Amor sem Limites - capitulo 35

Conto de Lucas&Bruno como (Seguir)

Parte da série Amor sem Limites

Oi meus amores perdão pela demora, estava muito doente acho que é pneumonia e por isso sumir um pouco, a culpa também é do bruno e da minha mãe por não deixar eu pega meu notebook para escrever para vocês então fiquem a vontade para xingar o bruno e minha mãe kkkk, quero dizer que eu não vou atrasar mais e vou termina de contar minha história para vocês sei que é chato ler uma história e logo depois o autor para de escrever então me comprometo a termina de escrever para vocês, faltam apenas 20 capítulos.

Admiradorsecreto: Obrigado meu bem por ler minha história e comentar, perdão pelo atraso, beijinhos!

Dodo: oi meu lindinho que saudade sentir de você, bem perdão por te fazer esperar e muito obrigado por acompanhar a serie, beijos e abraços!

Kadunascimento: obrigado por acompanhar a serie fico muito feliz que tenha gostado, beijinhos!

Sam: obrigado por acompanhar a serie beijinhos!

Anderson P: fico feliz que esteja gostando, muito obrigado querido beijinhos!

Hugo: ai huguinho estou tão doente e dando trabalho para o Bruno e minha mãe que nem pode sair daquele hospital, muito obrigado por acompanhar a serie huguinho, beijinhos!

S3GR3D0S De Um Menino!: Obrigado por acompanhar a serie e bem vindo fico feliz que esteja gostando, beijinhos!

....................................................................................................................................................................................

Solta ele seu idiota – disse o bruno chegando perto de nos junto com a Duda e o Gabriel.

E quem é você? – perguntou o jhonatan para o Bruno.

O namorado dele – disse o bruno.

Pois fica tranquilo ai, apenas estamos conversando – disse o jhonatan.

Jhonatan vá embora, não vê o que está fazendo? – disse para ele, eu estava aflito por que sabia no que isso ia dar, aos poucos os alunos iam fazendo um circulo em volta de nós, a idiota da Duda nem desconfiava o que estaria prestes a acontecer, como ela é cega tudo por causa dela e ela nem percebeu.

Mas afinal o que você quer com ele? – perguntou o Gabriel, se ele soubesse.

Com ele nada, mas com ela – disse o Jhonatan apontando para a Duda.

EU? – Duda gritou.

Você tá ficando louco, tá perdendo a noção seu filho da puta – disse o Gabriel indo para cima do Jhonatan os alunos começaram a grita: BRIGA, BRIGA, BRIGA, o Bruno tentava segurar o Jhonatan enquanto Duda e eu tentávamos segura o Gabriel.

Me solta, me solta deixa eu ensina para ele a não meche com minha namorada – o Gabriel parecia um louco.

Vem seu filho da puta, eu vou acabar com você e ficar com sua namorada – disse o Jhonatan ele deu uma cotovelada no estomago do Bruno fazendo o soltar e o Gabriel conseguiu se soltar e novamente foi para cima do Jhonatan, logo a diretora apareceu.

MAS O QUE É QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUIIIIIII – parecia que a diretora tinha incorporado o demônio ela estava muito brava, logo a escola toda se calou acredito que toda a escola escutou o grito da diretora.

É tudo culpa dele – disse o Gabriel apontando para o Jhonatan.

Quem é você? – perguntou a diretora para o Jhonatan ele não era aluno da escola e já tinha terminado os estudos.

Eu... Eu... – ele ficou sem palavras.

Você não é aluno desta escola, como pode invadir está escola e agredir um aluno, vou chamar a policia – disse a diretora e o Jhonatan saiu rapidamente – vocês estão bem?

Sim – dissemos todos juntos.

Sr. Gabriel você tem que registrar um B.O na policia, me acompanhe até a minha sala ligarei para seus pais e informarei o ocorrido, assim você poderá presta queixa na policia – disse a diretora e eles seguiram pelo corredor em direção à sala da diretora.

A Duda estava paralisada, ela não disse uma palavra se quer acho que estava muito assustada.

Duda volta para a terra – disse a trazendo a realidade.

Lucas, eu não sabia que ele estava apaixonado por mim – disse ela colocando a mão na boca – eu pensei que era por você.

Por mim? – disse para Duda - ele babou por você e você nem percebeu.

Bem eu ainda estou chocada com tudo isso – disse ela, logo os pais do Gabriel chegam e vão em direção à sala da diretora, depois de alguns minutos eles saem acompanhados do Gabriel e vão para a saída, o Gabriel deu um beijo na Duda e foi embora, depois disso as aulas seguiram normais e já estávamos saindo da escola, o carro do motorista do Felipe estava a minha espera.

Jura que você não que ir comigo para minha casa – disse ele.

Ah meu amor, quem sabe amanhã eu vou e durmo com você lá? – sugeri para ele.

Tudo bem – disse ele me puxando e me beijando.

Então thau – disse depois do beijo, entrei no carro e olhei para a cara de deboche do Felipe.

Oi irmãozinho – disse ele.

Por favor, não fale comigo, não quero escutar sua voz – disse para ele, ele apenas sorriu debochadamente e colocou seus fones de ouvido.

Seguimos para casa e o caminho todo fui de olhos fechados escutando o meu rock, até que sentir que o carro estava parado abrir os olhos e não tinha mais ninguém dentro do carro, Affs o Felipe é um idiota, sair do carro e seguir em direção a casa subir para o meu quarto jogando minha bolsa no chão e já tirando a roupa e indo para o chuveiro, tomei um bom banho quente e sair do banheiro vestir apenas uma cueca e me joguei na cama e adormeci profundamente, estava dormindo tranquilamente até que despertei com meu celular tocando, o pego de cima do criado mudo e vejo que é um numero desconhecido...

