Amor sem Limites - Capitulo 39

Conto de Lucas&Bruno como (Seguir)

Parte da série Amor sem Limites

Oi amores tudo bem? Aqui estou de volta e escrevi esse capitulo com muito carinho para vocês!

Anderson P: Verdade querido confesso que se fosse eu no lugar do Bruno teria feito o mesmo, mas o que me deixou com mais raiva dele, foi que nem dinheiro para pagar o taxi o Bruno deixou, ainda bem que minha maluquinha foi me buscar, obrigado por acompanhar a serie beijinhos!

Dodo: awont você não sabe como fiquei feliz em saber que minha história de amor com o Bruno te inspirou, bem tenho certeza que sua serie vai ser perfeita por que é a história da sua vida, lhe desejo paz e muitas vibrações positivas, obrigado por acompanhar minha serie e beijinhos... Estou ansioso para ler sua história!

Hugo: Ai huguinho, você não tem noção do tamanho do ciúme que o Bruno tem comigo, ele é capaz de matar alguém por conta desse ciúme, confesso que no inicio fiquei com medo dele quando ele teve suas primeiras crises de ciúmes, eu quis terminar com ele, mas o amor que sinto por ele foi maior e não me deixou fazer tal ato, bem só espero que eu não venha me arrepender depois, mas tenho certeza do amor que ele tem por mim e do meu amor por ele, obrigado por acompanhar a serie e muitos beijinhos!

Calma meu amor, eu tenho certeza que tudo ira se resolver entre você e o Bruno – disse a Duda enquanto me abraçava, entramos no carro do pai dela e nos sentamos no fundo.

Não chora mano vai da tudo certo – disse o Gabriel.

Não, não tem mais volta eu não quero voltar a ver esse idiota –disse com os olhos tomados em lagrimas e com muita raiva do Bruno.

Calmo amigo, que tal você dormi lá em casa? Perguntou a Duda acariciando meu cabelo.

Sim amiga quero sim, pois não estou a fim de ver ninguém daquela casa hoje principalmente o Felipe – disse para ela, seu pai apenas dirigia em silencio e o Gabriel depois de certo tempo também se calou, no carro apenas ouvia a voz da Duda depois de mais ou menos 20 minutos chegamos à casa da Duda, não precisaria passar na minha casa para pegar minhas roupas, pois na casa da Duda havia muita roupa minha.

Saímos do carro e fomos para dentro da casa, Duda, Gabriel e eu fomos direto para o quarto, já era mais ou menos 16:30 e estávamos todos parados e entediados, eu estava com uma vontade louca de ver o Bruno, de saber o que ele estava fazendo, se estava pensando em mim, ou arrependido pela burrada que fez, se ele acha que vai ser fácil voltar o namoro comigo ele vai ter que se rebolar, comer na minha mão.

O que acham de sairmos hoje? – perguntou o Gabriel e a Duda logo ficou entusiasmada.

Podem ir eu fico aqui esperando vocês voltarem – disse com cara de desanimo e a Duda me olhou com aquele olhar de assassina kkk.

Você vai nem que eu tenha que te amarrar e jogar no porta malas do carro – disse a Duda exagerada como sempre.

É Lucas vamos vai ser legal – disse o Gabriel – e vai ser bom para você esquecer um pouco os problemas.

Tudo bem e aonde vamos? – perguntei e eles se olharam

Meu primo me convidou para ir a uma festa na casa de um amigo dele e lá vão tocar sertanejo universitário e ele disse que podia chamar dois amigos – disse o Gabriel.

Por mim tudo bem – disse.

Por mim também – disse a Duda.

Vou indo nessa passo aqui para pegar vocês as 7, beleza e por favor não se atrasem – disse ele.

Tudo bem amor – disse a Duda indo até ele e eles se beijaram, o beijo foi esquentando e eu apenas os observava com cara de tédio, quando começou a esquentar mais ainda eu fui até eles e puxei a Duda dos braços do Gabriel.

Ai caralho estão fazendo isso só porque eu to brigado com o Bruno – disse nervoso e a Duda sorriu e o Gabriel a acompanhou.

Desculpa amigo – disse a Duda sorrindo.

É desculpa mano – disse o Gabriel.

Ok agora você já pode ir e não se atrase – disse o empurrando para fora do quarto.

Duda eu te amo – disse ele enquanto eu tentava o empurra para fora do quarto, até que conseguir e fechei a porta e disse.

Pronto agora eu vou te contar tudo que aconteceu desde o começo – disse e contei tudo para ela, Duda me ouviu e não disse nada apenas escutava tudo atentamente.

Nossa amigo me perdoe falar, mas o Bruno é um idiota, por causa de um aperto de mão ele terminou com você – disse ela e olhei serio para ela.

Bruno não terminou comigo – disse olhando para ela – eu terminei com ele.

Tanto faz – disse a Duda – Mas fique tranquilo eu tenho certeza que ele vai vim arrependido te pedir perdão pelo que fez.

E quando vier ele vai ter que se rebolar para me reconquistar, não vai ser tão fácil assim ele voltar para mim – disse e me levantei da cama da Duda, peguei meu celular novo e mandei uma mensagem para minha mãe avisando que iria dormi na casa da Duda.

