capítulo 22

Conto de lino como (Seguir)

Parte da série Segunda chance para amar será??

- o que significa isso - falou Helena entrando na sala, Tomas levou um susto e saiu de meus braços - Rafa como você pode? - perguntou ela com seus olhos marejados eu ia falar mas meu pequeno foi mais rápido.

- pira...quero dizer Helena - falou ele sorrindo - como você se sente vendo a pessoa que você ama beijando outra ou melhor outro? - perguntou ele chegando - nunca pensou que um dia você poderia passar por isso?

- cala a boca - gritou ela levantando sua mão para lhe dar um tapa mas ele a segurou e sorriu.

- não, nem pensar que você vai colocar essa sua mão imunda em meu rosto - falou ele abaixando a mão dela.

NARRADO POR TOMAS:

A hora havia chegado estávamos os três frente a frente e agora eu ia colocar tudo no seu devido lugar, Helena quis me bater mas eu segurei sua mão, eu estava tentando me controlar para não partir para cima dela pois seria covardia minha em bater em mulher, mas espera ai ela não era mulher e sim uma vagabunda das mais sujas.

- você não tem o direito de voltar e estragar tudo - falou ela com seus olhos marejados - por que você não nos deixa viver em paz, seria melhor se você tivesse morrido de verdade - falou ela nem preciso dizer que Rafa ficou louco.

- CALA ESSA SUA BOCA - falou ele pegando ela pelos braços - nunca mais diga isso, você não tem noção do quanto eu me arrependo de ter aceito a sua proposta.

- que proposta? - perguntei curioso.

- não te..- ele a interrompeu.

- ela me pediu em casamento e não eu a ela - aquilo foi uma surpresa nunca pensei que Helena chega-se a esse ponto de implorar para Rafa casar com ela.

- Helena por favor você não cansa de lutar por uma coisa que não vai acontecer? - perguntei.

- não vai acontecer? Já aconteceu meu querido, já tive Rafa para mim, ou você acha que nestes dois anos juntos nós não tivemos nada? - ela sorriu irônica - não, nós estivemos várias noites juntos - falou ela em um tom de vitória, aquilo me irritou um pouco, mas sabia que esse era o preço que tinha que pagar por deixar Rafa sozinho e não ter encarado a verdade, quando olhei para ele, Rafa estava com seus olhos marejados e assustado com medo de eu fugir novamente.

- Tomas eu posso explicar - ele veio em minha direção, quando chegou perto passei minha mão em seu rosto.

- não precisa - falei olhando dentro de seus olhos - eu sei que você tinha o direito de seguir sua vida, e eu não tenho o direito de pedir explicações de nada sobre esse tempo que estávamos separados e ainda estamos - falei e ele me deu um selinho.

- não estamos, pois a partir de hoje ninguém vai nos separar esta me ouvindo bem? Ninguém - falou ele segurando meu rosto com as duas mãos, Helena gritava a nosso redor mas não escutamos nada até que ela me chama.

- Tomas, você sabia que o Rafa é pai? - falou ela como se disse-me uma coisa que não poderia saber eu apenas sorri - do que você esta rindo? - ela estava curiosa.

- sabia - respondi entrando no jogo dela - adoro crianças - falei olhando para Rafa - ah você fez eu me lembrar - olhei para ela - Rafa lembra aquela noite em que eu liguei para você em Nova York terminando tudo? - falei olhando para ele.

- não gosto de lembrar pois foi uma das piores noite para mim, mas sim eu lembro, por que? - perguntou ele curioso.

- pois é neste dia Helena foi até minha casa com a sua amante - falei e.......

Comentários

Há 3 comentários.

Por fran em 2015-01-10 16:51:08
Ai meu deus ... Nossa... Nem oq comentar ... Adorei... Bjao lindo espero q poste o próximo logo
Por BielRock em 2015-01-10 14:46:44
Caraca . continua logo .
Por maickito em 2015-01-10 13:13:25
Eae porra cade o resto da historia