Amor sem limites - capitulo 15

Conto de Lucas&Bruno como (Seguir)

Parte da série Amor sem Limites

Oi amores mais um capítulo para vocês!

Dodo: obrigado por acompanhar a serie você é um fofo, beijinhos!

Aly: fico feliz que tenha gostado da serie e das musicas obrigado e bjss!

PAULOGABRIEL: Obrigado por acompanhar a serie bjss!

May. Santos: Obrigado meu bem, continue acompanhando bjss!

Billy: Obrigado por acompanhar querido e pode deixar não vou mais demorar a postar bjss!

Contato:

luhbruno@outlook.com

*****************************************************************

De manhã sou acordado com beijos no meu rosto e uma mão grossa e pesada passando pelos meus cabelos e acariciando o meu rosto, abro os olhos e vejo o amor da minha vida olhando para mim e sorrindo, ele levanta o meu queixo e me da vários selinhos, porem o afasto por eu não ter escovado os dentes ainda...

Ai bruno eu não escovei os dentes ainda – disse para ele.

Não importa meu amor eu gosto do seu halito, e, eu também não escovei os dentes – disse ele dando gargalhadinhas baixas.

Ai seu porquinho, vem vamos escovar os dentes – disse levantando e indo em direção ao banheiro com ele agarrado por trás em mim, dei uma escova de dente nova que estava guardada na minha gaveta para ele, e entreguei uma toalha para ele tomar um banho, ele me convidou para tomar banho com ele porem não aceitei, porque do banho poderia rolar algo mais, porem já tinha perdido a virgindade com o safado do Bernardo, mais dessa vez eu queria que fosse especial com o bruno, que fosse mágico, romântico, perfeito.

O bruno terminou de fazer sua higiene, e foi minha vez demorei um pouquinho no banheiro acho que uma hora para ser preciso, quando sair ele já estava vestido e me esperando para ir tomar café, fiquei com pena dele por me esperar terminar de fazer meu ritual de beleza demorado kkkk...

Bruno porque você não desceu para tomar seu café? – perguntei para ele já sabendo a resposta.

Eu queria tomar café com você e fiquei te esperando aqui – disse ele com uma cara tão fofa.

Eu me derreto quando você faz essas caras fofas, vem vamos tomar café meu amor – eu disse e ele pegou na minha mão e fomos para a sala de jantar onde estava servido o café da manhã, o bruno estava com uma camisa xadrez mangar três por quatro, e uma calça jeans azul claro, estranhei por que ele trouxe essa peça de roupa dentro da bolsa, a roupa de malhação e uma regata e um short de dormi dentro daquela mochila dele, porem nada perguntei a ele. Eu estava vestido com uma camisa gola polo listrado da Valmor, e uma calça jeans preta bem justa.

Tomamos o nosso café e fomos passear um pouco, pois graças a Deus hoje é sábado hehehehe, fui ao shopping com o Bruno, comprei algumas roupas para mim e umas para ele de presente ele não queria, porém obriguei-o a experimentar e tudo ficou perfeito nele, na hora de pagar ele colocou as roupas em cima de um balcão mais eu já tinha sacado a dele ele não queria que eu gastasse com ele, peguei as roupas quando ele não viu e coloquei juntas com as minhas e paguei com um cartão de credito que minha mãe tinha liberado para mim onde ela deposita certa quantia todo mês, ele pensou que as roupas que eu tinha o ajudado a escolhe tinha ficado lá na loja e que eu não percebi, sabe de nada inocente kkkk.

Fomos para a praça de alimentação e compramos dois hamburguês e dois refrigerantes de coca cola, fizemos nosso lanche e fomos saindo do shopping, estávamos caminhando bem juntinhos por uma praça, e resolvemos nos sentarmos em um dos bancos e o bruno disse que queria sorvete, ele foi comprar e eu fiquei o esperando sentado no banco, estava perdido em meus pensamentos quando alguém fala:

Lucas??? – perguntou, e quando olhei para trás era a menina que o Bernardo esta namorando.

Oi Karina não é? – perguntei a ela.

