Amor sem limites - 10 capitulo
Parte da série Amor sem Limites
Mais um espero que gostem e mais uma vez obrigado Dodo e may.santos fico feliz por estarem gostando da minha historia com o Bruno... Bjss!
############################################################
Bruno o que você faz aqui??? – digo assustado não esperava uma visita dele e ainda mais no meu quarto.
Ué vim te ver não posso? – disse voltando a acariciar meu rosto e dando um sorriso nossa como amo o sorriso do Bruno.
Sim quer dizer não se o Bernardo te pega aqui ele vai te matar e me matar também – disse se afastando dele – quem te deixou entra?
Uma senhora muito simpática que estava lá embaixo, disse que precisava te ver, pois tínhamos que fazer um trabalho muito importante, mas ela disse que você tava dormindo e então pedi para ir até seu quarto, entrei como a porta estava meio entreaberta e vi que você estava dormindo e não tive coragem de te acorda – disse ele se levantando e indo até a janela do meu quarto que tem uma visão privilegiada da rua (nossa que vista “privilegiada” kkkkk).
Hum mais não pensa que estou de bem com você, pois você rolou na poeira com meu namorado, poxa Bruno precisava ter partido para cima do Bernardo? – disse o encarando.
Eu disse que ia lutar por você nem que eu tenha que quebrar a cara daquele idiota, sei que não precisava ter ido para porrada com ele mais um ódio tomou conta de todo meu corpo ao te ver com aquele... – o interrompo e digo:
Não Bruno não precisava mesmo ter partido para cima dele e também agora eu estou com o Bernardo e eu pretendo ser muito feliz ao lado dele – digo encarando a janela e voltando o rosto para ele
Percebeu? – ele me pergunta me deixando curioso.
Percebeu o que? – digo o encarando
Que em nenhum momento você disse que o amava, serio Lucas para que ficar enganando a si mesmo, se você não o ama pra que continuar nessa mentira – disse o bruno ele sabia que eu não amava o Bernardo, na verdade eu amo esse idiota mais ele acabou com todas as minhas esperanças de que pudéssemos ficar juntos.
Sabe Bruno você tem toda a razão mais percebi que o Bernardo me ama e eu também sei que vou o amar e, por favor, vá embora ele já deve está chegando – digo olhando para relógio que marcava 15h30min.
Tudo bem se você insistir em continuar nessa mentira, mais saiba que eu não vou desistir de você nunca eu sei que vamos ser muito felizes juntos – ele saiu do meu quarto e pude notar que havia tristeza em seu olhar.
Lagrimas começam a rolar sobre meu rosto, ele tem toda a razão não amo o Bernardo, mais sim amo a ele e agora não vejo como escapar de tudo isso tenho medo de ferir os sentimentos do Bernardo mais seria injusto comigo mesmo por está com ele sem sentir nada apenas por desejo.
Recomponho-me e vou para o banheiro tomar um banho para relaxar um pouco, tenta tirar toda essa tensão que há presa em mim, deixo a água quente escorre pelo meu corpo, como se fosse um calmante, saio do banho quando tenho a certeza de que estou bem limpo e relaxado, vou até minha cama e sob ela estava uma cueca Box vermelha acho que a Selma deixou enquanto tomava banho, visto e me jogo em cima da enorme cama de casal, estava totalmente relaxado mais ainda estava com o bruno preso na minha mente, estava preso em meus pensamentos quando meu celular começa a tocar, pego ele que estava em cima do criado mudo e vejo que era Bernardo ligando...
Oi- digo sem muita animação
Oi amor tudo bem? Será que tem problema se eu não for para sua casa hoje na verdade eu tenho que fazer um trabalho que é para amanhã – disse ele
Tudo bem, mais você não quer que eu o ajude? – pergunto e ele quase me deixa surdo
NÃO, quero dizer não amor pode deixar eu dou conta e também não é tão difícil assim, mais fica combinado passo na sua casa amanhã para irmos para o colégio e na saída vamos ao shopping que tal? – disse ele e eu estava achando isso muito estranho
Tudo bem, então te vejo amanhã thau – digo desligando.
