto com o Bruno ele vai dormi lá na casa dele, o Gabriel vai cuidar para que o Bruno não volte até aqui novamente – disse ela me explicando.

Me desculpa acabei estragando sua noite – disse para ela.

Esquece vem vamos subir vou dormi mais você essa noite – disse a Duda e fomos subindo para o meu quarto, caminhamos pelo corredor que levava aos quarto e pudemos escutar alguém quebrando tudo dentro do quarto, era o quarto onde o Fernando estava instalado, passamos direto decidimos não o incomodar afinal já tinha percebido tudo o que estava acontecendo o Fernando está apaixonado por mim.

Ao chegar ao meu quarto fomos direto para a cama, e dormimos do jeito que estávamos mesmo, no outro dia acordei primeiro que a Duda olhei no relógio e era 01:30 da tarde fiquei assustado como pudemos te dormido tanto assim...

Duda acorda – disse passando a mão no seu Braço.

Lucas porra me deixa dormi – disse ela nervosa ela acorda super de mal humor.

Mas está muito tarde – disse para ela.

Aposto que não passa das 07 da manhã – disse ela virando de lado.

Está enganada são 01:30 da tarde – disse e ela levantou e sentou na cama.

Pelo menos hoje é sábado – disse ela – já que você tirou meu sono vou para o banheiro me arrumar e vou para casa, pois irei sair com o Gabriel.

Ata vai lá – disse para ela.

Duda foi para o banheiro e fez sua higiene, enquanto ela estava lá peguei meu celular e vi que tinha 205 mensagens do bruno no whats, olhei todas e desliguei o celular.

Ele te ama da uma chance para ele – disse a Duda atrás de mim.

Ai Duda inferno que susto – disse bravo com ela.

Desculpa não queria te assustar – disse ela.

Tudo bem – disse para ela.

Mas e ai o que você vai fazer em relação ao Bruno? – perguntou-me ela.

Ai não sei eu só queria que ele mudasse – disse cabisbaixo.

Fique tranquilo você vai saber o que fazer no momento certo – disse ela e me deu um beijo na testa e foi embora, fiquei na cama a tarde toda e minha mãe entrou no meu quarto.

Oi meu filho – disse ela entrando no meu quarto.

Oi mamãe desejo que você e o marco sejam muito felizes e ai quando vão viajar? – perguntei.

Nosso voou sai amanhã – disse ela.

E para onde vão? – perguntei curioso.

Paris, frança – disse ela.

Nossa que bom para vocês e vão ficar fora quantos dias? – perguntei.

Uma semana, a Selma vai cuidar de vocês enquanto estiver fora, os pais do Fernando já foram embora e seu avô também – disse ela e fiquei triste meu avô nunca gostou muito de mim.

Tudo bem vou tomar um banho e descansar – disse e dei um beijo na testa dela e fui para o banheiro, tomei meu banho e fui para a cama novamente minutos passaram e recebo uma ligação era o Bruno.

Alo? Meu amor? – disse ele.

Continua...

Comentários

Há 4 comentários.

Por ell em 2014-10-07 00:47:30
Perfeito o seu conto!!! Amo.. ah eu acompanho desde o incio.. so agora tive coragem de me manisfestar aqui.. acho lindo esse amor de voces..
Por hugo em 2014-10-06 23:05:17
É lindinho achei que vc foi mto malvado com o Fernando desde o início ele apresentou que tabaco afim!!!!! e o Bruno depois disso tudo aprendeu??? viu que vc,consegue outro rapidinho kkkk bjos ansioso pelo próximo.
Por fran em 2014-10-06 20:02:14
ta ficando legal.ha, se espero que ele nao me ache chato por achar que ele deveria colocar algumas linhas do ponto de vista dele. nao vao discutir por causa disso hem. to adorando cada vez mais. espero pelo prox. abraço.
Por BielRock em 2014-10-06 17:30:32
Adorei . Claro que vou continuar acompanhando a série . Beijos . A lembrando . EU acho que sou o único que não odeia o Bernardo . Se quiser me envia ele pelo sedex . kkkkkkk