Amor sem Limites - Capitulo 42
Parte da série Amor sem Limites
Bem amores voltei, primeiramente quero pedir desculpas pela demora em postar e dizer que tenho uma péssima noticia para vocês, Duda e eu não conseguimos achar o vídeo já procuramos em todos os computadores da minha casa, da casa dela, do Gabriel e do bruno e não conseguimos achar, e novamente peço desculpa a todos vocês.
Kadunascimento: obrigado por acompanhar a serie.
Fran: Casamento ai credo kkkk não que eu não queira casar com o Bruno, mas estamos muito novos ainda, é você acertou mais brigas entre o Bruno e eu, bem obrigado por acompanhar a serie.
Anderson P: É meu bem você acertou novas crises de ciúmes, obrigado por acompanhar a serie!
Hugo: huguinho você amou o bruno com ciúmes? Eu detesto quando ele tá com ciúmes kkkkkk amor parece que ele se transforma, obrigado por acompanhar a serie!
Olhei bem para seu rosto e sua expressão era abatida como se ele não dormisse há dias me partiu o coração o ver assim, mas o que eu posso fazer se foi ele que quis assim? Aumentei os meus passos e passei feito uma bala por ele, meu coração acelerou quando passei por ele e pude sentir o seu perfume invadir minhas narinas, cheguei ao lado de fora da igreja e fui para a parte de trás onde havia uma porta que levava até o altar da paróquia.
Ai minha nossa senhora do chuveiro elétrico, mãe de todos os Lucas não me desampare e não me deixe ser tão fraco o Bruno merece uma lição – disse me encostando na parede.
Você é devoto a essa santa desde pequeno – disse a voz de um homem, olhei para trás e era o padre parado me observando.
Ah oi padre José – disse estendendo a mão em forma de cumprimento, esse padre ficava louco comigo eu era o verdadeiro demônio aprontava todas na hora da missa que deixava o pobre padre louco.
Escuta filho o que está fazendo aqui não deveria está lá dentro? - perguntou o pobre padre, quando ia respondê-lo eu vi o bruno chegando perto da gente.
Sim padre, mas agora eu preciso ir thau – disse e sair correndo para dentro da igreja, sei que eu fugindo do bruno estava demonstrando fraqueza, mas queria o evitar ao máximo, seguir até o banco da frente e a Duda, o Gabriel, Felipe e o Fernando estavam com cara de paisagem eu ia me sentar perto da Duda mas o Fernando foi mais rápido e disse:
Ei eu guardei lugar para você, você sentou no lugar que eu guardei para ele, será que da para você chegar um pouco pra lá? – ele perguntou para o Felipe, Felipe arregalou os olhos e se afastou com cara feia, sentei no banco e o Fernando se sentou perto de mim, estava surpreso o Felipe mereceu essa kkkk, o Fernando me olhava a todo o momento e o Felipe também, mas o olhar do Felipe era de ódio eu acho que ele gostou do Fernando, estava entediado com a demora da minha mãe e passei uma mensagem para ela pedindo que ela chegasse logo, ela mandou eu se ferrar e disse que era o dia dela e ninguém ia o estragar, minutos depois recebo outra mensagem só que era da Duda.
Lucas você viu quem está atrás da gente – mandou ela pelo whats.
Não – mandei para ela e olhei para trás e o bruno estava com a cara fechada me olhando.
Ele esta bravo – disse ela.
E vai ficar mais ainda – mandei por ultimo para ela.