Estava achando tudo muito estranho e resolvi ir até a sua casa, vou até meu guarda-roupa e pego uma camisa gola polo listrada e uma calça jeans preta e bem justa, visto e arrumo meu cabelo coloco um cordão de prata que tinha a letra inicial do meu nome e calço meu famoso converse preto e desço eu estava bem arrumado e lindo é claro rsrsrsrs aviso a Selma que iria sair e fui direto ao meu destino à casa de Bernardo.
Bernardo não morava longe logo eu estava de frente ao portão de sua casa que estava aberto estranho a casa de Bernardo era grande e muito bonita, toco a campainha e a sua empregada disse que eu podia subir que ele estava no quarto, subi lentamente as escadas e parei na porta do seu quarto, eu podia ouvir gemidos..Hã??? Gemidos??? e logo eu pude ouvir duas vozes a de Bernardo e de uma menina:
Isso vai, que gostoso vai não para vai meu amor (que nojo tenho só de lembrar) – era o Bernardo..
Abrir a porta do seu quarto com tudo porem não me surpreendi com o que vi eu não o amava mesmo, mais não tolero traição, sim o Bernardo estava transando com uma menina ela era branca cabelos pretos e olhos azuis...
Bernardo??? – dou um grito e os dois se assustam a menina se cobre com um lençol e o Bernardo pula da cama com seu membro totalmente rígido...
Meu amor, por favor, me desculpa.. – interrompi e disse
Não me chame de amor, por favor, eu tenho nojo de você Bernardo, nojo nunca mais me procure acabou tudo e espero que seja muito feliz com essa aí – disse encarando a menina que logo se manifesta:
Essa ai não meu querido meu nome é Karina a namorada dele e você quem pensa que é para ir invadindo o quarto do meu namorado? – disse ela e eu comecei a gargalha e o Bernardo me olhava aflito...
Hã? Mais que surpresa, quem penso que sou? Meu nome é Lucas e eu pensava que era namorado dele mais obviamente ele me enganou e provavelmente a você também, e você Bernardo saiba que acabou tudo entre nós não me procure mais – disse e a menina me olhava sem entender nada e o Bernardo parecia desesperado com a situação.
O que namorado??? Bernardo o que está acontecendo??? - Disse a menina e seus olhos já estavam cheios de lagrimas.
Por favor, Karina vai embora falo com você mais tarde – disse Bernardo vestindo uma cueca e logo após um short.
Não Bernardo não temos mais nada para conversar acabou tudo entre nós, como pode fazer isso comigo, quer dizer com nós dois já que tinha uma namorada e um namorado não é mesmo? – disse ela vestindo seu sutiã e sua blusa por baixo do cobertor, logo ela termina de se vestir e vai até o Bernardo e da um mega tapa na cara dele, (bem feito aquele safado) logo ela sai correndo do seu quarto...
Realmente eu não esperava isso de você Bernardo – disse o encarando – eu pensei que você me amava – disse e fui caminhando para a porta
Mais eu te amo Lucas por favor me perdoa – ele disse segurando meu braço
Me solta Bernardo eu não quero mais nada com você – disse soltando os meus braços – não chegue mais perto de mim ok nunca mais – disse e sai do quarto correndo mais ele vem atrás de mim e diz:
Não você vai ser meu ta ouvindo meu – ele disse gritando e eu sai da casa dele assustado já estava cruzando a rua quando algo se choca contra mim era um menino ele estava correndo, caímos nois dois no chão e quando olho pro rosto dele digo:
O que você??? Está me seguindo???
Continua...
Oiiiiiiii meus amores espero que gostem e comentem, por favor, até amanhã postarei dois capítulos tbm... bjss..