Amor sem limites - capitulo 11
Parte da série Amor sem Limites
Olá amores! Mais um capitulo para vocês espero que gostem fiz com muito amor, por hoje ser uma data especial para mim, o meu aniversario *-* kkkk então parabéns para mim... (obss esse capitulo é bem antes do mês do meu aniversario)
Dodo: Muito obrigado por está acompanhando minha serie e fico feliz por está agradando amo você bjss!
May. Santos: Muito obrigado meu bem por acompanhar minha serie! Bjss...
Billy: kkkkkkkk ele vai ficar sozinho sim, mais me deu muita dor de cabeça, obrigado por acompanha a serie beijinhos...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que você??? Está me seguindo? – Pergunto levantando do chão e olhando para Bruno – ai minha nossa do chuveiro elétrico você quase me matou.
Eu te seguindo? Claro que não apenas estava passando por aqui e vi quando você estava saindo daquela casa, resolvi vim fala com você mais acho que não deu muito certo – disse ele sorrindo.
Hum – disse com uma cara de cansado
O que foi aconteceu algo com você – disse ele demonstrando preocupação.
Não, não foi nada de mais – disse.
Pode falar, eu sei que você esta assim porque acabou de sair da casa do Bernardo, ele fez alguma coisa? – perguntou-me em busca de obter respostas.
Quer saber sim, eu o peguei transando com uma menina – contei tudo para ele que demonstrava certa alegria acho que por eu ter terminado com o imbecil do Bernardo.
Então quer dizer que ele tinha uma namorada e um namorado, nossa que coisa mais estranha, como ele conseguia da conta dos dois – disse o bruno gargalhando eu acho que ele é um pouco infantil.
Para seu idiota eu estou com muita raiva dele apesar de que eu não o amava, eu não suporto traição – disse a ele e ele foi aproximando de mim e colocando a mão em minha cintura.
Hum mais diferente do Bernardo eu nunca te trairia – disse ele
Aé, pois acho que vai ser muito difícil achar uma pessoa que eu possa confiar novamente – disse olhando para seu rosto.
Não acho que vai ser difícil, acho que essa pessoa já esta aqui agora com você – disse ele sorrindo.
Acho que não estou vendo ninguém – disse fazendo hora com a cara dele.
Não esta aqui oh – dito isso ele me puxou e pode se ouvir um barulho com o impacto do nosso corpo, ele levantou meu queixou e me beijou seu beijo era calmo e intenso sua língua vasculhava minha boca, quando voltei em mim o empurrei e sai correndo de lá deixando ele sozinho e confuso...
Fui para a minha casa, quando cheguei lá a minha mãe já estava em casa, acho que não ia mais ficar de plantão no hospital, mais ela não estava sozinha a Duda e o Gabriel estava com ela.
Olá pessoal – disse com uma cara nada alegre.
Oi – todos disseram em coro.
Lucas aonde você estava? – perguntou minha mãe.
Eu estava na casa do Bernardo – disse para ela sentando em um espaço vago no sofá.
O que aconteceu por que você está com essa cara – perguntou o Gabriel.
Isso é uma longa historia – disse passando a mão no cabelo – e a propósito Duda preciso falar com você a sós vem – peguei na mão dela e levantei ela – Gabriel se importa em ficar nos esperando é rapidinho...
Tudo bem vocês sempre me exclui de suas conversas – disse ele olhando para a TV e logo depois bebendo seu suco.
Ai Gabriel é papo de garotas ou quase isso – disse a Duda dando gargalhadas.
Ai Duda deixa de ser idiota e Gabriel eu acho que você não iria achar nada de interessante em ouvir sobre nossos relacionamentos, por favor, me entenda e prometo que não vou mais te excluir das nossas conversas agora vem Duda – disse a puxando.
Tudo bem vão lá – ele disse e continuou bebendo seu suco e olhando a TV
Subimos para meu quarto e eu contei tudo para a Duda, ela ficou de boca aberta com tudo que lhe disse...
Ai amigo não acredito que o Bernardo fez isso, ele era tão fofinho e parecia que ele realmente te amava, vocês formavam um belo casal, você deve está arrasado não é? – disse ela passando as mãos no meu cabelo.
Não, não estou – disse olhando para o teto.
Não?? – perguntou ela confusa.
Duda acho que eu fui o mais idiota nessa historia eu nunca amei o Bernardo eu apenas aceitei namorar com ele para esquecer o bruno, acho que se eu não tivesse aceitado esse namoro esse chifre poderia ser evitado para ambas às partes – disse olhando para ela.
Nossa amigo por essa eu não esperava então quer dizer que aceitou namora com ele apenas para esquecer o bruno, mais pera ai como assim ser evitado para ambas as partes? – perguntou ela confusa.
Ai Duda você já foi mais inteligente, sim por que a garota não teve culpa ela foi apenas uma vitima do Bernardo como eu, e também acho que mereci esse chifre por usar o Bernardo então estamos kits – disse dando um sorriso e levantando para ir ao banheiro.
Hum mais e ai o que vai fazer em relação ao bruno, vai dar uma chance para ele, afinal aquela briga com o Bernardo prova que ele também sente alguma coisa por você, ele não ia sair na porrada com o Bernardo por qualquer motivo – disse ela escorada na porta do banheiro.
Sim você tem razão acho que devo da uma chance a ele sim, mais eu acho que fiz uma burrada – disse secando meu rosto na toalha.
Como assim o que você fez projeto de menino? – disse ela olhando para mim.
Duda ele me beijou e eu sair correndo – contei tudo em riqueza de detalhes para ela.
Ai meu São Benedito, por que você fez isso seu idiota – disse ela.
Não sei o que deu em mim acho que toda essa historia me deixou confuso – disse – mais amanhã vou concerta o que eu fiz, agora vamos por que o Gabriel tá sozinho lá em baixo.
Saímos do quarto e fomos para a sala, o Gabriel estava deitado no sofá dormindo e a TV estava desligada acho que minha mãe a desligou e saiu o deixando dormindo no sofá.
Duda não acha que estamos excluindo ele um pouco de nossas conversas afinal ele também é nosso amigo – disse olhando para ele e falando baixinho.
Concordo com você mais nem todos os assuntos ele precisa saber afinal eu sei que você é homem e ele também é mais você é gay e ele é hetero e acho que ele não ficaria confortável nos ouvindo falar de homens e nem a gente ficaria totalmente confortáveis falando sobre isso para ele – disse ela – e Lucas tenho que te conta uma coisa – disse ela me deixando curioso.
Tudo bem vamos para a conzinha – seguimos para conzinha e pegamos dois potes de sorvete na geladeira...
Pronto pode soltar a bomba – disse dando uma colherada no sorvete
Lucas eu estou apaixonada pelo Gabriel e não sei como falar para ele – disse ela
Como assim desde quando você é apaixonada por mim – disse o Gabriel e eu e a Duda gritamos assustados...
Continua ...
Oi meus lindinhos aqui está mais um capitulo, amanhã eu posto mais e não esqueçam de comentar, gosto de saber o que estão achando, beijinhossss!!!