capitulo 2
Parte da série Segunda chance para amar será??
NARRADO POR TOMÁS:
Tudo o que eu havia sonhado acabou, com aquela cena que eu vi e como dói muito eu estava sem rumo fiquei no primeiro hotel que eu vi, aquela noite para mim era para ser tão especial nas não, ela foi uma das piores deitei na cama e chorei muito parecia que tinham arrancado um pedaço de mim demorou muito mas peguei no sono devido a exaustão, no outro dia acordo mais disposto e determinado não queria mais ver Rafael então decidi ir para o interior ( Guadalajara) morar com um tio meu que também era gay e tinha problemas com a nossa família devido sua sexualidade eu também tive mas não me importei com eles, peguei arrumei minhas coisas e fui para a minha nova vida.
NARRADO POR RAFAEL:
Essa noite foi uma das piores que já passei pois não tinha o meu pequeno ao meu lado para dormir abraçados e só de pensar que eu poderia não o ver mais meu mundo acabaria acordo e vejo que estou no sofá levantei rápido e olhei em meu celular para ver se ele havia me ligado nas não tinha nenhuma ligação, ontem liguei várias vezes para ele mandei mensagem mas ele não me respondeu e nem atendeu, seu silêncio estava me matando, vou para nosso quarto tomar um banho e sair a procura dele eu não descansarei até tê-lo novamente em meus braços.
JÁ EM GUADALAJARA:
Cheguei e tudo era quase igual a capital pego um táxi e peço para me levar ao restaurante de meu tio quando chegamos pago e entro, meu estava na recepção.
- tio Manuel - quase gritei pois estava com muita saudades dele.
- Tomás - respondeu ele todo feliz vindo me abraçar - como você esta ? Não devia estar com o seu marido ?
- tio eu... Tenho muito o que te contar - falei e vi que ele percebeu minha tristeza.
- vem vamos para a minha casa - falou ele e fomos sua casa não era tão longe do restaurante chegando lá contei tudo a ele que se surpreendeu - nossa mas que piranha essa sua amiga.
- o pior de tudo foi ver que o Rafael não fez nada - respondi chorando.
- ei calma tudo vai ficar bem - ele me abraçou - e lembre-se - ele bateu a mão no coração e na testa como se tirasse algo e disse - fora dor.
- fora dor - repeti o mesmo.
- chega de tristeza agora vamos ver seu quarto - falou ele e me levou para o segundo andar da casa meu quarto novo era bonito pelo menos eu gostei depois de arrumar minhas coisas em seu devido lugar desço para comer alguma coisa meu tio já estava na cozinha preparando algo até que o telefone toca e ele vai atender.
LIGAÇÃO:
- Alô ?...
- Manuel ?...
- sim quem é ?..
- Rafael...
- ah oi Rafael quanto tempo - quando meu tio disse esse nome levei um susto.
- sim faz tempo Manuel mas eu queria perguntar ver se o Tomás não esta ai ou ligou para você.
- o Tomás - meu tio me olhou e eu fiz sinal que não - não porque vocês brigaram ?.
- não, foi apenas um desentendimento mas você sabe como é seu sobrinho né - falou ele e eu estava escutando tudo - mas qualquer coisa que você souber dele me liga por favor Manuel - pediu ele triste.
- pode deixar qualquer coisa eu aviso tchau.
FIM LIGAÇÃO:
- vc sabe que não vai poder fugir para sempre dele - falou meu tio.
- eu sei, mas eu tenho uma ideia e você vai me ajudar - falei pensando na minha ideia de.......
ESTE CAPITULO ESTA PEQUENO, O PRÓXIMO PROMETO SER MAIS GRANDE...
ESTÃO GOSTANDO DA MINHA NOVA SÉRIE??......