capitulo 32
Parte da série entre uma amizade e um amor
nossa essa viagem de volta ao Brasil foi uma eternidade eu estava muito ansioso de por o pé em solo brasileiro, claro vocês sabem bem o motivo, depois de sei la acho que umas oito nove horas de viagem finalmente cheguei em casa, quando passamos pelo portão de desembarque as primeiras pessoas que eu vi foram Julia e Lucas, lógico ela contou para ele, quando me viu ela saiu correndo igual uma criança e me abraçou forte tive que equilibrar para não cairmos os dois no chão.
- Matt que saudades meu maninho - falou ela quase chorando.
- também estava com saudades maninha - falei retribuindo o abraço apertado dela sorrindo, depois de Ju foi a vez de Lucas que também me abraçou só que não do jeito dela.
- até que emfim esta de volta Matheus, já estávamos formando uma quadrilha para irmos sequestrar vocês e trazer de volta - falou ele sorrindo.
- e eu não iria resistir ao sequestro, acho que eu era capaz de dirigir o próprio carro utilizado para virmos o mais rápido - respondi entrando na brincadeira.
- você não existe - falou ele ao lado de Ju e olhou para meu pai - tudo bem Ricardo Luanna?
- tudo sim Lucas - respondeu meu pai sorrindo Ju e Lucas me olharam.
- não me perguntem nada ainda estou em choque como vocês dois - vocês vão me perguntar por que tudo isso de meu pai estar sorrindo mas é que ele sorria raramente até perto de mim, bom acho que por que eu sempre brigamos quando estamos perto um do outro.
- Matheus... - falou minha mãe em um tom de reprovação - tudo bem sim Lucas.
- o que eu não disse nada - respondi em minha defesa - bom se vocês me derem licença - falei para meus pais - vou indo.
- nem pensar você vai para casa com nós - falou meu pai me segurando pelo braço.
- solta - falei bravo e ele soltou - é que eu me esqueci que estou preso e você é meu carcereiro - falei irônico.
- Matheus chega - falou minha mãe brava.
- você ta bem mãe? - perguntei irônico.
- estou sim porque? - perguntou ela confusa Ju sorriu.
- não por que esta em defesa dele - falei apontando para meu pai.
- não estou em defesa dele mas é que as vezes você pega pesado - respondeu ela.
- tudo bem, mas agora vamos quero chegar em casa logo - falei e fui em direção a saída ao lado de Ju e Lucas, pegamos dois táxis minha mãe e meu pai em um e eu os dois em outro no caminho eles foram me contando das novidades da escola o que aconteceu na minha ausência sobre o que todos os nossos amigos haviam aprontado, eu estava com saudades de todos - e Max como esta? - perguntei e os dois se olharam.
- bom Matt o Max não tem ido muito na escola e quando vai sempre saía mais cedo ele não fala com ninguém mais - respondeu Ju - acho que ele gosta muito de você por que depois que você foi embora ele entrou em um tipo de depressão.
- nossa - respondi eu sabia que Max me ama mas nunca pensei que ele ficaria assim com a nossa distância, eu também amo ele, agora fique com mais vontade de encontrar ele, quando chegamos em minha casa fomos direto para meu quarto.
- conta tudo- falou Ju sentando em minha cama e Lucas sempre ao seu lado.
- depois por que eu tenho que tomar um banho eu já volto - falei pegando algumas roupas e indo para o banheiro tomar um belo banho depois de uma longa viagem, não demorei muito pois sei que Ju fica brava quando tem que esperar demais , assim que sai ela me olhou brava.
- a Marina é mais rápida que você - falou ela.
- nem vem, nem demorei - respondi em minha defesa.
- ta, quem é Beatriz? - perguntou ela - ou melhor Bia? - acho que ela estava com ciumes, mas de irmãos.
- uma amiga que conheci - respondi - por que?.
- por que você não me disse nada sobre nova amiga - respondeu ela brava.
- não precisa ficar com ciumes você sempre será minha melhor amiga ou melhor minha irmã -respondi e sorri, e ela também, pensei um pouco - será que o Max esta em casa?.
- acho que sim por que? - perguntou ela curiosa.
- quero ir vê-lo - respondi.
- espera ai - falou ela pegando seu celular e discando um numero - aló Roberta o Max esta? - perguntou ela para a mãe dele - tudo obrigado - e desligou o telefone - esta no quarto, ela diz que não aguenta ver ele assim.
- eu sei, vamos junto? - perguntei aos dois.
- claro - Ju respondeu por eles nem olhou para Lucas para me responder eu sabia que quem mandava na relação era ela, troquei de roupa não demorei muito.
- vamos - falei e descemos - quando passamos na sala minha mãe estava sentada em um sofá e meu em outro os dois estavam assistindo televisão - vocês estão bem? - perguntei não acreditando que eles estavam de boa.
- estamos sim por que - respondeu minha mãe pelos dois.
- deixa queto, vou sair não demoro - falei.
- para onde você vai? - perguntou meu pai.
- dar uma volta já disse não demoro - e sai sem deixar ele dizer uma palavra.
- se eu fizesse isso para meu pai com certeza ele me mandaria para o espaço - falou Lucas sorrindo.
- você não viu nada- respondi, pegamos outro táxi a casa de Max não era longe da minha assim que chegamos eu estava nervoso pois eu iria vê-lo depois de um mês separados, tocamos a campainha e quem atendeu foi sua mãe.
- Matheus - falou ela surpresa quando me viu na sua frente - você voltou, graças a deus - falou ela me abraçando eu estranhei sua atitude.
- olá Roberta sim eu voltei e desta vez para ficar - respondi.
- entrem - falou ela e fomos para a sala.
- onde esta o Max? - perguntei.
- esta no quarto dele, vai lá e por favor trás meu filho de volta - pediu ela,
- pode deixar - falei e subi as escadas eu sabia onde era o quarto de Max pois ele me levou em sua casa aquele dia no shopping a porta estava destrancada quando entrei no quarto estava tudo escuro e vi que ele estava deitado de costas para aporta a cada passo que eu dava meu coração acelerava, quando ele escutou a porta ser fechada.
- não quero nada mãe pode sair por favor quero ficar sozinho - aquela voz me trouxe conforto quando vi eu estava chorando.
- achei que ficaria feliz com minha presença - falei e ele se virou para me olhar e.........
GALERINHA ESTOU DE VOLTA ESPERO QUE GOSTEM DESTE CAPITULO......