Amor sem limites - 6 capitulo
Parte da série Amor sem Limites
Desculpe a demora e quero dizer que não vou parar de escrever, beijos e abraços a todos...
Lá estava ele lindo como sempre e com um violão nas mãos, quando me viu um largo sorriso apareceu e sem entender nada apenas retribui o seu belo sorriso. Ele estava muito gato vestia uma calça jeans preta e bem justa que destacava seu bumbum e suas pernas musculosas, uma camisa branca gola V, que da mesma forma destacava os musculosos braços e seu tanquinho lindo, e no seu pescoço havia um cordão de Prata com a inicial do seu nome.
Bernardo, o que você faz aqui? – pergunto sem entender o motivo da sua visita
Uma coisa que a muito tempo eu deveria ter feito – dito isso ele pega seu violão e começa a tocar uma musica que amo muito..
Lucas Lucco Só nos dois
Ainda uso o sorriso que me deu
Às vezes sinto a fragrância do perfume teu
Me perco em altos sonhos, entre beijos e abraços
Sigo levando na memória, to perdido
Mas te confesso, não tá fácil, é doído
Às vezes sinto o meu coração parar de bater
Me traz o ar de volta, eu não consigo respirar
Escuto a tua voz meio distante a me chamar
Aonde estiver, não perco a fé
A gente vai se amar
Só nós dois até o amanhecer
E depois da gente se envolver
Ver o sol nascer e prometer
Que dessa vez vai ser pra valer
Quero sua cabeça do meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E você dizendo do seu jeito
Que nunca viveu momento tão perfeito
Me traz o ar de volta, eu não consigo respirar
Escuto a tua voz meio distante a me chamar
Aonde estiver, não perco a fé
A gente vai se amar
Só nós dois até o amanhecer
E depois da gente se envolver
Ver o sol nascer e prometer
Que dessa vez vai ser pra valer
Quero sua cabeça do meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E você dizendo do seu jeito
Que nunca viveu momento tão perfeito
Dessa vez é pra valer...
Só nós dois até o amanhecer
E depois da gente se envolver
Ver o sol nascer e prometer
Que dessa vez vai ser pra valer
Quero sua cabeça do meu peito
Só nós dois curtindo esse momento
E você dizendo do seu jeito
Que nunca viveu momento tão perfeito...
A voz dele era perfeita, eu sentia um sentimento forte vindo dele cantando essa musica, meus olhos estavam marejados, eu estava muito emocionado nunca na minha vida alguém fez isso por mim. Quando ele terminou a musica, veio em minha direção e pegou na minha mão e disse:
Lucas, nem sei por onde começar, apenas quero dizer que eu te amo, não posso mais viver um minuto longe de você, você esta nos meus pensamentos dia e noite, não consigo dormi sem sonhar com você, eu te amo como nunca amei ninguém nessa vida, faço tudo por você, se for preciso eu dou a minha vida para salvar a sua, e hoje, nesse momento especial, você me faria o homem mais feliz do mundo se aceita o meu pedido, Lucas quer namorar comigo - ele disse isso tirando uma caixinha do seu bolso
Nem sei o que dizer, estou muito emocionado com tudo isso, mais estou disposto a dar uma chance para esse amor, sim a resposta é sim – dito isso ele se levanta e me da um beijo, que realmente tirou meu fôlego, ouço vários assovios e aplausos, quando nos soltamos percebo que todas as pessoas que moram na minha rua estavam assistindo tudo, e da janela da minha casa podia ver minha mãe e a Duda muito emocionadas com belos sorrisos estampados.
Ele pega uma das alianças, que por sinal era muito lindas e tinha o nome dele gravado e coloca no meu dedo, da mesma forma pego a aliança e coloco no dedo dele...
Mais Bernardo tem certeza que é isso que você que, tipo todos da escola vão saber que você também é gay – digo preocupado com a reação das pessoas da escola ao saber que o cara mais gostoso e valentão da escola é gay e namora o “viadinho da escola”.
Não me importo apenas quero ser feliz e te fazer feliz, a única coisa que me importa agora é você e o nosso amor, agora vem – disse ele me puxando em direção a um carro que estava estacionado na frente da minha casa.
