Amor sem limites - capitulo 28

Conto de Lucas&Bruno como (Seguir)

Parte da série Amor sem Limites

Oi meus amores, aqui está mais um capitulo feito com muito amor para vocês!

Ynnavoig: Oi querido muito obrigado por ler a minha história, fico feliz que tenha gostado, jura que seu namorado também se chama Felipe? Kkkkkk, abraços e continue acompanhando!

Dodo: Pode deixar querido, não vou demorar a postar, fico feliz que minha história te faça lembra a sua, desejo felicidades para vocês!

Kadunascimento: kkkkkk ai querido se eu pudesse eu estrangulava meu pai, o Bernardo e o Felipe também, kkkk e em relação ao olhar do Marco, acho que é porque eu e a Duda estávamos com roupas de dormir e bem sexy e os homens sempre olham para o bumbum, bem toda regra tem exceção, nem todos os homens olham, se o bruno olhasse para outro bumbum que não seja o meu, eu mato ele kkkkkk.

Shyboy: ok querido pode deixar e obrigado por acompanhar a serie!

Hugo: concordo com você agora, com o Felipe, o Bernardo e meu pai minha vida vai virou um inferno.

Gee: muito obrigado querido fico feliz que tenha gostado, espero que continue acompanhando a serie, beijinhos!

Gente o capitulo de hoje meu namorado também vai escrever a parte dele!

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Eu e a Duda passamos a noite toda, nos entupindo de guloseimas, assistimos a um filme de terror e a cada cena em que os demônios matavam as pessoas eu e a Duda gritávamos horrorizados, acabamos de assistir ao filme e fomos ligar para nossos namorados, conversamos até altas horas e combinamos de irmos a praia amanhã cedo, a Duda e o Biel iam matar aula e ir com a gente, resolvemos dormir, amanhã iria ser um ótimo dia!

Acordo e abro os olhos lentamente, uma luz forte tomava conta de todo o meu quarto, percebo que a maluca da Duda não estava deitada do meu lado, olho em direção à janela e ela estava parecendo um monumento, parada me olhando dormir.

Duda que horas são? – pergunto sentando na cama e esfregando os meus olhos.

07h15min – disse ela, seus cabelos estavam molhados, ela estava vestida com uma blusinha curta mostrando a barriga e um short jeans.

Porque você estava parada me olhando? – pergunto a ela.

Você fica tão fofo dormindo, mas eu estava pensando que você está sendo o irmão que eu sempre quis ter – disse ela.

Awont te amo sua linda – disse levantando da cama e dando um abraço nela – agora eu vou fazer minha higiene e já volto para tomarmos café e arruma as coisas que iremos levar para praia.

Tudo bem amigo vai lá – disse ela e eu fui em direção ao banheiro, minutos depois sai do banheiro e a Duda estava deitada mexendo no notebook, peguei um short azul e uma regata vermelha e fui novamente para o banheiro me trocar...

Prontinho amiga já estou pronto – disse e percebi que a Duda estava com minha mochila nas mãos – Duda o que você está fazendo com minha mochila?

Ah amigo, eu coloquei tudo que iremos precisar nessa bolsa, protetor solar, toalhas, essas coisas sabe – disse ela.

Tudo bem agora vamos – peguei meu celular e meus óculos de sol e sai do quarto e Duda veio logo atrás de mim, chegamos à sala de jantar onde estava sendo servido o café e apenas o Felipe estava presente lá – Eu não mereço isso – disse baixinho para a Duda.

Relaxa amigo, os meninos já estão vindo e daqui a pouco sumimos daqui – disse ela e sentamos para tomar o nosso café da manhã.

Bom dia irmãozinho e sua amiga – disse Felipe com um sorrisinho falso.

Bom dia! – disse sem animo.

Bom dia e meu nome é Eduarda, para o seu governo – disse a Duda.

Não me lembro de ter te perguntado o seu nome – disse o Felipe e a Duda levantou e pegou um pãozinho e atirou nele.

Olha aqui sua bicha nojenta e mal comida não se meta no meu caminho e nem do meu amigo porque eu sou capaz de... – ela é interrompida por ele...

Não se esqueça de que você está em minha casa e você me deve respeito, sua vadia – disse ele e eu logo me meti no meio da discussão.

Calminho ae, irmãozinho eu também moro nessa porra e eu não aceito que você ofenda minha maninha – disse pegando vários pãezinhos e atirando nele, logo a Duda entra na briga e começa atirar outras coisas nele, mas logo somos surpreendidos por um grito, olhamos e vimos que era uma empregada...

Santo Deus, crianças que bagunça – disse a empregada assustada.

E quem te chamou aqui – disse o Felipe gritando.

