Amor sem limites - capitulo 23

Conto de Lucas&Bruno como (Seguir)

Parte da série Amor sem Limites

Oi meus amores, bem aqui está mais um capitulo espero que todos gostem!

Kadunascimento: Obrigado por acompanhar a serie e fico feliz que tenha gostado principalmente da louca da minha mãe kkkk... Beijinhos!

Dodo: Obrigado meu bem, fico feliz que tenha gostado! Beijinhos!

Lucasapaixonado: Awont obrigado querido, bem posso dizer que como todas as histórias, está também vai ter um final feliz, e está história irar durar anos e anos, pois quero que o Bruno fique ao meu lado até o fim dos meus dias! Beijinhos e obrigado por acompanhar a serie!

Hugo: OK querido e obrigado por acompanha a serie sim com certeza que sim o bruno é minha alma gêmea!

Quero informar a todos que o motivo dos meus sumiços do conto é que eu tenho muito trabalho escolar para fazer e se mais uma vez, eu estiver ausente é porque está semana tenho que preparar um seminário junto com meus colegas de classe, que vale muitos pontos, então peço perdão pela demora e agradeço pela compreensão de todos vocês... Beijinhos meninos...

**********************************************************************

Pai? – pergunto surpreso.

Meu filho que bom te ver – disse ele vindo em minha direção me dar um abraço.

Não toque em mim – digo me afastando.

Filho – disse meu pai com um olhar triste.

E agora o que é que você quer Fernando? – perguntou a minha mãe.

Apenas conversar com o meu filho será que não posso? – perguntou o meu “Pai” para minha diva mãe.

Não já disse que não quero papo com você, por favor, Fernando ver se me deixa em paz – digo a ele que me olha com um olhar triste.

Mas eu só queria conversar com você, filho eu quero ser seu amigo, por favor, deixe-me tentar. – disse meu pai, não posso explicar o que eu sinto por ele, um ódio surge dentro de mim, ele foi tão ausente no passado e agora aparece assim sem mais e nem menos para infernizar a minha vida.

Por favor, não estou com cabeça para aturar nenhuma discussão vai embora e me deixe em paz – digo indo em direção à porta da minha casa mais ele segura o meu braço e diz:

Prometo que se me der uma chance não vou te decepcionar, não quero ser seu inimigo – disse ele.

Eu só quero que fique longe de mim, é pedir de mais? – pergunto o encarando e me soltando das mãos dele, mas pude ouvir claramente o que meu pai disse a minha mãe, quando eu já estava perto da porta:

Eu apenas perdi a batalha, mas não a guerra – disse ele para minha mãe.

Entro dentro de casa e subo correndo para meu quarto, talvez um bom banho quente melhore meu astral, depois do banho pego o meu celular e ligo para o Bruno...

Oi meu amor – disse o bruno atendendo, adoro quando ele atende ao celular dessa forma carinhosa rsrsrs.

Oi minha vida, Bruno podemos sair para um lugar legal hoje a noite é que você disse que mais tarde viria até aqui, mas estou tão cansado de ficar em casa – disse para ele.

Tudo bem meu amor, que tal irmos a um parque? – perguntou-me o bruno.

Um parque meu bem? – pergunto não gostando muito da ideia queria algo mais romântico.

Sim querido, um parque, é que queria tanto te levar a um parque sabe – disse ele até que não é má ideia, talvez indo ao parque esse baixo astral suma de vez.

Tudo bem meu lindo, que horas você passa aqui? – pergunto a ele.

As oito eu passo ai, tudo bem para você? – pergunta ele.

Tudo sim, thau meu bem nos vemos a noite – digo desligando e correndo para o guarda-roupa e procurando por uma bela roupa, retiro todas as roupas do meu guarda-roupa e não achei nenhuma roupa que me encantasse...

