Capitulo 2- O começo...
Parte da série A Escolha da Razão
Capitulo 2 – o começo.
Quarta feira, 3 de Abril de 2013…
Oi. Meu nome é Francisco, mais todos me chamam de Fran. Tenho 19 anos, 1,70cm, cabelos pretos de corte social e olhos pretos. Sou uma pessoa bem sociável. Trabalho como operador de caixa em uma loja de material de construção no Maracanaú. Me esqueci. Moro no Ceará desde 2006. Maracanaú é zona metropolitana de Fortaleza e eu adoro esta cidade pelo simples motivo de ser fácil encontrar quem se precisa. Moro no bairro Novo Oriente. Um pouco afastado do meu local de trabalho. É fim de expediente e decido não ir ao curso de inglês hoje por que uma amiga me mandou uma mensagem querendo falar comigo com urgência. A qual eu já sabia o que era, um bom vinho gelado. Após encerrar o caixa e me despedir da turma saio com os fones de ouvido já no volume máximo sem me importar com os gritos de um dos meninos me pedindo para sair do caminho para ele passar com a moto. Fala serio não sou gordo. Sou quase uma Oliva palito. Acendo um cigarro e saio pelas ruas sem me importar com os olhares voltados a mim por cantarolar uma de minhas musicas preferidas Red Star- Birthday Massacre.
Assim que chego no ponto de ônibus o mesmo aparece e me dirijo para casa de Emilia. Ela é uma morena de quadris largos, cabelos bem armados e fora de forma. Mais ela é bem legal. O engraçado é que quando nos conhecemos ela achou que eu era hétero. Me esqueci de mencionar sou gay assumido. E não me importo para opiniões idiotas de homofobia. Moro com minha mãe, minha irmã caçula e mais dois irmãos que eu gostaria de vê-los mortos. Como eles não participaram da historia não é necessário a apresentação deles. Chego na casa de Emilia e ligo para ela.
-Ligação Emilia-
- Ta onde cachorro que não chegou ainda?- Emilia sempre com seu bom humor.
- To passando pelo curral daqui a pouco chego no chiqueiro!- rimos juntos.- Abre logo o portão vaca.!
- por que tu não sobe? O Carlos deixou o portão aberto.- Carlos é um dos filhos dela.
- Se tivesse aberto eu já tinha subido e te dado um susto quenga!- rimos novamente
- Nossa que delicadeza. Já vou jogar a chave.
- Demorou de mais!- falei deitado no sofa da varanda quando ela apareceu na porta. Ainda bem que eu tava deitado se não eu tinha caído de tanto que ri na hora.
- VIADO! Que susto…- ela não aguenta e começou a rir.
- Pega logo o vinho e rasga a noticia!- disse já colocando minha bolsa no sofá da sala e sentando de frente para o computador.
- Pera ai… que eu to conversando com um gatinho.- Diz ela pegando dois copos e o vinho bem gelado
- Fica calma!- Disse pegando um copo e acendendo um cigarro logo depois.- Vou abrir meu badoo na janela anonima ai ficamos os dois online.
- Você ainda vai me ensinar isso.- Ela pega o cigarro da minha mão.-
- Só se for de novo.- Começamos a comentar sobre as fotos que apareciam na tela. Eram 20:19 quando recebo uma mensagem no mesmo site de relacionamentos. Dou uma olhada e vejo que já tinha cumprimentado ele em novembro de 2012, mais não passava de simples “ Oi”. Ele havia me perguntado como estou e respondi. Por algum motivo me deu vontade de ver seu perfil e ao clicar na foto foi como se estivesse no show de fogos de artifícios ao por do sol, com o reflexo em aguas cristalinas. Seus olhos cantanhos escuros, sua boca carnuda, sua pele morena… estava em êxtase apenas de olhar para aquela foto. Fui passando as demais sem me importar com minha amiga que falava algo ao meu lado. Novamente voltei a atenção para as mensagens. O nome deste encanto Pietro Ludovich, nome estranho para um cearense.- Bixa pega mais vinho daqui a pouco vc fala com seus boys q agora eu vou falar com este aqui.- Ela começa a rir e sai, volta com um copo e deixa perto de mim indo em seguida para a varanda.
Conv.Pietro
Oi! Como vai?- Pietro
Oi! Tudo bem e com você?- Eu
Tudo bem!- O que procura no site?- Pietro
Amizade e quem sabe algo mais… e você?- Eu, coloquei so para saber o que iria acontecer.
