Amor sem limites - capitulo 18
Parte da série Amor sem Limites
Oi amores! Mais um capítulo só para vocês, não deixem de expressar suas opiniões, beijinhos!
Dodo: obrigado cara adoro você!
Perry201: awont perfeito eu? Que nada rsrsrs muito obrigado por acompanhar!
Paulogabriel: ok querido continue acompanhando a serie!
Pete Cyrus: kkkkkkkk ele é maluco mesmo, há pessoas que são muito possessivas e não conseguem aceitar o fato de que acabou um relacionamento e viram uns monstros.
Bem vamos ao conto, mas antes quero agradecer a todos que acompanham a serie beijinhos!
**************************************************************************
Acordei com uma perna em cima da minha barriga e uma mão sobre o meu rosto, meu corpo doía eu tinha passado uma desagradável noite de sono, tiro as mãos e a perna da Duda e sento na cama...
Duda, Isa acordem vamos! – disse sacudindo elas.
Ai caralho me deixa dormi – disse a Duda irritada ela sempre acorda de mal humor.
Ai luh hoje é domingo quero dormi só mais um pouquinho – disse a Isa.
Não gente Duda ainda tem que ir à delegacia – disse e a Duda levantou.
Tudo bem você venceu – disse Duda.
Ok amores também vou levantar – disse a Isa.
Levantamos e ficamos em pé observando a porta do banheiro olho para elas que também me olham e rapidamente corremos em direção ao banheiro mais demos de cara com a porta e fomos com tudo ao chão...
Ai minha nossa senhora do chuveiro elétrico – disse – quase quebrei meus dentes.
Ai que caralho – disse a Duda.
Ai meu Deus – disse a Isa.
Nossa era para ser eu o primeiro a entra no banheiro – disse para elas.
Iii nem vem você demora mais do que eu para ser arrumar – disse a Duda.
Como eu sou hospede eu vou primeiro – disse a Isa.
Vamos fazer assim Duda vai para o banheiro da mãe e você Isa banheiro de visitas – disse a elas que concordaram e pegaram suas roupas e outras coisas que estavam no meu quarto e saiu, minha casa tinha banheiro em todos os quartos (três quartos), porem o de hospedes estava impossível de entra e havia o banheiro de visitas mais eu não gosto de usar esse banheiro.
Fiz minha higiene e fui direto ao meu guarda-roupa, peguei uma calça jeans azul bem claro e uma camisa gola V branca coloquei meus acessórios de costume e arrumei meu cabelo, estava bem bonito sair do quarto e fui em direção à sala de jantar, minha mãe e as meninas já estavam sentadas conversando...
Ai que bom que você desceu filho tome seu café rápido, vamos ir à delegacia e vamos processar esses maloqueiros – disse minha mãe.
Só quero que ele fique bem longe de mim – disse e terminamos nosso café da manhã subimos novamente para fazer a higiene de novo e seguimos para a delegacia, o delegado disse que o policial havia identificado todos do grupinho do Bernardo, minha mãe fez o B.O e ligou para o advogado dela, os pais da Duda já sabiam do ocorrido e entraram com processo contra o Bernardo e seus amigos, assim como minha mãe os processou também.
Fomos para casa e minha mãe foi preparar o almoço, os pais da Duda, biel e Bruno viria almoçar aqui em casa, a casa estava arrumada a Selma tinha arrumado ontem então minha mãe se preocupou a fazer apenas o almoço.
Estava tudo pronto, minha mãe e as meninas foram se arrumar, eu fui para meu quarto e também me preparei desci e fiquei assistindo TV, algumas horas depois elas descem e a companhia toca, fui atender a porta e era o Gabriel e seus pais...
Olá que bom que vieram, por favor, entrem e sintam-se em casa – disse cumprimentando eles.
Lucas como você cresceu – disse Alexandra à mãe do Gabriel uma mulher de 45 anos, bonita de pele clara, olhos azuis e cabelos pretos extremamente lisos corte Chanel – este muito lindo, aposto que tem vários garotos aos seus pés não é mesmo?
Obrigado dona Alexandra, e eu não acho que tem tantos garotos assim, eu estou namorando com um menino da minha sala o Bruno – disse e ela me deu um abraço.
Então senhor Lucas como vai à escola? Aposto que continua com as maiores notas da turma não é mesmo? – disse o Paulo pai do Gabriel um homem bonito de 40 anos corpo, forte e musculoso, cabelos loiros e olhos verdes.
Estou tentado fazer o meu melhor senhor Paulo – disse e eles se sentaram no sofá, logo minha mãe apareceu e eles começaram a conversar, alguns minutos depois os pais da Duda chegaram e o Bruno com seus pais também, apesar de ontem eu e a Duda ter conversado com nossos namorados não falamos nada para eles, pois iriam arrumar confusão com o Bernardo e talvez algo pior poderia acontecer.
Amor – disse o bruno me beijando.
Oi – disse tímidos os pais do bruno estava nos olhando...
Então você é o Lucas o garoto com quem o bruno sonha todos os dias – disse o pai do bruno, um homem alto corpo definido uns 40 anos, cabelos pretos lisos estilo social e olhos verdes – você roubou o coração do meu filho, prazer meu nome é André – disse ele.
Prazer – disse estendo a mão mais ele me puxou e me deu um abraço, nos afastamos e logo vou falar com a mãe do Bruno.
Nossa quando o bruno falou que você era bonito eu não imaginava que era tanto, você é lindo Lucas – disse a mãe dele ela tinha os cabelos castanhos claros e olhos castanhos escuros e pele clara – meu nome é Marcela – ela disse e me deu um abraço.
Depois de cumprimentar a todos fomos almoçar, estava indo tudo dentro dos conformes até o Bruno e o Gabriel levantar e pedir a atenção de todos eu e a Duda nos olhamos e...
Continua...
oi amores por hoje é só comentem e beijinhos!!!