Amor sem limites - capitulo 21
Parte da série Amor sem Limites
Mais um para vocês e muito obrigado a todos que comentaram. Beijinhos...
///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Alo – disse atendendo.
Oi, como é bom ouvir sua voz – disse uma voz rouca, quase que não reconhecia, mas, a voz do Bernardo era inconfundível.
O que você quer comigo? – pergunto e o bruno me encara.
Quero te dizer, que eu não vou desistir ainda, eu não aceito perde, vou fazer o que for impossível para você ser meu, nem que eu tenha que matar o seu namoradinho – disse o Bernardo, ele falava isso e meu coração só faltava sair pela boca, o bruno vendo meu nervosismo logo questiona.
Amor, quem é? Por que você está nervoso? – Perguntou-me o bruno e eu o encarava o rosto dele começava a ficar com uma expressão preocupada.
Tudo bem querido, ok até – disse tentando disfarçar, por mais que eu queria abrir o jogo com o bruno eu tinha medo dele querer ir atrás do Bernardo e acaba acontecendo uma tragédia, os dois são muito explosivos, e eu realmente sentir que o Bernardo pode querer fazer alguma coisa contra o bruno ou contra mim, mais o que eu vou fazer? Quem poderá me ajudar nesse momento? Será que eu devo contar ao bruno a ameaça do Bernardo? Meu Deus quantas perguntas e não vejo resposta para nenhuma delas, será que eu nunca vou conseguir ser feliz ao lado do amor da minha vida?
Assim que eu desliguei o celular o bruno pergunta...
Amor quem era? – perguntou o bruno.
Há era o Gabriel, ele queria saber se eu tinha feito o exercício de história – disse e o bruno fitou meu rosto, essa foi a pior mentira que já inventei acho que nem ele acreditou porem ficou calado.
Fomos para o quarto assistir TV lá, olhei para a janela e estava escuro, olhei para o relógio e marcava 19h45min, deitamos e ficamos assistindo TV, mais uma vez o bruno iria dormi comigo, eu já estava acostumado acorda com ele ao meu lado, quando o bruno não dormia comigo eu sentia um vazio tão grande, não conseguia dormi sem sentir o calor do seu corpo, seus braços me envolvendo suas pernas por cima de mim kkkkkk adoro quando ele fica todo em cima de mim.
Quando o relógio marcava 23h15min o bruno já estava dormindo, como eu sempre dormi tarde fiquei apenas o admirando e pensando em nosso futuro, acariciava os seus cabelos e descia com a mão levemente sobre o seu rosto, em minha cabeça muitas coisas estavam passando em minha mente, será que era realmente com ele que eu quero viver até o fim dos meus dias? Sim ele é a pessoa certa eu tenho certeza e o amo muito e ninguém vai mudar esse sentimento que tenho por ele. Fico perdido em pensamentos até meu celular me tirar do meu transe, olho e vejo que é uma mensagem da Duda no whats, ela estava me perguntando se eu iria para escola amanhã, pois era segunda e a vida não pode parar não é?
Amigo vc vai pra escola amanhã? – pergunta a Duda.
Sim miga vai sim e vc? – pergunto a ela.
Sim, blz eu vou mimi agora migo amanhã vc me conta as novidades – disse a Duda e encerramos a conversa, deito-me na cama virado de costa para o bruno quando de repente ele me agarra com seu braço enorme fazendo meu corpo colar ao seu, no espelho da porta do guarda-roupa pude ver que ele dormia como um anjinho, então descido tentar dormir e descansar, pois amanhã será um novo dia.
Acordo primeiro do que ele o relógio marcava 06h00min, o bruno dormia igual a uma pedra tento acorda-lo, pois ele ainda tinha que passar em sua casa para se arrumar e para ir à escola, balanço o seu braço e o chamando, ele levanta um pouco tonto e começa a esfregar os olhos olha para mim e abre um enorme sorriso...
Bom dia meu amor – disse ele vindo me beijar, mas desvio e digo a ele...