Sim sou eu mesma, eu queria te pedir desculpa pelo modo que eu falei com você naquele dia, que descobrimos que o safado do Bernardo tinha nos enganado, você como eu foi uma vitima daquele imbecil – disse a Karina.

Sim é verdade mais eu também queria te pedir desculpas, mais e ae fazia muito tempo que você estava namorando o Bernardo? – pergunto para ela.

Seis meses, e eu pensava que ele era o garoto perfeito para mim, como eu o amava e ainda o amo – disse ela.

Nossa é uma pena que ele fez tudo isso, mais tenho certeza que você vai encontra alguém muito melhor do que ele e que te valorize – disse

É verdade – disse ela.

Amor comprei de chocolate e morango qual você prefere? – perguntou o bruno, quando ele olhou para a Karina disse – quem é ela?

Bruno essa é a Karina – disse apresentando ele para ela.

Karina esse é o bruno o meu namorado – disse para ela

Prazer – disse ela e o bruno somente assentiu com a cabeça – bem tenho que ir agora, mais espero que possamos ser amigos afinal não tivemos culpa, o único culpado foi o Bernardo – disse ela.

Sim claro que sim, podemos ser amigos sim e foi um prazer conversar com você até mais – se despedir dela com um abraço e o bruno ficou me olhando estranho, na hora de se despedir do bruno eles apenas apertaram as mão rapidamente, acho que o bruno estava com ciúmes ou não foi com a cara dela.

Bruno porque que você ficou de cara feia? – perguntei para ele.

Nada apenas não fui com a cara dela – disse ele me entregando o sorvete de morango, quando bruno encrenca com uma pessoa não tem santo que faça ser amigo da pessoa.

Tudo bem vamos para minha casa – disse para o bruno, eu estava cheio de sacolas e o bruno pegou todas de minhas mãos e fez questão de carregar, chegamos à minha casa e minha mãe como sempre não estava lá, subimos e colocamos todas as sacolas no meu quarto e descemos novamente para ver se tinha almoço pronto, como Selma não trabalha direto aqui em casa ela só vem nos finais de semana mais hoje não apareceu então deduzir que não tinha nada, affs teria que conzinha, pois acho que o Bruno não sabe conzinha e eu não estava com espírito para comer nada de restaurante....

Bruno por acaso você não sabe conzinha não é? – perguntei para ele

Acertou não sei fazer nada de comida – disse ele.

Ótimo eu vou ter que conzinha – disse baixo porem ele escutou

Não precisa vamos a um restaurante – disse ele

Acho melhor não – disse – eu sei conzinha porem eu sempre nego por que odeio esquentar barriga no fogão, mais não vou deixar meu namorado com fome vem – disse puxando ele para a conzinha, chegando lá ele ficou sentado no balcão e eu fui até a geladeira ver se tinha algo fácil e rápido para fazer, mais não tinha nada fácil, decidir fazer macarronada, depois de tudo pronto nos servirmos...

Nossa amor, sua macarronada está perfeita – disse o bruno se matando no macarrão kkkkkk belo almoço macarronada.

Está muito simples porem, da para encher o estomago – disse.

Quando nos casarm0s, acho que vou ficar gordinho por que se você conzinha assim vai ser difícil manter a forma – disse ele e eu quase engasguei com o macarrão.

Ai amor caminha ai, estamos muito novos para casar – disse sorrindo – mais prometo que quando nos casarmos você vai ser um homem muito bem alimentado – disse terminamos de almoçar e fomos para a sala assistir alguma coisa na programação da Sky, bruno colocou num filme de terror e deitou no sofá com as pernas abertas e mandou eu ficar no meio de suas pernas, e assim foi fiquei no meio das pernas dele e ele acariciava meu cabelo e assistia ao filme acabou que eu e ele dormimos e quando acordamos demos de cara com...

Continua...

Oi amores, desculpa a demora, espero que gostem deste capitulo e não esqueçam de comentar beijinhos!!!!

Comentários

Há 2 comentários.

Por perry201 em 2014-07-28 20:28:17
Não liga não seu conto é perfeito!
Por dodo em 2014-07-27 13:00:33
Vey amo d+ esse conto . Parabêns vx está no caminho certo. Cooooontinuuuuuaaaaa pfv