Minha Infancia Com Meu Primo Luan

Conto de Lucas Lima como (Seguir)

Olá .. meu nome é Lucas tenho 19 anos e sou casado há um ano com Selena.. tenho 1,73 de altura,75 kg(cheinho),Caucasiano, cabelos e olhos castanhos escuros.. enfim o conto que vou relatar aconteceu quando eu tinha apenas 10 anos de idade e se segue até hoje.

Quando eu e Luan éramos crianças todo fim de semana ficávamos juntos na minha casa Brincando e assistindo desenhos.. ele era mais velho que eu eu tinha 10 e ele tinha 12. Quando terminávamos de Brincar íamos tomar banho sempre juntos e certa vez ele passou a pinta dele na minha bunda e começou a enroscar eu ainda era inocente e senti uma sensação boa e ao mesmo tempo fiquei apavorado caso alguém descobrisse então foi nesse dia que começou nosso caso secreto.. toda vez que íamos tomar banho ele mandava eu virar e começava a esfregar aquele lindo pênis na minha bunda. numa noite enquanto dormíamos ele me acordou pediu para brincarmos de cabana embaixo de um lançou então botou a pica dele pra fora da cueca e pediu pra mim ficar alisando eu não sabia o por que daquele mais assim eu fiz.. enquanto ele fazia em mim, logo senti uma sensação com nunca tinha sentindo uma coceirinha no meu pau (minha primeira gozada.. mais sem gala) e ai continuei fazendo nele até que senti seu corpo tremer e um liquido quente na minha mão ele veio e me beijou na boca.. então limpei minha mão e fomos dormir.. eu achava que quilo era uma brincadeira secreta..

tempo passou e quando fiz 13 anos e ele já tinha 15 viajamos para o sitio da nossa vó- nesse período eu ja sabia muito bem o que nós fazíamos.. estávamos jogando vídeo game no quarto quando ele falou que me dava 10 jogos dele se eu desse o cú pra ele.. eu relutei no principio mais acabei aceitando ele me virou de costas e começou a tentar enfiar deu trabalho a principio até que ele se abaixou e passou a língua no meu cuzinho deixando ele completamente molhadinho e lubrificado - eu delirei de tesão ao sentir sua língua no meu cú)então ele se levantou e enfiou de uma vez eu gemi de dor e tentei não gritar.. mais a dor logo passou e já estava começando a sentir enorme prazer ai senti aquela gala quente dentro de mim ao sentir isso mal peguei no meu pau e gozei também.. foi assim as ferias inteiras ele me comendo todo dia.. ai quando as ferias estavam quase terminando agente estava banhado junto e ele olhou pra mim me deu um beijo senti sua língua entrando em minha boca.. e nos ficamos nos beijando até que ele pegou em meus ombros e me forçou a abaixar até seu pau pegou em minha cabeça e começou a forçar pra que eu colocasse aquele pau em minha boca eu estava relutante até que sedi e comecei a chupar o pau dele eu chupei e chupei até que ele pegou pela minha nuca e enfiou o pau até minha garganta e gozou muito na minha boca.. eu tentei me soltar mais ele era mais forte e acabei engolindo aquela porra quente toda.. depois dessas ferias paramos de nus ver..

voltei a vê-lo quando eu já tinha 17 anos precisei passar uns dias na casa dele.. ele me perguntou se eu lembrava do que fazíamos e eu disse que sim.. e que estava com saudades daquilo. e disse pra ele -queria que esses dias que eu passasse na casa dele, ele me transformasse em sua putinha então ele sorriu e abriu uma gaveta e em baixo de umas roupas tinha uma calcinha vermelha fio dental uma sainha vermelha transparente umas meias calça preta e um sutiã vermelho com renda preta.. ele falou.. -olha o que comprei pra você quando soube que vc vinha pra cá pega e veste agora- eu peguei e fui pro banheiro me vestir quando terminei e me olhei no espelho fiquei em estado de êxtase de tanto tesão então quando entrei no quarto ele tava me esperando em cima da cama completamente nu. o pau dele estava maior ele estava uma delicia então cai de boca naquela anaconda depois ele me pediu pra ficar de quatro senti sua mão puxando a calcinha pro lado.. e senti aquela linguinha mais uma vez no meu cuzinho que estava pulsando de prazer.. ai ele falou -agora vou te arrombar minha putinha- passou uma lubrificante geladinho e começou a enfiar no meu cu.. ele me colocou de frente e começou a chupar meus peitos e beijar minha boca até que eu melei ele todinho de gala.. ele passou a mão e lambeu minha gala.. ele gozou dentro do meu cuzinho e já foi metendo aquela pica enorme da minha boca - eu nunca tinha o visto com tanto fogo- ele gozou na minha boca e eu engoli tudinho.. depois desses três dias nunca mais nos encontramos de novo.. me casei com uma mulher linda e nunca mais dei o cu pra outro cara... -mais só de me lembrar do que fazíamos fico com o pau duro e o cu pulsando-.. espero ansiosamente reencontrar meu primo e foder muito com ele.. FIM

Comentários

Há 1 comentários.

Por leopinheiro em 2014-12-03 04:51:05
Hummm!! Curti bastante. =*