Bom vamos começar a nos arrumar – disse a Duda olhando para o relógio que marcava 18:20, Duda como sempre trapaceou e se trancou no banheiro.

Duda você morreu ai dentro? Já é 19:15 – disse de sacanagem com ela – e o Gabriel está lá em baixo.

Duda saiu feito uma louca do banheiro e correu para o closet dela, eu sem perca de tempo corri para o banheiro tomei um banho revigorante e sai de lá enrolado em um roupão, Duda estava sentada na cama me olhando feio.

19:15 né? São apenas 18:40 – disse ela Duda já tinha se arrumado ela vestia uma camisa manga longa xadrez e um short jeans justo com um sinto e estava de botas, seu cabelo Chanel estava perfeito.

Hehehe só assim para você sair daquele banheiro né, agora tenho que escolher minha roupa – disse para ela.

Não precisa enquanto você estava no banheiro, eu fiz a bondade de escolher um look para você – disse ela me entregando as roupas, fui para o closet dela e me vestir, eu estava vestido com uma calça jeans azul e justa com desgastes, camisa xadrez preta com listras brancas, manga três por quatro e um tênis Nike, e um cinto.

Que tal? – perguntei a ela e ela me olhou de cima em baixo.

Agora falta os acessórios e você arrepiar esse cabelo – disse ela - vem senta aqui.

Fui até ela e sentei na cama dela, Duda começou a arrumar o meu cabelo, em alguns minutos ela tinha terminado, Duda me deu meus acessórios que tinha esquecido na casa dela, um anel que minha tia que mora na frança me deu, uma pulseira de ouro que ganhei da minha mãe e um cordão que nem sabia que eu tinha, eu não sei se a Duda pega minhas coisas ou eu deixo tudo na casa dela.

Duda? – a mãe dela disse e entrou no quarto.

O que mãe? – perguntou a Duda.

O Gabriel está lá em baixo te esperando – disse ela.

Ok mãe já estamos indo – disse a Duda e saímos do quarto logo em seguida, descemos e o Gabriel estava sentado em um sofá e o pai da Duda em outro e os dois se encaravam – amor – disse a Duda indo ao seu encontro e o beijando.

Cuida bem dela e dele, se acontecer alguma coisa com a Duda e o Lucas eu mato você – disse o pai da Duda.

Tudo bem senhor – disse o Gabriel.

É cuida bem deles – disse a mãe da Duda, depois de ouvir mais algumas instruções dos pais da Duda conseguimos sair da casa dela, os pais dela queria que a Duda e eu estivéssemos em casa a 23:00.

O Gabriel estava muito bonito ele vestia uma calça jeans azul justa destacando bem o seu bumbum, uma camisa manga longa e um sapato social, entramos no carro dele e o motorista dele nos levou para casa do tal amigo do primo dele.

Chegamos lá e era uma casa enorme e muito bonita e ao redor do enorme muro da casa havia muitos caros estacionados e um som alto vinha de lá da casa, saímos do carro e fomos em direção ao portão de entrada e o segurança pediu os nossos nomes o Gabriel falou o nome dele e o segurança nos deixou passar, caminhamos até a porta de entrada da casa e o Gabriel abriu a porta, havia muita gente lá dentro, mas, contudo a festa não seria dentro da casa e sim na piscina.

Seguimos o Gabriel, que parecia conhecer muito bem aquela casa e fomos até a parte externa e lá havia muito mais pessoas conversando, dançando e tomando banho na piscina havia uma banda tocando varias músicas sertanejas universitárias, logo o Gabriel ficou conversando com alguns meninos e eu e a Duda ficamos sentados perto da piscina observando as pessoas, até que passou um menino que era um verdadeiro deus grego, a Duda não estava nem ai ela estava vigiando o Gabriel que a todo o momento olhava para ela e jogava um beijinho, olhei de novo em direção ao menino e ele já tinha desaparecido, não dei mais importância apenas queria me diverti, resolvi andar ao redor da casa avisei a Duda e comecei a andar até que cheguei a uma parte um pouco mal iluminada, lá havia uma arvore e no chão havia muitas folhas, parecia que aquela parte estava abandonada, sentei no chão e fiquei observando as estrelas até que percebi que havia alguém sentado perto de mim, olho para o lado e era o ele meu Deus até aqui ele me persegue...

Continua...

Comentários

Há 5 comentários.

Por hugo em 2014-09-30 00:31:13
nossa sera o Deus grego ??? ou Bernardo pra finalizar o mala do Felipe ???? maravilhoso e realmente o Bruno pegou pesado por nada kkkkk *-*-*
Por dodo em 2014-09-29 20:09:59
Vx que é fofo. Meu pc. Ta brincando cmg perdi o conto. Aaafff. Mais estou escrevendo de nv. Assim q terminar publico
Por Anderson P em 2014-09-29 18:56:17
Ansioso para ler o próximo, to em duvida se quem apareceu vai ser o Bernardo, ou se é o Bruno ou o cara que estava na praia. Mas eu acho que é o Bernardo.
Por fran em 2014-09-29 13:44:43
sera o garotao da praia? aquilo q ouve na praia nao exatamente um termino. Lucas essa foi exagerada, desculpa. posta logo hem..
Por B Vic Victorini em 2014-09-29 12:18:35
Bernado ou o irmão cobra com mistura de piranha?! Tchan tchan tchammm!