Amor sem limites - capitulo 29
Parte da série Amor sem Limites
Oi meus amores, mais um capitulo para vocês!
Ynnavoig: Olá querido! Bem desejo felicidades a você e o Felipe e muito obrigado por acompanhar a serie, kkkkkk ainda bem que ele não escreveu um monte de gírias, nossa o bruno fala tanta gíria, que eu não entendo nada, mais mesmo assim ele começou a escrever gírias e eu briguei com ele...
Kadunascimento: kkkk pode deixar que na primeira oportunidade eu vou quebrar a cara do meu irmãozinho, obrigado querido e continue acompanhando a serie!
Shyboy: muito obrigado querido, beijinhos!
Perry201: obrigado meu bem, abraços!
Gee: awont seu fofo, muito obrigado e eu e o bruno estamos juntos há um ano, kkkk inspiração? Nossa muito obrigado mesmo fico Feliz que você pense assim e que esteja gostando da serie!
Dodo: oi meu bem, você que me deixa sem palavras, obrigado de coração adoro você!
Gente o Bruno não pode escrever hoje, mas se vocês gostaram da participação dele na história, por favor, deixem suas opiniões nos comentários e obrigarei a ele a continuar escrevendo kkkk.
************************************************************************************
Acordo com o bruno me envolvendo em seus braços, ele estava dormindo, decidir levantar-me e fazer um lanche, sim eu estava com fome, fui até meu guarda-roupa e peguei um short de tecido leve e uma regata, pois, eu estava apenas de cueca, olhei para o bruno e ele estava dormindo em uma perfeita paz, seu sono parecia ser tranquilo e profundo, dei um selinho nele e sair do quarto e fui em direção à cozinha, desci as escadas lentamente chegando a enorme sala da casa, apenas uma empregada estava lá limpando os moveis, espera um momento o que minha mãe fez com a Selma? Não pode ser agora que fui lembrar-me da minha amiga fiel, a mulher que praticamente me criou ai eu vou matar minha mãe, passei por ela e a mesma nem percebeu minha presença, fui para a cozinha, mas enquanto passava pela sala de jantar, olhei pela enorme parede de vidro e vi alem do jardim, uma grande piscina. Continuei andando e entrei na cozinha, fui até a geladeira e peguei os ingredientes necessários para fazer dois sanduiches, os preparei rapidamente e peguei alguns morangos que havia ali, fiz um suco de morango (Adorooooo), e voltei novamente para o quarto, um grande relógio de ponteiro que havia na sala marcava 16h55min, chegando ao meu quarto o bruno continuava a dormi, ele devia estar muito cansado coitado, gastou todas as energias hoje rsrsrs, fui até ele e fiquei acariciando o seu peito e dando selinhos nele, até ele desperta, ele abriu os olhos lentamente e com muito esforço sentou-se na cama...
Oi meu neném, você ainda está com sono? – perguntei a ele.
Sim – ele respondeu bem manhoso.
Está com fome? – perguntei novamente.
Sim – ele disse, ele esfregou os olhos e me olhou, seus olhos verdes estavam vermelhos e como sua pele é clara, as bochechas dele estavam vermelhinhas, parecia um bebe de bochechas coradas.
Preparei uma sanduiche para você – disse e coloquei a bandeja com os dois sanduiches e os copos de suco, nas pernas dele.
Obrigado meu amor – disse me dando um selinho ele pegou o sanduiche e começou a comer, realmente ele estava com fome, comi o meu devagar e observando ao bruno comendo, terminamos de lanchar e resolvemos andar pelos arredores da casa, estávamos passeando pelo jardim de mãos dadas, havia pequenas estátuas, no jardim, aquela casa devia ser bem velha, mas muito bem conservada, fomos para a parte da piscina e nos sentamos com as pernas dentro da água, e ficamos admirando a paisagem, realmente o marco era muito bem de vida, junto com a minha mãe os dois iam formar um belo patrimônio, pois minha família possuía, dinheiro e muitos bens, a família do meu pai também, como sou filho único da minha mãe e do meu pai, tenho uma grande herança nas mãos... Estávamos no maior Love até que uma sombra tampa o sol que nos aquecia olhamos para cima e vimos o marco parado, nos observando...
Olá – disse ele.
Oi – eu disse e o bruno apenas balançou a cabeça em forma de comprimento.
Lucas, o que está achando da sua nova casa? – perguntou-me.
Bem legal, mas sinto falta da minha casa, lá era o meu porto seguro, também sinto falta da Selma – disse com um aperto no coração em pensar na minha casa e na Selma.
Selma? – perguntou.
Sim minha empregada quase mãe – disse – agora que fomos embora eu não sei como ela está e também nem sei se arrumou um emprego – disse tristonho.
Não seja por isso, tente entra em contato com ela e se ela quiser pode trabalhar aqui pagarei muito bem a ela – disse ele e eu fiquei muito alegre, eba agora minha fiel amiga vai trabalhar aqui, agora sim posso me sentir em casa, mesmo com saudades da minha.
Ai obrigado mesmo marco, nem sei como te agradecer – disse e ele me olhou sorrindo.
Não precisa, agora que irei casar com sua mãe, serei como um pai para você e você como um filho – disse ele, mas nem pensar eu não tenho pai e nunca terei, apenas considerarei ele como meu amigo, que casou com minha mãe.
A semana se passou rapidamente e era hora de voltar para escola, acordei as seis em ponto da manhã e comecei a me arrumar para ir para escola, vestir uma calça jeans azul clara e a camisa do uniforme da escola (o camisa feia, a gola era vermelha, uma parte da camisa era branca e outra vermelha e perto do coração ficava o brasão da escola), coloquei minha aliança, um cordão que minha mãe me deu e meu sapato All star, arrumei meu cabelo deixando bem arrepiadinho, eu estava bem lindo como sempre, peguei meu celular e minha mochila e desci para tomar café da manhã, minha mãe, o marco e o Felipe, estava sentados tomando café da manhã, Felipe estava com o mesmo uniforme que eu, ai não posso acreditar que ele vai estudar na mesma escola que eu, será que eu pequei contra os céus, meu Deus justo comigo, eu não mereço isso, já basta eu morar na mesma mansão que essa coisa e agora vou estudar na mesma escola, que essa coisa, ele tem a mesma idade que a minha, provavelmente, também está no segundo ano, espero que ele esteja em outra classe que não seja a minha, enquanto chegava perto deles tudo isso passou por minha cabeça.
Bom dia meu amor- disse minha mãe – tenho uma ótima notícia o Felipe vai estudar na mesma escola que você e o melhor ele vai ser seu colega de classe.
Minha pressão foi abaixando, eu estava ficando tão nervoso que minha visão escureceu e eu não vi mais nada...
Continua...