Capitulo XI - Entre amigos

Conto de Lopesmoc como (Seguir)

Parte da série O Anjo & O Ateu

A avó de Vincent me olhava atentamente, conversava bastante comigo, até parecia que me conhecia. O Vincent estava tão aflito, provavelmente por causa da presença de seu pai. Acredito que ele tinha medo que o senhor Victor percebesse o clima entre nós. Mas Victor, parecia muito simpático, além disso, aparentava ser tão jovem, e ainda estava em boa forma física, era alto e tinha aquele mesmo olhar misterioso do Vincent. Confesso que eu esperava uma pessoa bem mais madura, fechada, talvez com uma barriguinha à mostra, eu meio que o comparei com o senhor Tadeu, o advogado lá de Capelinha.

O Vincent havia mandado um sms avisando a Rebecca da chegada de seu pai e de sua avó, e, enquanto isso, ficamos um tempo na sala conversando. Dona Vivian estava bastante tranqüila, seu olhar sempre me acompanhava; já o senhor Victor me fazia várias perguntas pessoais: de onde eu vim, quem são os meus pais, até se tenho namorada, nessa hora reparei que o Vince arregalou os olhos, como se eu fosse dizer ali: eu namoro seu filho! Eu até falei que tava namorando, mas sem muitos detalhes, é claro. Mas o “sogrāo” tava em cima, até parecia que já sabia de mim e Vincent.

- Oi, Vó. Que saudades! - Disse a Rebecca chegando e abraçando a avó.

-Minha querida, como você cresceu! Estou aqui conversando com seu simpático colega - Disse ela.

- Ei Drew, desculpa a demora! O Solano estava um pouco indisposto, vem mais tarde. - Disse a Rebecca.

-Tudo Bem! Foi um prazer conhecer a senhora, Dona Vivian e você também senhor Victor – Disse.

- O prazer foi todo meu. Mas meu jovem, você vai ficar pra jantar, certo!? - Disse Dona Vivian.

- Ele vai dormir aqui hoje, Vó. O trabalho é muito grande, e precisamos entregar amanhã na faculdade. - Disse Rebecca piscando para mim.

- Falando em jantar, onde está a Margarida? – Perguntou o Pai de Vincent.

- Hoje é domingo pai, é a folga dela - Disse a Rebecca.

- É mesmo. Com essa confusão do escritório perdi a noção do tempo. Vou levar sua avó na missa do Michael, na volta peço uma pizza pra gente. Qual sabor você gosta, Andrew? – Perguntou o senhor Victor.

-Bem... Senhor Victor, pra mim, qualquer sabor tá bom- Falei.

- Ele gosta de quatro queijos, pai!- interrompeu a Rebecca.

- Certo! Mas por favor, Andrew, me chame apenas de Victor. - Disse ele.

- Ok senhor... Quer dizer, Victor. – Falei.

Depois que Victor e Dona Vivian saíram, decidimos curtir um pouco a piscina. O Vincent me emprestou uma sunga, serviu perfeitamente. Ele também colocou uma sunga preta, que o deixou incrivelmente sexy. Fomos para a piscina, o Solano já havia chegado. Tava precisando perguntar a ele como foi o almoço na casa da Lexi, provavelmente ela estava muito chateada comigo.

- Minha Nossa Senhora! - Gritou o Solano, me avistando de longe.

-É... Parece que a bambi chegou - Disse o Vincent, encarando Solano.

- Vince, com todo o respeito, mas você "passa bem", hein. Olha que espetáculo de homem, e ainda de sunguinha branca. - Disse Solano, me olhando e, como sempre, me matando de vergonha.

- Como é que é!?- Perguntou o Vincent, parecia um pouco nervoso.

- É... Drew você não perde tempo neh!? Conquistou dona Vivian e o sogrāo, tudo no mesmo dia. Disse a Rebecca rindo, o Vince ficou roxo de vergonha.

- Rebecca!- Repreendeu Vincent.

- O quê maninho? Relaxe, o cunhadinho ai já conquistou o sogrāo, vai ser bem mais fácil agora -Disse a Rebecca.

- Rebecca, não acredito que você contou para o Solano - Disse o Vincent.

- Me contou? Meu caro, o caso de vocês é escondido? Porque ontem a Xuxa me ligou perguntando se vocês já estão namorando - disse o rei da ironia, o Solano.

- Sério!? - Perguntou o Vincent.

- Claro que não, Vince!O Solano é nosso amigo e também está dando a maior força. – Falei.

- Vince meu amor, se você encontrou esse deus nu na sua cama hoje, agradeça a mim - Disse o Solano fazendo todos rirem.

- Ele ainda não estava nu, eu precisei tirar a sua roupa - Disse Vincent dando corda para o Solano.

- Ah, é...! Vem aqui então meu rebeldinho que vou te mostrar agora! - Falei jogando o Vincent para dentro da piscina.

