Amor sem Limites - Capitulo 40
Parte da série Amor sem Limites
Oi amores amadinhos do tio Lucas kkkk!
B vic Victorini: será que você foi o único que acertou quem estava do meu lado? Kkkk, obrigado por acompanhar minha história com o Bruno beijinho!
Fran: Pois é amore, eu era muito inexperiente em matéria de relacionamentos e todas as brigas por mais bobas que sejam eu já acho que terminamos e que não tem mais volta e sempre a Duda e o Gabriel dão um jeitinho de me fazer se reconciliar com o Bruno, a única coisa que mata no meu namoro com o Bruno é o ciúme descontrolado dele, eu sou ciumento, mas o Bruno é exagero, obrigado por acompanhar minha serie e falando em serie a sua está simplesmente perfeita, beijos!
Kadunascimento: então acho que você nem vai se surpreender kkk, pode deixar o Bruno rastejou muito para conseguir o meu perdão, o triste é que sempre ele age da mesma forma só que mais agressivo , obrigado por acompanhar a serie beijinhos!
Anderson P: será? Kkkk obrigado por acompanhar a serie beijos!
Dodo: Ai você não sabe como estou ansioso para ler a sua história já digo adiantado vou ser seu Fã numero um e ninguém vai me fazer ser o numero dois, obrigado por acompanhar minha serie beijos do seu fã adiantado!
Hugo: Ai Huguinho concordo com você ele pegou pesado por nada e depois ficou se arrastando para eu perdoa-lo kkkk, beijos e obrigado por acompanhar a serie!
O que você está fazendo aqui? – pergunto irritadíssimo para o FELIPE.
Nada irmãozinho apenas me divertindo como você – disse ele.
O Gabriel te chamou? – perguntei.
Não o dono da festa é irmão da minha amiga – disse ele explicando.
Tudo bem agora suma daqui sua presença me da nojo – disse se afastando dele e fazendo cara de nojo.
Porque você me trata tão mal assim, não podemos ser amigos? – perguntou ele, mais que cara de pal ele me tirou do serio varias vezes, da em cima do meu namorado e agora quer que sejamos amigos? Hahahaha nem que se minha avó que está ao lado da minha nossa senhora do chuveiro elétrico ressuscitasse.
Felipe eu quero ser o mais educado o possível com você suma daqui se não eu te mato e dou de oferenda para iemanjá – disse em um tom calmo porem ameaçador, ele se levantou balançando a cabeça e saiu em silencio fiquei nesse local por vários minutos até que a Duda me manda uma mensagem no whats.
Lucas cadê você? – perguntou-me a Duda.
Estou em um local um pouco afastado da casa – mandei para ela.
VEM PRA CÁ AGORA EU ESTOU SOZINHA AQUI VOCÊ DISSE QUE NÃO IA DEMORAR – ela mandou um áudio gritando, a voz dela é super irritante muito fina cara.
AI DUDA CALMA AI E QUE VOZ IRRITANTE VOCÊ TEM – mandei outro áudio para ela gritando.
Tá amigo vem logo – mandou ela por fim e levantei-me do chão e sair do local, andei a casa inteira a procura da Duda que não estava mais no local em que a deixei e até que achei ela na cozinha com uma carinha triste.
O que foi amiga? – perguntei para ela.
O Gabriel – disse ela.
E onde ele está? – perguntei curioso.
Ali – disse ela apontando em direção à piscina, olhei através da porta de vidro e vi o cachorro do Gabriel em uma rodinha de meninos, mas juntos deles havia duas meninas.
Eu não acredito que ele te deixou sozinha – disse nervoso – ele não vai te fazer de palhaça como o Bruno me fez.
Sai da cozinha deixando a Duda curiosa e fui até o Gabriel que estava rindo e bebendo ele é menor de idade, mas nessas festas pode tudo...
Gabriel posso falar com você? – perguntei impaciente para ele.
I o viadinho chegou – disse uma menina nojentinha.
Cala a boca sua vadia – disse e a empurrei dentro da piscina todos ficaram espantados com minha atitude, pois sempre fui o idiota que aguenta tudo calado, mas isso mudou.
Peguei o Gabriel pelo braço e sair arrastando ele, cheguei até a cozinha e a Duda ficou surpresa quando me viu arrastando o Gabriel, o empurrei e ele quase caiu o que foi? Sou forte apenas quase nunca uso minha força kkkk.
Prontinho agora ele está aqui – disse para a Duda e dei uma piscadinha para ela.
Você só pode ser louco – disse ele se recompondo.
Sim eu sou louco, agora volte a deixar a Duda sozinha e eu te mato – disse para ele e a Duda sorriu.
Vamos para fora – disse os chamando para sentar em uma das mesas que havia perto do palco em que a banda tocava, percebi que muitas pessoas estavam bebendo e resolvi beber pela primeira vez cheguei até a mesa de bebidas e pedir para um homem me indicar uma bebida boa ele me disse que caipirinha é ótima, então resolvi aceitar peguei o copo com caipirinha e tomei e não é que é bom mesmo kkkk, assim foi tomei à primeira, tomei à segunda, terceira, quarta, quinta e não estava mais me aguentando, Duda gravou um vídeo meu (depois deixo o link e vocês me verão muito bêbado) eu estava maluco, não me aguentava em pé dançava, mexia com as pessoas, xingava o bruno, quis beijar o segurança, passei a mão na bunda dele e ele não me bateu porque o amigo dele e o dono da festa não deixou, eu realmente extravasei até conversa com um cachorro eu conversei, no vídeo eu falava com o cachorro sobre o bruno o pobre animal me olhava assustado eu chorei muito e a Duda terminou o vídeo e depois eu não vi mais nada, no outro dia acordei na cama da Duda e ela e o Gabriel estava na cama, Duda de um lado, eu no meio e o Gabriel no outro lado, minha cabeça latejava de dor parecia que eu ia morrer.
Ai minha cabeça – disse e comecei a chorar de dor e eles acordaram com uma cara de quem não dormiu nada.
Ai cala a boca deixa a gente dormi – disse a Duda com cara de sono.
Porque estão com essas caras, parece que foram atropelados – disse ainda chorando.
Porque não foi fácil te controlar, você pirou não conseguimos nem dar banho em você – disse o Gabriel.
Ainda bem porque se não vocês iam me ver pelado – disse e eles se olharam.
Você mostrou a bunda para os seguranças da festa – disse a Duda no seu modo vulgar de sempre de falar.
Eu não acredito nisso – disse chocado.
E tem mais – o Gabriel se levantou e pegou o celular dele e me mostrou meu vídeo, eu chorava da dor de cabeça, chorava pela loucura que fiz.
Porque não me levaram embora? – perguntei chateado.
Era impossível te levar embora, só conseguimos te trazer para cá porque você desmaiou – disse a Duda e de fato era impossível me levar embora.
AI MEU DEUS NUNCA MAIS TOMO CAIPIRINHA – disse e comecei a chorar mais ainda...
Continua...