Cala sua boca seu filho da puta não a ofenda também – disse indo para cima dele, mas a Duda agarra meu braço e diz:

Lucas não vale apena suja suas mãos fique calmo – disse ela e logo a empregada se manifesta:

Tem dois rapazes na sala esperando por vocês dois – disse ela e a Duda e eu saímos correndo em direção a sala, chegamos lá na sala e nossos namorados estavam parados admirando a casa, eles estavam lindos, meu bruno estava vestido com um short de tecido leve azul e uma regata branca deixando seus músculos amostra e um óculos de sol, o biel estava com um short vermelho e uma regata azul, ele não tinha tantos músculos como o bruno mas era bem gatinhos...

Amor – eu e a Duda dissemos ao mesmo tempo e fomos para cima dos dois, eu dei muitos beijos no bruno e a Duda no biel...

Ai fiquem calmos ae o que vocês dois tem? – perguntou o Gabriel para a Duda e eu...

Nadinha vem – disse e sai puxando o bruno em direção à sala de jantar e passamos rapidamente pela porta que levava até a imensa conzinha, o Felipe continuava na sala de jantar e quando nos viu veio logo atrás de nós.

Quem é você? – perguntou o Gabriel.

Felipe prazer – disse ele sorrindo para o biel e a Duda fica vermelha de raiva.

Tira o olho do que é meu – disse ela brava.

Calma amor porque está tão nervosa? – perguntou o biel.

Certa bicha arrumou confusão comigo hoje de manhã – disse ela olhando feio para o Felipe, Duda e eu pegamos algumas coisas e guardamos na mochila e fomos em direção à sala, o Felipe estava hipnotizado olhando para o Bruno e o Gabriel, eu queria matar esse garoto, agora ele tem dois inimigos a Duda e eu.

Saímos da casa e entramos em um taxi, e pedimos para o motorista nos levar para a praia, mas antes dele sair com o carro pedi para espera e entrei correndo dentro da casa do noivo da minha mãe, tinha esquecido minha carteira, logo voltei e partimos para a praia, chegando lá a Duda já foi retirando sua blusinha e seu short revelando, seu biquíni no seu belo corpo e eu e os meninos tiramos os shorts e as regatas, ficando de sunga de praia, era uma visão de o paraíso ver aqueles dois de traje de banho, andamos em direção a areia e estendemos as toalhas no chão e sentamos a Duda começa a passar protetor nas costas do biel e eu puxando o bruno para passar protetor nele, exageramos no protetor mais eles são de pele clara e queimam muito fácil, logo eles vão dar um mergulho deixando a Duda e eu sentados na área os observando brincar de derrubar um ao outro na água...

Lucas passa protetor nas minhas costas – disse a Duda me entregando o protetor e sentando na minha frente, começo a passar o protetor nela e logo era a minha vez ela encheu a minhas costas, meus braços e meu pescoço de protetor, deitei de barriga para baixo deixando meu bumbum grande e empinado para cima e a Duda logo se deita da mesma posição, passaram alguns minutos e sentimos fortes pisadas no chão parecia que cavalos estavam correndo em nossa direção, o bruno e o Gabriel pularam em cima de mim e da Duda molhados com a água fria do mar, inevitavelmente a Duda e eu começamos a gritar e bater neles, que apenas gargalhavam e se encolhiam no chão, num movimento rápido o bruno me pega no colo e começa a corre em direção ao mar...

Bruno filho do demo, não faz isso, não socorro Duda me ajuda – começo a gritar desesperado pedindo ajuda para a Duda mais ela também estava no colo do biel e sendo arremessada no mar junto a mim, a água estava um pouco gelada, logo saio correndo de lá xingando o bruno de todos os palavrões que vinham na minha mente, bruno veio correndo até a mim e me agarrando e me dando um super beijo salgado, as pessoas não ligavam para nossa presença ali a praia não estava cheia tinha poucas pessoas lá...

Bruno a água está gelada e você faz isso comigo – disse bravo.

O meu amor vem aqui vem – disse ele de olhos fechado vindo me da outro beijo, me abaixei e peguei um punhado de terra e joguei no cabelo dele – a seu filho da mãe vem cá – disse ele e eu sair correndo pela praia a Duda e o biel ficaram rindo de nós como me canso rápido, logo ele me alcançou e me derrubou ficando em cima de mim, pegando meu rosto e me dando outro mega beijo apaixonado, estava tudo tão perfeito que nada e ninguém poderia estragar nosso momento, brincamos muito, beijamos bastante estávamos exaustos e com fome, voltamos até nossas coisas e abrimos a mochila nossa os sanduiches estavam horríveis e tudo estava quente...

É esta tudo estragado – disse com uma cara de desanimo.

Podemos almoçar em algum restaurante – disse a Duda.

Droga esqueci minha carteira - disse o bruno.

Eu também – disse o biel e lembrei que tinha trago minha carteira e tinha dinheiro suficiente, tanto em notas quanto no limite do cartão.

Eu trouxe a minha, vem vou pagar um almoço para nos quatro – disse e a Duda se intromete...

Eu também trouxe a minha, podemos dividir a conta – disse ela...

Tudo bem vamos – disse e fomos a um restaurante mais frequentado daquele lugar, era caro, mas valia a pena almoçar ali, era um ambiente agradável, a Duda estava de saída de praia, e eu e os meninos estávamos vestidos de short e regata, logo o garçom vem nos atender e fazemos o pedido, estava tudo ótimo até a presença desagradável dele...