Legal. Quero namoro serio!- Pietro
Você eh um gatinho. Onde mora?- eu
Maracanaú perto do shopping. Sabe onde eh?- Pietro
Passei pelo shopping agorinha quando sai do trabalho. Kkk- Continuamos nesses detalhes de onde mora, onde trabalha, do que gosta ate umas 20: 31.
To na casa de uma amiga. Me manda seu numero para nos falarmos melhor.- eu
Você tem Tim? Me manda que te mando um sms. –Pietro. Mando meu numero para ele e saio do computador claro fechando a pagina que usei.
- fim de conversa..
- Até que enfim. Vou começar a cobrar o acesso!- Disse Emilia se sentando na cadeira.- o menino da bunda quente. Quer casar é?- Rimos juntos e fui para a varanda pois meu celular tocava e eu já sabia quem era.
- Ligação-
Pietro- oi!
Eu- boa noite! Adorei sua voz.
Pietro- E eu a sua!- rimos um pouco.
Eu – So tem um problema! Como vou te mandar sms se você me ligou no confidencial?
Pietro – Não era pra ta no confidencial. Mania da Celina de ligar do meu numero pro namorado. Ela sempre faz isso e coloca no confidencial.
Eu – Tudo bem. me manda um que eu salvo seu numero. Agora vou para casa que já ta ficando tarde e minha mãe vai encher o saco.-digo.
Pietro- Boa noite bjão lindo!- ele desliga sem me deixar falar nada.
- Fim da ligação-
Nem liguei pois achei que não me retornaria com a mensagem. Voltei para o computador dessa vez ajudando Emilia com seus contatos. Começo a receber mensagens de um numero desconhecido mais já imaginava quem era. Porem não li. Cada boyzinho que precisam ver. Kkk
- Bexa eu já vou se não amanha minha mãe vai me buscar no trampo.
- Ta bom, mais passa aqui depois do trabalho?
- Acho que não. Vou para o curso amanha e so saio as 21:30. Então vou direto para casa mais te ligo pra contar como foi as sms da noite.
- Tudo bem fecha o portão quando sair.
- ok.- desço a escada já com o fone e saio pela rua escutando Britney Spears Oops! I did it again… Emilia não mora muito longe da minha casa e já estou acostumado de sair de sua casa depois das duas da madrugada mais hoje sai mais cedo eram quase dez da noite. Chegando em casa minha mãe vem logo me perguntando por onde eu andava, por que não avisei. Apenas responde e fui para meu quarto. Deixei a bolsa tirei a roupa e peguei minha toalha para um bom banho gelado e longo. Já no banheiro começo a pensar naquele moreninho que “conheci” e me lembrei de sua mensagem. Sai apressado e fui para o quarto. Peguei o celular e já tinha cinco sms.
“ oi. É o Pietro, esse é meu Tim salva ai lindo”
“ já esta em casa?”
“não quer mais falar comigo?”
“Me achou feio né?”
“ Se não gostou pode falar, prefiro a verdade a me iludir”- essa ultima com carinha de choro. Comecei a responder.
Desculpa fofo. Eu tava no banho e fui jantar acabei esquecendo o celular na bolsa. Me lembrei agora. E gostei sim de você. – Antes que eu colocasse minha roupa ele responde…( ps: eu estava so de toalha)
Que bom. Achei que não ia falar mais comigo. Vai fazer o que agora?- Pietro
Não sei assistir animes… escutar musica… olhar uns email e redes sociais… trocar sms com você.- Eu
Fica comigo.- Pitro. Ficamos na troca de mensagens por um bom tempo quando me toquei já eram três da manha me despedi e fui dormir.
As cinco e meia acordo faço minha higiene tomo um bom banho e saio para o trabalho as seis e vinte. Cheguei cedo e não havia ninguém. Fico sentado olhando meu face e escutando musica (Evanescence - Evebody’s Full). Até que recebo uma mensagem.
Bom dia meu lindo. Beijo meu anjo.- Pietro.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom galera espero que estejam gostando os primeiros episódios serão meio chatos. como eh uma historia real alguns fatos não serão comentados por falta de memoria mesmo. beijão galera ate mais... este capitulo é mais que uma lembrança eh tbm uma prova para um certa pessoa que amar não esta só no momento de convivência... nunca duvide do amor de uma pessoa ela pode fazer um grande sacrifício para ver a pessoa amada sorrindo