A volta para o infer... Ops! Escola. - 1x01
Parte da série Os altos e baixos de um adolescente.
Olá! Eu fiz esse conto com um intuito maior de mostrar a vida de um adolescente gay e os problemas que a maioria enfrenta, se gostarem, comentem.
Biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip! Era o som do celular tocando, havia tempos que não se irritava com esse som, certamente não foi agradável escutá-lo novamente. Levantou-se mais que depressa, tomou um banho e comeu 2 torradas com geleia. Queria sair de sua casa o mais rápido possível, não aguentaria outro ano sentado na parte extrema da sala, na parte esquecida por todos.
Jason era um garoto considerado normal, era simpático e amigável, mas havia um problema, ele não era feliz como os outros garotos da sua idade, ele era gay e sofria muita por isso. Sabia que seria mais um ano difícil, acabara de começar o primeiro ano e já sabia exatamente como seria: Solitário. Estava cansado de aguentar as conversas que lhe eram direcionadas, não tinha 1 minuto de paz, havia se metido em várias brigas e recebido a culpa mesmo sem ter feito nada, queria fugir daquela cidade e correr para o mais longe que pudesse, mas estava preso, não havia escapatória.
Estava chegando ao fim da rua do pinheiro e já podia ver a escola, mas não como uma simples construção, e sim com todo mal que já fora obrigado a passar. A única coisa boa em passar naquele lugar era a cafeteria May's, pois lá estava a pessoa que chamara sua atenção durante as férias. Era um garoto alto que devia ter 1,80 de altura, braços bem definidos e tinha lindos cabelos louros, além de possuir um sorriso que deixava Jason totalmente encantado. Quando o via, lembrava-se do dia em que se conheceram...
~~2 meses antes~~
Estava na cafeteria tomando um café e tentando esquecer dos seus problemas quando de repente um grupo de valentões entrou no lugar e examinaram o lugar de cima a baixo, enquanto isto, tentava ao máximo passar despercebido, mas foi em vão. O líder deles, Lucas, já tinha lhe visto e avançava em sua direção com passos pesados e que com certeza intimidou até o último fio de cabelo de Jason. Lucas parou na sua frente e disse:
• O que está fazendo aqui, viadinho? Esse lugar não é para bichas! - disse Lucas
Os comparsas de Lucas riram atrás dele e sussurram algo que Jason não ouviu, mas não importava, ele não queria mais ficar ali naquela situação, tentou se levantar e ir embora rapidamente, mas Lucas entrou na sua frente e estava decidido a arrumar uma confusão.
• Eu...não quero brigar - disse Jason tentando ser firme e esconder o medo que sentia
• Vai embora tão cedo? Mal começamos a brincar - disse um dos amigos de Lucas já empurrado Jason sobre a parede
Os clientes viam a cena e não pareciam se importar com o que aconteceria a seguir, alguns saíram do local para evitar um conflito.
• Hoje você não escapa, eu vou ter ensinar a gostar de mulher! - falou Lucas exibindo um sorriso enorme no rosto
Quando Lucas foi desferir o primeiro golpe, foi surpreendido por um soco que inesperado da sua esquerda e caiu no chão sem entender o que havia acontecido, quando levantou a cabeça, lá estava ele, o herói de Jason.
• Ouça, amigo, não toleramos preconceito aqui e muito menos agressão. Peço que você e seus amigos se retirem daqui e não voltem mais - disse o estranho garoto com um ar sério
Lucas olhou uma última vez para Jason e o perfurou com seu olhar, Jason sabia que ia pagar por isso, só não sabia onde e quando.
• Obrigado por me defender, eu não sabia o que aconteceria caso você não interferisse – disse Jason ainda nervoso com o ocorrido
• Tudo bem, tome cuidado – disse o menino sorrindo e logo após, se afastando
A partir desse dia, O May’s se tornou o destino Jason durante os dias em que se sentia triste e, muitas vezes, inseguro, e sempre olhando aquele cujo um dia lhe salvara.
~~Atualmente~~
Procurou por ele, porém sem sucesso. Não importava, afinal, pensava não possuir chance alguma com aquele garoto.
Jason não é feio, tem 15 anos, 1,75 de altura, é um pouco magrelo, cabelos castanhos claros lisos e olhos muito escuros. Se não fosse tão diferente, seria bastante cobiçado.
Enquanto andava em direção à escola, via os alunos se reencontrado e dando abraços, coisa que ele não faria, pois não tinha amigos. Apenas seguiu em frente tentando passar despercebido.
Andou pelos corredores e chegou a sua sala, deu sorte, ainda restava uma banca na frente, se sentou e baixou a cabeça enquanto esperava o professor chegar à sala.
De repente sentiu um toque em seu ombro, quando viu quem era, ficou muito surpreso. Era o menino da cafeteria, o seu herói.
O que será que ele queria?
Continua...
Oi de novo! Este é o meu primeiro conto e espero que seus comentários me ajudem a melhorar o máximo possível. Obrigado a todos que comentarem.