Mais aonde você vai me levar, eu... eu nem avisei minha mãe que iria sair – digo e ele da um sorriso e diz:
Não precisa se preocupar, digamos que tenho tudo sob controle – ele disse ligando o carro e dando partida.
Hum então a minha mãe e a Duda já sabiam do seu plano não é – digo olhando para ele, que agora virou o rosto e me deu um beijinho...
Sim meu amor, mais agora esquece isso, eu vou te levar num lugar que você vai adorar – ele disse e seguimos viagem.
Eu estava distraído olhando pela janela quando reconheço uma pessoa, sim era ele o Bruno mais ele não estava sozinho a namoradinha fura olho estava com ele, mais pera ai ele esta chorando? O Bernardo continua a seguir o caminho e durante todo o trajeto, o bruno não sai da minha mente, pow mais não devia me preocupar assim, ele foi tão frio com meus sentimentos e nem se preocupou em procura um jeito melhor em dizer que estava namorando. Chegamos ao lugar misterioso era um restaurante, o melhor da cidade o mais caro.
Nossa esse lugar é lindo, mais caro ao mesmo tempo, Bernardo você não devia... – sou interrompido por ele...
Sim realmente esse lugar é lindo, sei que ele é o mais caro da cidade mais, não se preocupe e também você mercê isso e muito mais. – disse pegando na minha mão e fomos entrando no restaurante.
Ao entrar notei que tinha poucas pessoas casais para ser exato, havia um casal de lésbicas que estavam se beijando e mais ao fundo um casal de gays, e o resto era heteros mesmo, me sentir confortável pois não éramos o único casal homossexual presente neste restaurante. Um homem bem elegante em seu terno vem até nos e Bernardo fala que tinha reservas, o moço pediu para acompanhá-lo e diz:
Aqui esta a sua mesa senhor Bernardo Ferreira – diz o garçom
Sentamos a mesa, mas ante ele fez questão de puxar a cadeira, nuss nunca vi o Bernardo sendo tão cavaleiro, sentei e ele sentou-se também e logo eu digo:
Hum senhor Bernardo Ferreira é hahahaha, até parece que você é um velho – digo e ele também começa a rir.
Fazer o que né, minha família é cliente há anos desse restaurante – o Bernardo devia ser muito bem de vida, não é todo mundo que frequenta esse restaurante só os riquinhos...
O jantar foi maravilhoso a todo momento o Bernardo roubava beijinhos de mim e me fazia carinho no rosto, me sentir um pouco mal por ele me ama tanto assim e eu não sentir tanto amor assim por ele, poxa depois de tudo que aconteceu eu ainda estava apaixonado pelo bruno e só resolvi namora o Bernardo para tenta esquecer o bruno, quem sabe eu não me apaixono mesmo pelo Bernardo, ele parece me amar muito.
Terminamos o jantar e ele me leva de volta para casa, ficamos conversando e quando eu olhei para o relógio era 23:55 e eu disse que tinha que entra até ele pedir para dormi na minha casa...
Amor será que posso dormi ai hoje já ta meio tarde e já avisei minha mãe que ia dormi na sua casa mais nem tinha te perguntado se podia – disse colocando as mãos na minha cintura.
Há tudo bem vem, e também ficaria preocupado com você dirigindo a essa hora e ainda é menor de idade vai que a policia te pega e o que eu faria se acontecesse algo com você? –digo puxando para dentro entramos e subimos para o meu quarto, fomos tomar banho, (é claro ele foi primeiro e depois eu) quando saiu do banheiro ele estava apenas de toalha e havia um certo volume, tento não o olhar muito mais foi impossível rsrsrs, dei um pijama para ele vestir e entrei para tomar o meu banho, quando sair quase cair para traz ele estava totalmente nu e agora eu ainda não estava preparado para tirar a virgindade, o que eu faço???
Continua...
Ai está ,mais um peço perdão pela demora e quero dizer que não vou para de escrever e ainda vem muito mais coisas por ae, e quem pensou que o Bernardo realmente me amava, vão simplesmente se surpreender (opss falei demais)... beijos e abraços e não se esqueçam de comentar...