Alo – digo com a voz sonolenta.

Como é bom ouvir sua voz – disse o homem.

Quem é? – perguntei.

Esqueceu-se de mim meu amor? – disse o Bernardo, ah mais que droga agora sim o inferno vai começar estava tudo bom, ele tinha até me deixado em paz.

Bernardo o que você quer? – perguntei já com o coração a mil.

Nada apenas estou com saudades de você – disse o Bernardo.

Me esquece estava tudo muito bom, enquanto você tinha me deixado em paz, porque resolveu me atormentar agora, me deixa em paz siga com sua vida, coloca uma coisa na sua cabeça EU AMO O BRUNO – disse para ele.

NÃO você não pode ficar com aquele viado, Lucas eu te amo, por favor, me de uma chance, prometo que não vou te fazer sofrer – disse o Bernardo sua voz era descontrolada e ao mesmo tempo de choro.

Me deixa em paz – disse desligando o celular, droga o Bernardo voltou para me atormenta mais que droga, levantei da cama e vestir um short curto e sair do quarto desci as escadas e fui em direção a cozinha ao passar pela sala de jantar vi pela enorme parede de vidro que a tarde era bem ensolarada tirei meu celular do bolso e era 15:40 da tarde, cheguei a cozinha e fui direto na geladeira peguei algumas coisas e fiz um sanduiche e logo depois abrir o Frízer novamente e peguei um pote de sorvete de chocolate, subi para o meu quarto e comi o meu sanduiche peguei meu pote de sorve e vestir uma regata e sair do quarto, queria da uma volta no jardim.

Enquanto andava pelo jardim, saboreava o sorvete de chocolate, andei por todo o jardim e sentei na beira da piscina ainda tomando o sorvete kkkk, olhava para a água e me recordava da primeira vez que beijei o Bruno.

Flash back on:

E ae cara namorando muito – ele pergunta digitando algo no meu computador

Não estou procurando a pessoa certa ainda- digo escrevendo no caderno

Hum- só isso saio da boca dele

Ele se levanta e se senta perto de mim e pergunta

E como seria essa pessoa certa- ele me pergunta com um sorriso de canto de boca

A não sei alguém que me ame, me respeite me complete sei lá- digo olhando pra ele.

Humm- ele fica mais próximo de mim, seu rosto vem se aproximando ao meu, seu nariz com sua respiração forte e ele me da um beijo calmo e romântico, sua língua vasculha minha boca e se entrelaça com a minha, quando o clima começa a esquentar ele se afasta e diz:

Preciso ir - ele diz com um rosto sério

Tudo bem – digo confuso

Ele se levanta da minha cama arruma suas coisas e vai em direção à porta do meu quarto, o levo até a saída ele sai sem nem se despedir de mim.

Flash back off.

E bruno como sofri quando descobri que você estava com outra pessoa – disse para mim mesmo me lembrando de quando o Bruno disse que estava saindo com uma garota.

Meu celular vibra, pego ele e vejo que tem uma mensagem...

Não sei onde você está morando, mas vou descobrir meu amor, beijos nessa boquinha gostosa... Bernardo – ai que ódio desse garoto porque não morre? Ele e o Felipe fazem um casal perfeito.

Você nunca irá descobri meu endereço e se conseguir chegar até aqui te ponho para fora a ponta pés – mandei para o Bernardo.

Levantei do chão onde estava sentado e seguir para dentro da mansão ao chegar à sala de está o bruno estava lá sentado no sofá com sua mochila nas costas.

Amor o que faz aqui? – perguntei surpreso, Bruno vem até a mim me beija e diz.

Não consigo mais ficar longe de você, por isso vou dormi novamente com você – disse ele e me deu outro beijo.

Tudo bem vamos para meu quarto – disse e seguimos para o quarto transamos muito naquela tarde e acabamos dormindo, estávamos muito exaustos.

Continua...

Oi amores mais uma vez peço perdão e amanhã vou postar mais um capitulo e o bruno e nem minha mãe vai me impedir de escrever para vocês, espero que gostem e até amanhã, beijinhos!!!

Comentários

Há 6 comentários.

Por sam em 2014-09-20 17:58:15
Olha posso te dar um conselho? nunca desista de lutar por quem você ama, mesmo que haja pessoas que estão dispostas a destruir esse relacionamento tão perfeito que você e o Bruno tem, tenho certeza que ele te ama e você o ama e nem o Felipe ou Bernardo será capaz de destruir esse amor!
Por sam em 2014-09-20 17:55:51
perfeito!
Por perry201 em 2014-09-19 18:21:00
Perfeito!
Por Anderson P em 2014-09-19 01:28:12
Olha o que o Bernardo precisa é levar uma boa surra dos Pais pois isso pra min é atitude de filho mimado igual ao Felipe, e você e o Bruno são um casal muito fofo, e tenho que admitir que gostei do inicio deste post antes eles ficavam rindo de vocês por ter ciúmes, agora quem é que deveria ficar rindo dos ciúmes deles é você e a Duda.
Por Lucas&Bruno em 2014-09-18 21:31:57
tudo bem eu deixo adimiradorsecreto kkkk
Por adimiradorsecreto em 2014-09-18 21:27:02
eu posso matar os dois se vc quiser kkk