Droga, tenho que comprar mais roupas – disse, peguei uma camisa gola polo preta,uma calça jeans azul clara bem justa destacando o meu bumbum mas nada muito exagerado e um converse preto, depois de me vestir fui tentar domar o meu cabelo, que estava precisando de um bom corte, depois de tudo pronto pego minha carteira e saio do meu quarto indo em direção para a conzinha, chegando lá minha mãe estava parada conversando com a Selma, mas ela já estava de saída, pois, tinha que voltar para o hospital, tinha vários pacientes para atender...

Aonde você vai assim, meu filho você está tão bonito – disse minha mãe.

Estou indo no Shopping, comprar algumas roupas e da um jeito no meu cabelo – disse pegando um copo com água.

Está bem você e o Bruno vão sair à noite não é? – perguntou minha mãe com um sorriso meigo.

Sim mamãe, ele vai me levar ao parque – disse correspondendo ao seu sorriso.

Vocês dois formam um belo casal – disse a Selma.

Awont, obrigado sua fofa – disse e dei um beijo na bochecha dela e um beijo na testa da minha mãe estava quase saindo de casa quando minha mãe me chama...

Lucas, você não quer uma carona? – pergunta minha mãe.

Não mamãe, eu chamo um taxi e alem do mais o shopping fica longe do hospital – disse.

Tudo bem, querido thau – disse minha mãe.

Eu já estava fora de casa, por sorte um taxi estava passando naquele momento, tento para o taxi e sigo correndo quando ele para, entro e peço a ele que siga para o shopping, 20 minutos depois eu estava de frente ao shopping, pago o taxi e vou passear pelas vitrines do shopping, andei muito e não achei nenhuma roupa que me agradasse, até que passo de frente a uma loja e vejo um look perfeito, uma camisa xadrez vermelha manga longa, uma calça jeans preta com alguns rasgadinhos e um sapato social preto (a para gente na época fiquei encantado com esse look), entro na loja e logo sou atendido por uma moça muito simpática, peço a ela o look que estava no manequim e logo ela me traz com o meu numero certo, pago as roupas e saio, agora missão cabelo indomável estava apenas começando kkkkkk, vou até o meu cabeleireiro, por sorte não estava cheio, ainda mais que eu nem tinha ligado para marcar horário com ele, sento-me na sala de espera e pego uma revista de fofoca que havia lá, as horas se passam já eram 13:35 e eu ainda estava ali, esperando logo é a minha vez, peço para ele fazer o mesmo corte de sempre o arrepiado, depois de tudo pronto, pago a ele e vou para praça de alimentação, acho que minha mãe vai te um surto em sabe que gastei todo o dinheiro que ela havia depositado no meu cartão, alem das roupas e do corte de cabelo, eu comprei varias coisas, faço o meu lanche (um Milk Shake e Hamburguer) e decido ir embora, estava tudo tranquilo até que eu o avistei de longe por sorte ele não me viu, ops falei de mais...ele esta vindo na minha direção o que eu faço???

Continua...

Oi meus amores eu sei que ficou curto esse capitulo, mas é porque eu to cheio de trabalho de escola pra fazer e fora que meu namorado está doente e eu to cuidando dele, então peço perdão e muito obrigado mesmo a todos que acompanham a serie e comentam tbm... beijinhos e até a próxima....

Comentários

Há 4 comentários.

Por hugo em 2014-08-16 00:21:54
hummm quem sera pois o Fernando e o Bernardo podem dar as mãos os dois estão d++++ pé no saco dobro !!!! cuida do Bruno ok nessa horas o melhor a dar e nosso amor e atenção e logico o remédio kkkkk bjos melhoras .
Por Pete Cyrus em 2014-08-15 22:08:46
Esse pai dele ainda vai aprontar!!! E essa ida no parque com o Bernardo surtado não vai ser uma boa...hahaha. Abração querido!!!
Por dodo em 2014-08-15 14:20:56
Cooontinuuaaaa... pfv. Ta booom d+
Por Bruno Rocker em 2014-08-15 13:35:53
Bernado é um pé no saco, o pai dele vai no mesmo caminho né?! #DeixaOMolequeSerFeliz! Preciso de Mais!