Parte Bruno...

Oi gente aqui é o bruno, vou escrever uma parte da história como o chatinho do Lucas me pediu...

Bem, desde quando eu e o Lucas começamos a namorar, coisas ruins vêm acontecendo em nossas vidas, o Bernardo vem fazendo de tudo para estragar o meu namoro, querendo tomar o Lucas de mim, mas esse filho da puta não vai conseguir o que quer assim tão fácil, se for preciso eu quebro todos os dentes da boca dele, o Lucas anda muito triste em relação a tudo isso que está acontecendo, agora a mãe dele veio com esse papo de casamento e obrigando meu gostoso a morar mais ela na casa do noivo dela, sem falar desse arrombado do Felipe, que vem tirando meu namorado do serio, eu sei, eu sei, que tudo isso é por minha causa mais o que eu posso fazer se sou gostoso? Hahahahaha mas tenham certeza de uma coisa o meu coração só pertence a uma pessoa e essa pessoa é o Lucas, não tenho olhos para outras pessoas, somente ao meu amado.

Passamos um ótimo dia na praia, já era por volta do meio dia e a fome apertou como eu e o doidão do Gabriel tinham esquecido nossas carteiras em casa, a Duda e o Lucas tiveram que pagar o almoço para nos dois, fiquei com um pouco de vergonhar por deixar, meu namorado e sua amiga gastar com dois marmanjos, seguimos para um restaurante caro, mas porem conhecido naquele lugar estava um clima muito agradável e alegre ali, bem durou por pouco tempo até a presença de um ser indesejado, adentrar pelas portas daquele restaurante...

O que você faz aqui será que não temos paz nessa cidade – eu disse alterado voltando à atenção de todos do restaurante para nossa mesa, o Bernardo estava parado com uma cara de deboche, ele estava acompanhado de uma menina muito bonita, digamos gostosa rsrsrs, ela era morena, de cabelos lisos e pretos, com um belo par de peito, e uma bunda de deixar qualquer malandro babando...

Calma ae irmãozinho, to na paz, não quero briga não, quero apenas curti com minha gata – disse ele pegando na mão da guria e seguindo para uma mesa mais afastada da nossa...

Olhei para a cara do Lucas e ele estava assustado com a presença daquele idiota ali... Almoçamos rapidamente e pedimos a conta, o Lucas e a Duda pagaram um valor um tanto que alto devido ao nosso almoço no restaurante mais caro da praia...

O meu amor prometo que eu vou te recompensar depois – disse e ele me olhou com um sorrisinho...

Eu também vou te dar uma bela de uma recompensa – disse o Gabriel pra Duda...

Claro que não esse valor nem é tão grande assim, te garanto que eu e a Duda gastamos muito mais no shopping – disse ele dando uma risadinha e a Duda o acompanhando, apesar de nos quatro possuirmos bens e grana, eu fico sem graça de deixar meu namorado gastar comigo, eu que devia gastar com ele e não ao contrario... Saímos do restaurante e pegamos um taxi e fomos para a nova casa do meu gostoso...

Chegando lá a casa estava vazia, apenas os empregados tomavam conta daquele lugar, o Felipe tinha saído provavelmente ido estudar, sei não mais não fui com a cara desse muleke, ele ainda vai me trazer muitos problemas, o relógio mascava 13:50, a Duda e o Gabriel já tinham ido para as suas casas e deixando apenas eu e o Lucas sozinhos...

Amor vem tomar banho – disse o Lucas e subir e entrei no seu quarto ele já estava pelado o que me deixou de pal duro, rapidamente começo a tirar minha roupa e meu pal pula para fora...

Nossa já está de barraca armada? – disse o Lucas sorrindo...

É por tua causa ver essa bundinha grande e arrebitada, me deixa de pal durão – disse e ele me olhou com uma cara de safado e falou...

Já que estamos assim porque não aproveitamos – disse ele, ele não fala essas coisas aqui, mas ele é bem safadinho hahahaha...

Chego mais perto dele, começando a lamber o seu pescoço, e apertando a sua bunda, o viro de frente e invadindo a boquinha gostosa dele, sigo com ele até a cama, e o posiciono de quatro, passo saliva na minha mão e começo a esfregar no meu pal, coloco na entradinha do seu bumbum apertadinho e ele solta um gemidinho, rapidamente começo a enfiar nele e nossos gemidos vão bem além, do muitas estocadas fortes nele e o coloco de ladinho continuo metendo nele, e falando coisas no seu ouvido, logo me canso dessa posição e o coloco de frango assado, era excitante meter olhando na cara de prazer dele, em poucos minutos nessa posição ele goza e por consequência acabo gozando litros dentro dele, caio exausto em cima dele e logo depois de alguns minutos vamos para o banheiro do seu quarto, no banho rolou apenas boquetes e beijos saímos do banho e nos jogamos na cama e adormecemos...