capitulo 31

Conto de lino como (Seguir)

Parte da série entre uma amizade e um amor

minhas malas já estavam prontas eu estava ansioso pois amanha eu voltaria para meus aigos e para Max, nem meu pai poderia impedir isso, eu estava olhando pela janela de meu quarto até que escuto alguém bater em minha porta.

- entra - falei e vi que era Caio - oi.

- oi, fiquei sabendo que você vai voltar para o Brasil - falou ele sorrindo.

- sim, depois de muito fazer barulho como você diz eu consegui - falei sorrindo sentando em minha cama.

- pois é, esta casa vai ficar silenciosa de novo - respondeu ele sentando na minha frente.

- muitos vão gostar deste silencio - falei.

- é mas eu não, você é o unico que consegue encarar seu pai, por que todos nesta casa não - respondeu ele.

- não sou o unico - falei.

- quem mais? - perguntou ele curioso.

- minha mãe, você não viu o que aconteceu hoje mais cedo? - falei.

- eu não estava, perdi algo? - pergunteou ele mais curioso.

- não só um pequeno desentendimento entre minha mãe e meu pai que deixou a Joanna e Julian assustados - respondi sorrindo lembrando da cara que os dois fizeram na hora da gritaria.

- não acredito que perdi essa - respondeu ele sorrindo.

- perdeu mesmo - era tão fácil conversar com Caio parecia que eramos amigos a muito tempo - vou sentir saudades destas nossas conversas.

- eu também - respondeu ele.

- sabe você poderia ir me visitar - falei levantando de minha cama sorrindo.

- sério? - perguntu ele animado.

- claro que sim, poderíamos sair por lá te apresentaria meus amigos vocês iriam se dar muito bem - respondi.

- bom agora eu tenho que ir amanha tenho que acordar cedo para ir a escola - falou ele indo em direção a porta de meu quarto - boa noite...

- boa noite - respondi.

depois desta pequena conversa com Caio desci mais um pouco pois hoje seria talvez minha ultima noite nesta casa e depois só deus sabe quando eu voltarei, minha mãe estava sentada em um sofá e meu em outro os dois se encaravam eu não aguentei.

- nossa tudo isso é amor? - perguntei irônico e os dois me olharam bravos - não sabem brincar?.

- não - responderam os dois juntos.

- vou para a cozinha se não é capaz de eu receber bala perdida de vocês dois - falei indo para a cozinha pegar um copo de água não havia ninguém, tomei água e voltei para meu quarto quando eu passei na sala os dois não estavam mais lá.

- - que estranho - falei comigo mesmo mas não dei bola do jeito que os dois estavam devem ter ido dormir pois amanha seria um dia daqueles para nós três fui para meu quarto não sei como conseguir dormir pois eu estava muito ansioso com minha volta, mas só sei que cai na cama e dormi, acordei no outro dia com minha mãe me chamando.

- acorda Matheus desse jeito vamos perder o voo - falou ela e eu dei um pulo da cama.

- não fala isso nem brincando - corri em direção ao banheiro tomei um banho rápido escovei meus dentes em vinte minutos eu estava pronto, quando descemos meu pai já esperava.

- bom dia meu filho, dormiu bem? - perguntou ele sorrindo, sorrindo??? alguém me interna que estou ficando maluco meu pai sorrindo logo cedo e ainda antes de uma viagem.

- vocês dois beberam ou tiveram um flash back? - perguntei por minha mãe também estava parecia feliz.

- que isso Matheus isso é jeito de falar comigo - falou minha mãe fazendo que estava brava.

- a nem vem mãe acha que eu sou idiota ou o que? até ontem vocês dois estavam que não podiam se olhar e hoje estão os dois feliz - respondi - bom não quero saber dos detalhes de vocês dois é melhor irmos não vejo a hora de levantar voo em direção ao Brasil - falei indo para o carro os dois ficaram me olhando com um cara não muito boa mas fazer que o que eu tinha que falar eu falava não consigo segurar, o caminho para o aeroporto foi um silencio só quando chegamos tivemos que esperar um pouco que para mim foi uma eternidade até que embarcamos RUMO AO BRASIL e....

Comentários

Há 3 comentários.

Por em 2014-08-31 02:28:05
Nao acredito que vou ter que esperar buaaahhhhh
Por Castiel em 2014-08-30 16:29:53
Afff serio que tenho que espera pra ler o próximo episódio aaaaaaaaaaaaaaaaaaa que torturaaaaaaaa...
Por Anderson P em 2014-08-26 18:19:51
Esse capitulo deu a entender que o Pai e a Mãe do Matt estão se entendendo, e pelo jeito acho que talvez vão tentar ter algo novamente, isso até seria bom pois o pai do Matt seria mais presente na vida dele, e só não sei se seria bom para o Matt pois digamos que eles fiquem juntos e a mãe dele decida não ficar no Brasil, ai ele teria que ficar longe do Max, a menos que o Max desse um jeito de se mudar, mas tenho que admitir que eu gosto do Pai do Matt, ele não parece ser uma pessoa ruim e seria bom se ele se entendesse com a mãe do Matt.