Bom dia meu mozão, acho melhor você ir escova os seus dentes e se arrumar, pois ainda tem que passar na sua casa e se arrumar para ir à escola – digo a ele.
Porque não fazemos o seguinte você se arruma e vamos direto para minha casa de lá vamos juntos para escola – disse ele me olhando.
Tudo bem – disse e fui para o banheiro faço a minha higiene e depois de passa quase uma hora na frente do espelho termino de me arrumar e descemos juntos para à conzinha, minha mãe estava lá, ela tinha acabado de tomar o seu café e estava se preparando para sair, eu e o bruno pegamos algo para comer e aproveitamos a carona com a minha mãe.
06h55min marcava em meu relógio, tínhamos que nos apressar já estávamos na frente da casa do bruno, o mesmo adentra correndo para se arrumar, a casa dele era muito bonita é grande e bem aconchegante, o espero na sala enquanto ele terminava de se arrumar, olho para o relógio e o mesmo marcava 07h06min, minha nossa senhora do chuveiro elétrico vamos chegar atrasados, mesmo que entramos na escola apenas 07h30min, mas um longo percurso é feito até chegarmos à escola, quando descido subir para chama-lo bruno surgi descendo as escadas correndo, ele estava muito bonito mesmo com o uniforme da escola...
Bruno, vamos logo, não vamos chegar a tempo – disse pegando na mão dele e saindo da casa, mais percebo que há um carro preto parado na frente da sua casa, ele tinha motorista *-* nem eu tenho motorista, ele não fazia questão dessas mordomias, ele pegava ônibus mesmo e não tinha esse apego ao luxo, entramos no carro e partimos rumo à escola, durante todo o percurso não demos uma palavra apenas, ficávamos fazendo carinho um ao outro, chegamos à escola e mais uma vez olho para o relógio que marcava 07h35min, bem cinco minutos de atraso não mata ninguém, vamos voando para a sala de aula e quando chegamos todos já estavam lá até o professor...
Com licença, podemos entra? – pergunta o bruno.
Sim, por favor, mais que esse atraso não volte a se repetir – disse o professor voltando para a lousa, eu e o bruno sentamos no fundo um do lado do outro e todos da sala ficam nos observando, bem eu sou assumido, agora o bruno eu acho que não, mas ele andando com o “viadinho” da escola as pessoas já poderiam deduzir que ele também é gay, a Duda e o Gabriel estavam no maior Love na sala nem prestavam atenção na explicação do professor, enquanto eu estava atento e o bruno enchendo o saco, passando a mal nos meus documentos kkkkkkkk ele é tarado, teve uma hora que todos estavam em silencio quando ele pega meu piu piu e aperta inevitavelmente eu dou um grito e um soco no seu braço, voltando a atenção de todos para nos...
Ai bruno será que da pra parar – digo dando mais tapas no seu braço.
ALGUM PROBLEMA SENHOR LUCAS? – pergunta o professo gritando, olho para ele e digo...
Nenhum problema – digo o encarando.
É apenas momento Love entre o casal – disse o Diogo demônio.
Eu acho melhor você ficar na sua – disse o bruno com olhar mortal para ele.
Espero que isso não se repita novamente, deixem para namorar quando a aula termina – disse o professor e todos da sala fazem o famoso hummmmmm em coro.
Bruno da para parar o professor vai nos colocar para fora – disse baixinho para ele.
Tudo bem meu amor – disse o bruno, bem os restos das aulas transcorreram normalmente chegando ao intervalo, não estava com vontade de sair e fiquei na sala com o bruno, como ele estava com fome, foi comprar algo para podermos comer, fiquei o esperando de cabeça baixa quando uma voz grave e rouca ecoa pela sala...
Olá meu amor estava com saudades – disse o Bernardo com cara não muito boa...
Continua...
Olá meus amores, aqui está mais um capitulo, peço perdão pela demora e perdão por não responder aos comentários, mais prometo responder a todos no próximo e agradeço de coração a todos que estão acompanhando a história... beijinhos...