Eu como sempre sou movido pelo impulso passei o meu braço no braço do Fernando e coloquei minha cabeça no seu ombro, pensei que ele ia manda eu o larga ou me dar um soco e me chamar de viado, mas ele apenas deu um sorrisinho e entrelaçou seus dedos nos meus, fiquei vários minutos com o Fernando assim, olhei para trás e o Bruno se levantou e saiu da igreja, até que todos se calaram e ficaram de pé, minha mãe havia chegado ela estava linda seus cabelos loiros estavam divinamente arrumados e preso ao véu, seu vestido branco era longo e reluzente estava linda, perfeita ela entrou na igreja com um sorriso de ponta a ponta e o Marco também sorria, meu avô a levou até o altar fiquei surpreso pois não sabia que ele estava na cidade, ao chegar no altar ele a entregou para o marco e disse alguma coisa para ele, que balançou a cabeça e pegou na mão da minha mãe e o padre mandou que eles ficassem ajoelhados no altar, o padre falou, falou, falou e falou, ele mandou trazer as alianças e jogou água benta nas alianças e o marco pegou uma e colocou no dedo da minha mãe e a minha mãe fez o mesmo com ele e logo o padre falou:
Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva – disse ele e os dois se beijaram.
Logo eles saíram do altar e era oficial o marco e minha mãe agora são casados, seguimos os dois e eles entraram num carro de luxo e seguiram de volta para a mansão onde aconteceria a festa, o Fernando não saia de perto de mim deixando o Felipe maluco e o bruno também falando nele olhei para todos os lados em busca de acha-lo, mas foi em vão não o encontrei.
Preciso ir ao banheiro – disse e o Fernando vinha atrás de mim – não, por favor, me espere aqui com a Duda o Gabriel e essa coisa ai – disse para ele me referindo ao Felipe.
Tudo bem – disse o Fernando, Fui para o banheiro e fiz o que tinha de fazer caminhei para fora do banheiro e não havia uma alma viva lá fora, olhei no celular e o relógio marcava 22:30.
Ai que droga – disse nervoso peguei meu celular novamente e mandei mil mensagens para a Duda pelo whats e ela não me respondeu nenhuma.
Eu estava sem dinheiro para chamar um taxi e não tinha como voltar para a mansão, comecei caminhando lentamente pela calçada até que um carro para e um homem de terno sai de dentro do carro o carro era muito bonito era um Hyundai Sonata cor preta.
Senhor venha comigo – disse o homem.
Não muito obrigado, mas não aceito carona de estranhos – disse ainda andando.
Eu sou o motorista contratado pela sua mãe – disse ele e eu parei e olhei para ele serio como estava longe de casa resolvi me arriscar e entrar no carro, ao entrar no carro tive uma surpresa o Bruno estava lá dentro tentei sair do carro, mas tinham travado as portas.
Por favor, precisamos conversar – disse ele com uma expressão triste.
Não temos mais nada para conversar, bruno você é um estúpido, idiota eu te... – sou interrompido com um beijo do bruno, sua mão empurrava minha cabeça contra a dele e ele beijava minha boca como se estivesse com medo de que eu fosse fugir dele nos beijamos muito e eu estava ficando sem fôlego tentei me soltar dele, mas ele é mais forte do que eu e não deixou tive que apelar para meu último recurso, mordi o seu lábio inferior com força e ele me soltou e falou um monte de palavrão, fiquei tentando respirar enquanto ele me olhava.
Você... Tirou... Meu ar – disse ofegante e pausadamente.
Por favor, eu sei que fui um idiota com você, eu reconheço que errei, mas eu te imploro me perdoa eu não consigo mais viver sem você – disse o bruno e lagrimas escorriam pelo seu rosto, eu estava quase chorando mas conseguir me controlar e não caiu nenhuma gota de lagrima de meus olhos – você me perdoa?
Sim eu te perdoei, mas não quero voltar com você – disse frio.
O que eu preciso fazer para nos voltarmos? – perguntou ele.
Você tem que mudar muito, praticamente virar outro Bruno um bruno calmo e menos ciumento – disse e o carro parou e percebi que nos tínhamos chegado à mansão, sair do carro rapidamente, pois o motorista havia destrancando as portas e saído do carro, deixei o Bruno sozinho no carro e entrei na mansão correndo topei o Felipe, Duda, Gabriel e o Fernando, por mais que eu não quisesse chorar não conseguir evita entrei correndo e não percebi que o Bruno veio atrás de mim estava subindo a escada quando ele me segura e me vira de frente para ele colando seu corpo no meu e mais uma vez esse idiota roubou outro beijo meu e ele não estava nem ai com todas as pessoas que estavam na minha casa.