O Vincent já estava bem à vontade, mesmo perto de Rebecca e Solano ele não ficava com receio ou com vergonha de ficar comigo. Eu também estava bem tranquilo, entre amigos. Nunca tive um relacionamento com outro homem, nem mesmo qualquer tipo de experiência, mas fazer amor com o Vincent foi incrível. O jeito como ele me olhava, o desejo em seu olhar e a forma como ele me chupava me proporcionavam um prazer inesquecível. Já o Vincent parecia mais experiente, apesar de que na hora em que o penetrei, ele estava bem apertadinho, muito gostoso.

Saímos da piscina, fizemos um breve lanche na cozinha e fomos para a sala assistir um filme, aproveitei que o Vincent subiu para o banho e fui conversar com o Solano sobre o almoço da Lexi.

- Sol, então o que a Lexi falou?- Perguntei.

- Bem Drew, falando a verdade, ela não pareceu surpresa, tanto é, que ela mesma inventou a desculpa para os pais dela. - Disse Solano.

- Entendo. – Disse.

- E você esqueceu de me dizer que a Lexi tem seu lado lésbico - Disse ele.

- Mas como você descobriu!? – Perguntei.

- Meu "radar gay" esqueceu? Ele também funciona com lésbicas- Respondeu ele.

- Você é mesmo uma figura, Sol – Falei.

Eu subi as escadas e fui para o quarto, decidi surpreender o Vincent. Tirei a roupa e entrei no banheiro, e para minha sorte a porta não estava trancada, então, me aproximei dele beijando seu pescoço.

- Tá querendo uma rapidinha, néh safadim? Sussurrou ele no meu ouvido.

- Oh, se não..., vem cá vem. Você me deixou super excitado aquela hora lá na piscina. – Disse.

- Ops... Deixei cair o sabonete, pega pra mim "mor"?- Disse ele.

Já entendi o recado.

Desci e comecei a chupá-lo, desta vez tentei fazer da mesma maneira que ele fez em mim. Chupei todo seu pau, Vincent gemia de prazer. Ele me levantou e pressionou seu corpo sobre o meu, rebolava sua bunda no meu pau, me deixando com muita vontade de ficar com ele ali mesmo. Eu tentei ficar só no amasso, pois tinha medo de alguém nos pegar naquela situação, mas aquele esfrega, esfrega me enlouqueceu de tesão, eu não resisti e comecei a penetrá-lo aos poucos. Desta vez, não usamos camisinha, ele não sentiu muita dor, depois de algum tempo, ele mesmo pressionava sua bunda contra o meu pau, eu aumentava o ritmo das estocadas e ele gemia, me levando à loucura. Tamanho era o desejo que sentia pelo Vincent que gozei dentro dele, foram uns cinco jatos, ele também gozou quase que na mesma hora, eu senti seu ânus contrair e absorver toda a porra que eu tinha deixado ali.

Saímos do banheiro e nos vestimos, ficamos por alguns instantes nos olhando... Foi então que Vincent disse:

-Eu te amo, Drew.

Não era a primeira vez que ele dizia que me amava, mas era a primeira vez que falava aquilo sem nenhuma dúvida, parecia que já estávamos vencendo nossos medos. Aquelas palavras despertaram em mim uma sensação tão boa, fazia muito bem saber que Vince me amava e me desejava a seu lado. E eu, mais que nunca, tinha certeza dos meus sentimentos por ele.

-Eu também... eu também te amo, meu lindo!

Queria de alguma forma simbolizar a nossa união, compartilhar algo de importante para mim, então eu disse:

- Vince...Uma vez minha mãe me disse que quando encontramos alguém especial, precisamos cativar para que ela sempre se sinta bem ao nosso lado, para que sempre se lembre de nós; precisamos dividir algo de importância para nós, algo que simbolize a nossa confiança e amor pelo outro, então... eu queria que você ficasse com isso, é algo muito valioso para mim! - Falei, entregando a ele minha medalhinha de São Miguel.

- Mas.. Drew. Essa medalhinha é a única lembrança que você tem dos seus pais verdadeiros, eu não posso aceitar. - Disse ele.

- Pode sim, e deve. Por que agora o mais importante pra mim é você.

Continua...

Comentários

Há 6 comentários.

Por Flôôr em 2015-03-12 20:16:33
Amando cada capítulo
Por Léo Allen em 2015-02-08 02:17:10
Perfeita *--* Que estória fantástica e cativante, essa história de Drew filho de Vivian pode atrapalhar mas torço por este casal. Poste logo! #VINDREW
Por Andrê Louis C. em 2015-02-05 15:28:11
Eu imaginei o Andrew como o William Levy e o Vincent como outro ator que esqueci o nome kkkkk
Por Andrê Louis C. em 2015-02-05 14:38:45
Acabei de ler todos os capítulos... Simplesmente Amei, uma história perfeita *-* No começo achei que o Andrew seria o passivo kkk. Ansioso pelo próximo capítulo :) Parabéns pelo belo conto, bjs!!!
Por kewlopez em 2015-02-05 00:42:50
Não consigo parar de ler posta mais.. Me apaixonei mto linda a história...!
Por BielRock em 2015-02-04 14:17:30
Adorei . Eu tenho certeza que o Drew é filho do filho da Vivian . Caraca . Continua .