Para Bruno me solta – disse e mais lagrimas desceram pelo meu rosto.
NÃO EU TE AMO SERÁ QUE NÃO ENTENDE, EU SÓ FIZ AQUILO POR QUE ESTAVA TOMADO PELO CIÚME PROMETO ME CONTROLAR, POR FAVOR, EU TE IMPLORO OUTRA CHANCE EU TE AMO, EU TE AMO CARALHO – disse ele chorando ele estava muito transtornado praticamente maluco.
VAI EMBORA VOCÊ NUNCA VAI MUDAR SEMPRE VAI SER ESSE GROSSO E ESTÚPIDO QUE VOCÊ É VOCÊ NUNCA CONFIOU EM MIM TUDO PARA VOCÊ É MOTIVO DE CIÚME BRUNO ACORDA EU NUNCA TE TRAIRIA NUNCA ME DESCULPE, MAS NÃO POSSO NAMORAR COM ALGUÉM QUE NÃO CONFIA EM MIM, AGORA ME SOLTA – disse gritando mais ainda e as pessoas que estava na minha casa pararam e ficaram observando minha briga com o Bruno na escada.
NÃO VOU TE SOLTAR VOCÊ TEM QUE ME PERDOA LUCAS EU TE AMO EU TE AMO – disse ele e me apertou com mais força.
Ai você está me machucando quem ama não machuca Bruno – disse me contorcendo e o Fernando veio até nos como um raio.
Solta ele seu idiota – disse o Fernando.
Cai fora o assunto é entre ele e eu – disse o bruno me apertando mais ainda.
AI BRUNO TÁ DOENDO PARA – disse chorando e gritando.
Olha o que você está fazendo seu estúpido – disse o Fernando e deu um soco na cara do Bruno que caiu no chão mais não me soltou e por consequência fui ao chão junto com ele, ainda bem que estávamos na parte plana da escada bruno soltou meu braço e foi para cima do Fernando que tentava se defender, eles começaram a se socar cada vez mais forte o Bruno batia no Fernando com toda a força que ele tinha no braço e o Fernando não ficava para trás, o Gabriel tentou separar a briga, mas acabou levando socos também, logo dois homens que estavam assistindo tudo subiram as escadas e veio até nos e separaram a briga o rosto do Bruno estava lavado de sangue e o Fernando também.
ME SOLTA, ME SOLTA EU VOU TE MATAR VOU TE ENSINAR A NÃO SE METER ONDE NÃO É CHAMADO ME SOLTA CARALHO ME SOLTA – O Bruno estava louco o homem mesmo com seu porte físico malhado e forte não estava conseguindo segurar o Bruno.
VEM CARALHO PODE VIR QUE EU VOU ACABAR COM VOCÊ, VIADO SEU BABACA – disse o Fernando descontrolado.
Logo o Gabriel segurou o Bruno pelas pernas e o homem segurava o Bruno pelos braços e desceram com ele pela escada o Fernando estava mais calmo e o homem o soltou, eu não conseguia sair do lugar ou dizer alguma coisa parecia que estava petrificado no chão, a Duda me levantou do chão e desceu as escadas comigo lentamente depois que descemos a escada ela me ajuda a se sentar no sofá e eu apenas assistia os rapazes tentando por o Bruno para fora da mansão.
LUCAS EU TE AMO, TE AMO, ME SOLTA CARALHO, POR FAVOR, ME PERDOA, ME PERDOA – dizia ele enquanto o arrastavam para fora da casa.
Lucas você está bem? – perguntou o Fernando.
Lucas? – perguntou a Duda – Ah não ele vai...
Não vi mais nada apenas desmaie.
Continua...